TOPICO APAGADO SINAL QUE NÂO SOU BEM QUISTO AQUI ABRAÇOS A TODOS By: PONTUAL Date: 06 Abr 2010, 11:24
Aparelho: TOPICO APAGADOMarca: SINAL QUE NÂO SOUModelo: BEM QUISTO AQUIDefeito: ABRAÇOS A TODOS
MEU TOPICO FOI APAGADO TEM ALGUNS MINUTOS< ENTÃO ESTOU ME RETIRANDO DO FORUM DEFINITIVAMENTE, FIQUEM COM
DEUSObrigado a quem puder ajudar.
José dos Anjos Pontual
Re: TOPICO APAGADO SINAL QUE NÂO SOU BEM QUISTO AQUI ABRAÇOS A TODOS By: marcosbr Date: 06 Abr 2010, 11:56
Pontual.
Existe uma coisa chamada
LIXEIRA DO FÓRUM, qualquer moderador tem acesso. (
me parece que voce sabe disto)
Não tem nenhum tópico seu apagado. Verifica se realmente colocou. Aqui todos são bem vindos, e quando quiserem sair, só sairão por vontade própria. Neste fórum todos são iguais. E tratados da mesma maneira.
Um abraço.
Obs: Se assim não fosse eu também sairia.
Re: TOPICO APAGADO SINAL QUE NÂO SOU BEM QUISTO AQUI ABRAÇOS A TODOS By: Claudio Carvalho Date: 06 Abr 2010, 12:05
Pontual.
Qual foi o tema do seu tópico? Pedido de ajuda ou pedido de esquema?
Pergunto isto, pois se foi esquema, ele fatalmente estará no Fórum de esquemas, pois a turma esta querendo organizar o Fórum e quando um pedido é postado fora do Fórum correto, eles movem!
Fui ver na lixeira também e não encontrei nada com o seu nome!
Me responda por favor!
Cláudio
Re: TOPICO APAGADO SINAL QUE NÂO SOU BEM QUISTO AQUI ABRAÇOS A TODOS By: marcosbr Date: 06 Abr 2010, 12:08
Veja se é este.
http://www.tectonny.com/forum/index.php?topic=22713.msg102016#msg102016
Re: TOPICO APAGADO SINAL QUE NÂO SOU BEM QUISTO AQUI ABRAÇOS A TODOS By: antesateletronica@terra.c Date: 06 Abr 2010, 12:15
Desconheço este tópico..cera que não se enganou amigão?....
Re: TOPICO APAGADO SINAL QUE NÂO SOU BEM QUISTO AQUI ABRAÇOS A TODOS By: tectonny Date: 06 Abr 2010, 12:18
Pontual sua mensagem não foi apagada e sim movida para o fórum de LCD, veja lá que verá que está lá. Ninguém do fórum, apagam mensagem sem motivo.
Re: TOPICO APAGADO SINAL QUE NÂO SOU BEM QUISTO AQUI ABRAÇOS A TODOS By: Claudio Carvalho Date: 06 Abr 2010, 12:19
Marcos.
Bingo! Na mosca e quem moveu foi o Tonny! E eu removi o aviso de movimento, para não ficar no reparação tomando espaço!
Pontual, ele esta no Fórum só para TVs de perfil fino e lá você também pode ler alguma coisa que seja produtivo!
Vá até lá e veja que o seu tópico não foi apagado!
Abraços.
Cláudio
Re: TOPICO APAGADO SINAL QUE NÂO SOU BEM QUISTO AQUI ABRAÇOS A TODOS By: antesateletronica@terra.c Date: 06 Abr 2010, 12:39
e ja com dicas para ajudar o amigo ok?..abraços... 8) 8) 8) ;)
Re: TOPICO APAGADO SINAL QUE NÂO SOU BEM QUISTO AQUI ABRAÇOS A TODOS By: Paulão Date: 06 Abr 2010, 12:41
Pontual, vc não é novo no forum, por isso deve ter acompanhado a abertura do forum de TV LCD e Plasma, e para manter em ordem eu passei a sua mensagem ao fórum correto, basta clicar na barra ao lado e achará.
Re: TOPICO APAGADO SINAL QUE NÂO SOU BEM QUISTO AQUI ABRAÇOS A TODOS By: Claudio Carvalho Date: 06 Abr 2010, 12:46
Paulão.
O Pontual já fez parte da Moderação, e como esteve afastado por muito tempo, não deve ser sabedor das modificações do Tectonny!
Mas o importante é que ele vai se adaptar as mudanças logo, assim poderá navegar legal!
Cláudio
Re: TOPICO APAGADO SINAL QUE NÂO SOU BEM QUISTO AQUI ABRAÇOS A TODOS By: trudes Date: 06 Abr 2010, 13:18
Pontual, veja ao lado de sua foto na página principal e embaixo da saudação "Olá Pontual", o ícone em azul " Ver novas respostas aos meus tópicos". Clique ali e verá todas respostas aos seus tópicos que estão ativos, e os que participou.
Re: TOPICO APAGADO SINAL QUE NÂO SOU BEM QUISTO AQUI ABRAÇOS A TODOS By: RONAN Date: 06 Abr 2010, 13:49
É por isso que sempre quando eu vou mover algo, eu não retiro logo o tópico que fica no reparação (aquele que avisa para onde foi movido), eu deixo várias horas, talvez até o dia inteiro, para todo aquele que participou com dicas e o própio membro que solicitou à ajuda saibam pra onde ele (tópico) foi movido.
Re: TOPICO APAGADO SINAL QUE NÂO SOU BEM QUISTO AQUI ABRAÇOS A TODOS By: jacunda Date: 06 Abr 2010, 14:02
Desculpa eu me meter. Porém, acredito que ao mover o topico o membro, no caso o Pontual, deveria ser avisado através de mensagem pessoal, isto evitaria o acontecido.
Abraços,
Albino.
Re: TOPICO APAGADO SINAL QUE NÂO SOU BEM QUISTO AQUI ABRAÇOS A TODOS By: PESIGMA Date: 06 Abr 2010, 14:16
concordo com o jacunda
os topicos sai do lugar e nao temos como saber o que aconteçeu
e co m
estas modificaçoes ate ficar redondinho, muita gente vai fica r perdidas
eu acho democratico
dar um toquinho quando um fato desta origem acontecer
abraço
Re: TOPICO APAGADO SINAL QUE NÂO SOU BEM QUISTO AQUI ABRAÇOS A TODOS By: Claudio Carvalho Date: 06 Abr 2010, 14:34
Pesigma e colegas.
Vejam, quando há qualquer movimento em qualquer tópico, o programa avisa na mesma hora! Basta alguém mexer no tópico, que é automáto, o programa emite uma resposta ao membro postante!
E o membro ao acessar, saberá exatamente onde se encontra o tópico!
Cláudio
Re: TOPICO APAGADO SINAL QUE NÂO SOU BEM QUISTO AQUI ABRAÇOS A TODOS By: marcosbr Date: 06 Abr 2010, 14:42
Todo mundo tem um pouco de razão.
Como disse o Trudes, la na ajuda do fórum fala sobre isto. (
ninguém lê)
Quando entramos no fórum, "
damos de cara com a gente mesmo, olhando para nós próprios". kkkkkkkkkkkkkk
Basta clicar.
Re: TOPICO APAGADO SINAL QUE NÂO SOU BEM QUISTO AQUI ABRAÇOS A TODOS By: Claudio Carvalho Date: 06 Abr 2010, 14:48
Marcos.
Mas não é o que eu estou cansado de escrever! Ninguém lê nada, todo mundo passa batido!
Chega ao cumulo de não lerem respostas dadas no meio do tópico e que são realmente boas para os pedidos... Dai, todos sabem o final!
Logo que o 1º membro respondeu ao Pontual, ele deve ter recebido uma mensagem no seu endereço de e-mail! E todas estas respostas que estamos colocando aqui, estão chegando ao endereço dele!
Este processo é automático, não tem ninguém mexendo em nada! Postou uma resposta, o membro postante recebe na hora um aviso de movimento!
Então pessoal, vamos ler com mais atenção as letrinhas miúdas do Fórum Tectonny, que é uma ferramenta muito útil a gente, basta ler com carinho!
Cláudio
Re: TOPICO APAGADO SINAL QUE NÂO SOU BEM QUISTO AQUI ABRAÇOS A TODOS By: paulo52 Date: 23 Novembro 2010, 17:29
Vou me policiar mais .
Re: TOPICO APAGADO SINAL QUE NÂO SOU BEM QUISTO AQUI ABRAÇOS A TODOS By: jacunda Date: 23 Novembro 2010, 17:52
??? ??? ??? ????
Re: TOPICO APAGADO SINAL QUE NÂO SOU BEM QUISTO AQUI ABRAÇOS A TODOS By: Claudio Carvalho Date: 23 Novembro 2010, 18:09
52.
Já na manguaça? Nossa, o Pontual até ja se desculpou pelo equivoco...
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
E hoje ainda é 3ª feira...
Cláudio