flysom By: edsontadeu09 Date: 10 Ago 2008, 19:37
meu caro moderador antonio barros esta empresa posta propaganda em todos os lugares do forum, se existe lugar apropriado para ela por isto. Olhe eu entrei nessa flysom para pedir o catalago de preços deles e o que ocorreu foi que o site deles se hospedou em meu computador inbika me mandou rodar o spybot piorou embora o spybot tenha excluido dos 7 itens 4 os outros 3 o spybot informou que não poderia excluir porque era programas que eu ou outra pessoa estava usando ou estava na memoria do c omputador então eu rodei o avast e ele detectou um adware e eu coloquei na quarentena. agora se resolveu o problema so amanha de manha quando eu ligar o pc pois estes sites so aparecem pela manha depois continua aparecendo toda vez que entrava do internet explorer mas ate agora depois que eu rodei o avast não me apareceu darei noticias
Re: flysom By: edsontadeu09 Date: 10 Ago 2008, 19:38
alias não é so a flysom aparece um site duana da tim oi vivo tambem
Re: flysom By: tectonny Date: 10 Ago 2008, 20:06
Amigo Edson, a Flysom antes de ser PATROCINADOR do forum postava realmentes em todas as categorias suas ofertas, informei a Flysom o acontecedo e eles forum muittos corretos e alem de entender o que não podia eles ainda ser assumiu como PATROCINADRO. Com certeza os anuncios visto é de antes do acordo que tivemos, com o tempo eu vou apagar as tabelas.
Quanto ao o que vc falou sobre propaganda da flysom eu não detectei nada, já baixei o catalago e não teve propaganda nenhuma, inclusiver naveguei no site da Flysom e do mesmo jeito não achei nada. Devemos ter certeza antes de afirmar isso.
Faça o seguinte mande o arquivo que vc executou para eu observar.