Motor da Otica não consegue movimenta a otica para traz. By: jmcj007 Date: 22 Abr 2010, 11:46
O la pessoal estou com o ps2 aqui com um problemão ele é um scph 77001.O problema é o seguinte ponho o DVD ou CD para rodar a otica que fica la conto desce dispara o cd ou dvd ate consegui faz a primeira tela PLAYSTATION 2 mais quando é para a otica ir para a metade do DVD para entra no jogo o motor não consegue traser a otica Tipo assim ele não tem força para movimenta para traz pois ja troquei o motor por outro novo e continua a mesma coisa então pesso a ajuda de vcs.Desde ja agradeço a todos que poder ajudar abraços.
Re: Motor da Otica não consegue movimenta a otica para traz. By: Duartes Date: 22 Abr 2010, 12:18
Olá amigo
Dê uma olhada na página abaixo talvez lhe ajude.
http://www.electronica-duartes.com/informacao_sobre_dvds.phpBoa sorte.
Cumprimentos
Re: Motor da Otica não consegue movimenta a otica para traz. By: jmcj007 Date: 22 Abr 2010, 16:29
Citação de: Duartes online 22 Abr 2010, 12:18
Olá amigo
Dê uma olhada na página abaixo talvez lhe ajude.
http://www.electronica-duartes.com/informacao_sobre_dvds.php
Boa sorte.
Cumprimentos
Amigo infelizmente não mim ajudou em nada este link que vc mim mandou,como eu disse ja troquei o motor por um zero e o problema peciste,mas ta valendo obrigado pela força.
Re: Motor da Otica não consegue movimenta a otica para traz. By: Duartes Date: 22 Abr 2010, 17:58
Pois amigo
Nessa página, para além dos problemas dos motores também fala no mecanismo de avanço ou recuo da unidade óptica.
Talvez lubrificando esse mecanismo ajude a resolver o seu problema.
Abraço
Re: Motor da Otica não consegue movimenta a otica para traz. By: overtronics Date: 22 Abr 2010, 19:52
boa noite, ja testou com outro leitor, o flat tambem
Re: Motor da Otica não consegue movimenta a otica para traz. By: luis henrique73 Date: 23 Abr 2010, 14:34
da uma olhada no PS 11 que é um fusitor
e ve se la nao tem uma gambiarra tipo :
um jump que sai do PS 11 em outro ponto
se tiver, desfaça este jump e recoloque o fusitor no lugar
logo ligue novamete e veja se alterou a leitura dos jogos
boa sorte
Re: Motor da Otica não consegue movimenta a otica para traz. By: jmcj007 Date: 05 Maio 2010, 05:58
Citação de: luis henrique73 online 23 Abr 2010, 14:34
da uma olhada no PS 11 que é um fusitor
e ve se la nao tem uma gambiarra tipo :
um jump que sai do PS 11 em outro ponto
se tiver, desfaça este jump e recoloque o fusitor no lugar
logo ligue novamete e veja se alterou a leitura dos jogos
boa sorte
Amigo vc estava certissimo quando eu olhei a PS11 tinha uma gambiarra mesmo,ou seja retiraram o fusistor e fez um junper liganda ele diretamente na linha do 3 volts,então peguei retirei toda a ganbiarra e colquei o fusistor no local e o bicho funfou certinho,sem contar que tinha outra ganbiarra na PS13 tambem agradeço a vc e atodos que puderam mim ajudar um abraço a todos fiquem com DEUS.
Re: Motor da Otica não consegue movimenta a otica para traz. By: luis henrique73 Date: 05 Maio 2010, 08:16
jmcj007
blz amigao !
fique com Deus tmb!
abs