Forum TecTonny Encontro da Galera
Páginas: 12
Jorge da borracharia By: rickteck Date: 26 Março 2010, 16:05
Esse cara é um sarro!  :-X :-X :-X :-X :-X :-X

JORGE da borracharia, por CRIS PEREIRA
Re: Jorge da borracharia By: siatec Date: 26 Março 2010, 16:29
inda bem que ele não é da minha cidade,    sensacional
Re: Jorge da borracharia By: Almeidaf Date: 26 Março 2010, 18:53
Ricardo, isso é perseguição , insinuação a nosso amigo, tu começou, agora guênta o repucho.
Re: Jorge da borracharia By: paulo52 Date: 26 Março 2010, 19:59
Ainda  bem  ,ne  Siatec  , :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X
Pior  e  que  mexeram  com  alguem  ai ,
Re: Jorge da borracharia By: rickteck Date: 27 Março 2010, 08:00
Sinceramente nem sei de quem vocês estão falando  ??? ??? ???

Seus paiaços...
:-X
Re: Jorge da borracharia By: paulo52 Date: 27 Março 2010, 08:19
 :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X
Re: Jorge da borracharia By: siatec Date: 27 Março 2010, 08:59
E´ Almeidaf   e  Paulo52  -   comigo eu acho que não foi pois ele nem sabia que eu era.....  mas eu até arrisco a dizer que foi uma pequena  demonstração de apreço ao  jovem velho  , ha   como dizer  é e´ cabelos loiros.  longas medeichas  até os ombros  e  tipo assim,  ( pelo menos  da foto ,, eu não acredito que seja igual a esta altura dos anos vividos )))  haha -- Olha  o ponto de referencia,   A Borracharia do Jorge  fica a 28 Kms  da Eletronica do  V.  pontos de referencias     ,,, pertos   -  borracheiro   -- Novo Hamburgo  -  grande  Porto Alegre  etc etc .   eu vou ficar no aguardo de novas  revelações  kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Re: Jorge da borracharia By: rickteck Date: 27 Março 2010, 09:14
Vocês gostam de colocar lenha na fogueira, ver o circo pegar fogo né? :P :P :P
Re: Jorge da borracharia By: paulo52 Date: 27 Março 2010, 09:15
 :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-* :-* :-* :-* :-* :-* :-*
Re: Jorge da borracharia By: klein Date: 27 Março 2010, 09:19
Amigo Ricardo me permita uma brincadeira, ainda bem que o Jorge é da borracharia?
Imagina se fosse da eletrônica CRÉDO, como diz o Paulo AFF iria sobra para nós.
Re: Jorge da borracharia By: RONAN Date: 27 Março 2010, 14:28
.
Re: Jorge da borracharia By: Almeidaf Date: 27 Março 2010, 16:49
Ronam, tu tambem nao precisava ser direto, vai arrumar pra cabeça, qualquer coisa diga que foi o Ricardo que incinuou! Ou melhor foi o Claudio!
Re: Jorge da borracharia By: Claudio Carvalho Date: 28 Março 2010, 14:05
Ei Almeida!

Eu tô completamente por fora deste papo!  Isto é papo cabeça e não faz parte do meu vocabulário!!!

Veja o o Klein colocou o Barriga na fita, eu não tenho nada a ver com isto!  O refrão do Barrriga é o CREEEEEEDO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Quem tem de se explicar é o Klein e o Barriga Verde, eu não!!!!!!!!

Cláudio
Re: Jorge da borracharia By: Barriga Verde Date: 28 Março 2010, 14:25

Ué...

Também não entendi qual é a do Seu Klein...

Será que ele quis dizer : "Eletrônica CREDO ou Eletronica...CREEEEEEDO!!!!" ?

Também estou fora deste "papo cabeça", como disse o Cláudio acima...

Ainda mais quando é um "papo cabeça", ornamentado com fitinha cor-de-rosa e muita purpurina...

"Tô" fora!!!!!!! Me incluam fora dessa!!!!!

Além do mais, a minha cidade fica a mais de 600 Km da Borracharia do Jorge!!!!!!

B.V.
Re: Jorge da borracharia By: Claudio Carvalho Date: 28 Março 2010, 15:22
Barriga.

Créééééééééééédo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Cláudio
Re: Jorge da borracharia By: siatec Date: 28 Março 2010, 15:34
pode acompanhar o refrão  Créééééééééééééééééé´´eééééééééé´duuuuuuuui  hahahahahahahahahahahahahahahahah,       voces viram o Machão -  a la pucha tchê  não se assustemos ,   oque vem de baixa não nos atinge,........ nós sentamos  em cima, kkkkkkkkkk
Re: Jorge da borracharia By: marcosbr Date: 28 Março 2010, 16:18
 Siatec, Siatec...
Responda somente por você.
Nada deste negócio de Nós. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Vinheta Panico Na Tv Aiiiii!!!!

Re: Jorge da borracharia By: trudes Date: 28 Março 2010, 16:57
Homen comigo não, barbado só camarão, e mesmo assim arranco a cabeça fora. Mas será que tem algum "enrustido" aqui no fórum.
Vamos lá pessoal, são tempos modernos, nada desse negócio de preconceito. Pode soltar a frangaaaaaa....
Re: Jorge da borracharia By: Claudio Carvalho Date: 28 Março 2010, 17:55
Pessoal.

Olha só!  Este episódio aconteceu no Sul...  Portanto, quem é do Sudeste pode ficar tranquilo, né Ricardo, Barriga e Klein ????

Eu não tenho nada a ver com este papo cabeça de vocês!

Cláudio

Re: Jorge da borracharia By: siatec Date: 28 Março 2010, 19:43
hahahahahahahahahahaha    não tenho nada a dizer-  não consigo para de rs hahahahahah   o pessoal  -       O Marcos-    e Trudes    hahahahahahahahahah   
Páginas: 12