Re: Agradecimentos!!!! By: siatec Date: 26 Abr 2010, 09:05
B>V este valor disponivel é o que sobrou do capital de giro que era thousand dolrs mas tive que enviar meu director presidente para united states fazer uns cursos de administration bancaria -- ai ele se achando ,( tinha aprendido tudo sobre busines))) entra naquelas Piramides financeiras e sobrou oque..?? quanto ???? 100 pilas que estou guardando .. sabe onde --- digo escondendo para que o director P52 não encontre senão, la se foi meus 100 zinhos,, escondido dentro de tubo de 29 que quebrou o ponta dele. tu veja que situação nem bem abro mais um emprendimento ii...... quebrado .,,, o dó eu acho que vou ficar é consertando aparelho eletronicos mesmo.kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Re: Agradecimentos!!!! By: Paulão Date: 26 Abr 2010, 10:24
BV. mais uma vez parabens, é como eu digo, problemas devem ser resolvidos, nossa missão é: ser sempre melhor a cada dia. Voce merece seu novo cargo, e tenho certeza de vai fazer um ótimo trabalho, muito empenho, dedicacação e acima de tudo bom censo.Se precisar de ajuda pode contar comigo.
Re: Agradecimentos!!!! By: trudes Date: 26 Abr 2010, 11:05
Pô 52, aí eu choro