SOM PIONEER X-P170C MENSAGEM ERROR By: antonio luis Date: 23 Março 2010, 15:44
Aparelho: SOMMarca: PIONEERModelo: X-P170CDefeito: MENSAGEM ERROR
Pessoal recebi este som de outra oficina parado,analisando encontrei os fusíveis secundários abertos e o Q1055 em curto,troquei-os e liguei o aparelho entra a função mas logo em seguida aparece a mensagem error piscando.Alguém já pegou esse defeito?Obrigado a quem puder ajudar.
antonio luis
Re: SOM PIONEER X-P170C MENSAGEM ERROR By: Canmeira Date: 23 Março 2010, 15:47
Luis,Tem que verificar a situação das fontes e se o mecanismo do CD se movimenta.Boa Sorte!!!
Re: SOM PIONEER X-P170C MENSAGEM ERROR By: antonio luis Date: 23 Março 2010, 16:55
Carlos eu não tenho o esquema,se alguém tiver agradeço desde já.
Re: SOM PIONEER X-P170C MENSAGEM ERROR By: jose gomes Date: 25 Março 2010, 07:29
Luiz, se o mecanismo estiver ok, como relatou o Almeida, pode ser a unidade ótica e/ ou cabo flet.
Re: SOM PIONEER X-P170C MENSAGEM ERROR By: Canmeira Date: 25 Março 2010, 08:43
Luis,Pega o esquema abaixo:
Boa Sorte!!!
Re: SOM PIONEER X-P170C MENSAGEM ERROR By: antonio luis Date: 12 Abr 2010, 00:08
Carlos eu pensei ser a saida de som, pois ao mudar de função aparecia a mensagem
error piscando e a mesma esquentava,troquei então voltou a funcionar por meia hora e na medida que eu desligava e ligava novamente esse tempo foi diminuindo,agora eu ligo e logo em seguida aparece a mensagem "error piscando" como se entrasse em proteção.
Alguém tem mais dicas?
Re: SOM PIONEER X-P170C MENSAGEM ERROR By: Canmeira Date: 12 Abr 2010, 08:45
Se o mecansmo do CD não estiver funcionando dá esse problema.Verifica também o mecanismo dos tapes, se estão no ponto inicial.Fora disso o problema pode estar em uma das fontes.
Boa Sorte!!!