Forum TecTonny Informatica Geral
Páginas: 1
anti-virus By: camaracep Date: 04 Ago 2008, 15:54
Estava utilizando o NOD32 2.7 com o Nod Fix 2.1 ate o dia 28.07.2008 data da ultima atualização das vacinas; nos dias seguintes não mais atualizou ate a data de hoje. O que foi que ocorreu? Existe outra versão free do nod32?
Re: anti-virus By: kleber Date: 04 Ago 2008, 20:08
Citação de: camaracep online 04 Ago 2008, 15:54
Estava utilizando o NOD32 2.7 com o Nod Fix 2.1 ate o dia 28.07.2008 data da ultima atualização das vacinas; nos dias seguintes não mais atualizou ate a data de hoje. O que foi que ocorreu? Existe outra versão free do nod32?
Boa noite, amigo o nod32 é um anti-virus PAGO!! esse nod fix é um tipo um crack para poder usar o programa! A sua licença expirou e vc tem que instalar outra!! aconselho a usar um outro anti-virus! Avast,AVG......
Re: anti-virus By: IMBIKA Date: 06 Ago 2008, 09:59
eh vdd usa o avast 4.8 home edition eh free e eh muito bom..eu particularmente prefiro o avast 4.8 professional q eu uso mais eh pago...
mais nao eh tao caro nao
Re: anti-virus By: edson tadeu Date: 01 Set 2008, 06:32
olha amigo tente o Avira é um ant-virus melhor que o avast bem configurado e é facil de instalar vou ver se consigo lhe passar. O avast que eu sempre usava desistir dele pois ele embora seja eficiente em alguns casos em outros nao funciona
Re: anti-virus By: edson tadeu Date: 04 Set 2008, 19:14
voce viu estes artigo que eu coloquei no forum pois é faça o seguinte instale o Avira imprima toda a orientação que estar em portugues, isoto ja evita que voce cometa erros depois de instalado faça as configurações segu indo as orioentações e voce vai ter um ootima proteção depois voce pode instal ccleaner e o mbm sao anti spyware e malware sao tambem otimos o mbm (MALWBYT) ele inclusive tem a opção  de quando voce for abrir qualquer programa desconhecido voce pode verificar se ele e malicioso
Páginas: 1