todos eletronicos tvs variados n defeitos By: alemao.tec Date: 08 Abr 2010, 22:25
Aparelho: todos eletronicosMarca: tvsModelo: variadosDefeito: n defeitos
ola colegas ja surgiu este assunto mas passou muito rapido eletronicos no litoral alguns colegas vivem no litoral e praticao a profissao de reparo tvs gostaria de saber os artificios usados para prolongar a vida destes aparelhos sendo a oxidaçao o maior mal e muito escape de at alguns colegas vivem este drama qual a saida e que garantia tem serviços de reparo no litoral principalmente os localizados mais a beira marObrigado a quem puder ajudar.
luis aquino sparapan
Re: todos eletronicos tvs variados n defeitos By: Claudio Carvalho Date: 09 Abr 2010, 07:10
Luiz.
Este assunto é bastante complexo!
Eu moro na Serra e não tenho este problema ! Mas a umidade aqui é fatal também!
Chega a dar mofo em determinados aparelhos e como todos sabem, a umidade prejudica equipamentos de um modo geral!
Não vejo como você se livrar da maresia! Mesmo cobrindo com um feltro, acredito que a maresia ( umidade maior ) ultrapasse o feltro e se instale no aparelho!
Acho até que uma boa lavada no chassi ajudaria a prolongar a vida do aparelho!
Mas tem colegas que são contra se lavar chassi com detergente !!!
Mas, aguardemos as respostas dos colegas!
Bom fim de semana!
Cláudio
Re: todos eletronicos tvs variados n defeitos By: vini Date: 09 Abr 2010, 10:52
Existe alguns tópicos sobre o assunto nas paginas antigas,inclusive sobre lavagens de placas e soluções de limpeza, só que com as mudanças no forum eu perdi eles de vista e não sei mais onde estão,vou tentar achar e postar o link.
Re: todos eletronicos tvs variados n defeitos By: vini Date: 09 Abr 2010, 11:13
Aqui está um dos links, o MarcosBR foi rápido no gatilho e encontrou pra nós:
http://www.tectonny.com/forum/index.php?topic=12808.0
Re: todos eletronicos tvs variados n defeitos By: Barriga Verde Date: 09 Abr 2010, 11:19
Olha, Alemão... Dá uma olhada neste também...
http://www.tectonny.com/forum/index.php?topic=16792.msg69156#msg69156 B.V.