Duvidas sobre desbloqueio de WII e PSP eu posso ajudar... By: bigudog Date: 12 Abr 2010, 23:47
Eu tenho um WII e um PSP Japoneses que apanhei muito pra desbloquear, mas ja estou cobra e o pessoal que tiver alguma duvida ai, estou pronto pra ajudar... :D
Re: Duvidas sobre desbloqueio de WII e PSP eu posso ajudar... By: ferla Date: 22 Abr 2010, 09:23
muito obrigado pela sua disposição, em colaborar com os colegas aqui do forum.
Re: Duvidas sobre desbloqueio de WII e PSP eu posso ajudar... By: juniorhitec Date: 22 Maio 2010, 14:27
Hey Jaderson parabens pela iniciativa! Aproveitando o ensejo... me diga uma coisa, esses psp´s novos com a placa "maldita" já tem algum desbloqueio definitivo? tá por dentro disso??? abraço!
Re: Duvidas sobre desbloqueio de WII e PSP eu posso ajudar... By: lm-perez Date: 22 Maio 2010, 21:16
Janderson,muito legal de sua parte.
Re: Duvidas sobre desbloqueio de WII e PSP eu posso ajudar... By: bigudog Date: 26 Set 2010, 13:29
Citação de: juniorhitec online 22 Maio 2010, 14:27
Hey Jaderson parabens pela iniciativa! Aproveitando o ensejo... me diga uma coisa, esses psp´s novos com a placa "maldita" já tem algum desbloqueio definitivo? tá por dentro disso??? abraço!
Então juniorhitec existe sim soluçao de desbloqueio pra todos os modelos de PSP, se voce esta precisando de ajuda, diga ai o seu caso e vamos resolver juntos!
Abraço...
Re: Duvidas sobre desbloqueio de WII e PSP eu posso ajudar... By: nunesluck Date: 06 Novembro 2010, 21:32
vc poderia me ajudar em desbloquer psp 2001 6,20 ñ cosigo desbloquer pois peguei ele com a vesão 6.20 .tem como sem + obrigado.
Re: Duvidas sobre desbloqueio de WII e PSP eu posso ajudar... By: wander-sat Date: 07 Novembro 2010, 09:24
nunesluck,
Clique neste Link abaixo e escolha seu grupo Técnico:
Grupo Técnico Também não esqueça de atualizar seu perfil
aqui
Re: Duvidas sobre desbloqueio de WII e PSP eu posso ajudar... By: jardim08 Date: 25 Novembro 2010, 18:08
Olá Janderson,agradeço a sua disponibilidade em ajudar, e ja vou perguntar rssss
tenho algumas duvisas sobre o PSP
-- podemos usar a bateria pandora em todas as versões de firmeware?
--quando se desliga totalmente ou acaba a bateria do psp perdemos a instalação dos customfirmware vc sabe me dizer como é o procedimento para restaurar e uma forma facil de ensinar ao cliente?
até que versão de firmware podemos ir usando o mhuspeed ou o chickhen?
desde de já agradeço pela ajuda ,gostaria muito de fazer esses mais novos ,só fazia os mais antigos com a pandora.
Re: Duvidas sobre desbloqueio de WII e PSP eu posso ajudar... By: eletrons8 Date: 29 Mar 2011, 11:53
ola amigo, estou inicializando o destravamento do xbox e wii, teria um site ou um materia sobre para ler melhor e aperfeicuar....grato msn:
eletrons8@hotmail.com