BANCO SIATEC CORPORATION. By: paulo52 Date: 23 Abr 2010, 09:20
Devido ao alto rendimentos dos membros do Forum TecTonny , o Banco Siatec Corporation esta de portas abertas para receber seus depositos e investimentos , temos poupança, conta corrente ,fundos perdidos, aplicações e outras coisitas mais . :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X
Re: BANCO SIATEC CORPORATION. By: siatec Date: 23 Abr 2010, 09:25
Não esquecer que todos devem esquecer os depósitosfasma, pois devido a idade do administrador ele jamais vai lembrar kkkkkkkkkkkkkkkkkkk........................................................... P52 tu esqueceu da faichadia tinha que mostrar o frente do B.S.C hhhhhhhhhhhhhhhh
Re: BANCO SIATEC CORPORATION. By: Claudio Carvalho Date: 23 Abr 2010, 09:33
Gente.
Não entendi??? Boiei tranquilamente!!! hahahahahahahahahaha!
Cláudio
Re: BANCO SIATEC CORPORATION. By: Barriga Verde Date: 23 Abr 2010, 10:56
Siatec...
Não esquenta com a foto da fachada, não!
Temos aqui um "Design de Fachadas Bancárias" , formado em Massachussets... Dr. MarcosBr!!!!!!!!
E contratado, irá também abrir uma conta no B.S.C.(Parece fly da CCE, mas deixa prá lá...), pois o cara é cheio da "bufunfa"!!!
B.V.
Re: BANCO SIATEC CORPORATION. By: paulo52 Date: 23 Abr 2010, 11:05
To falando , se juntar essa cambada ai ,
Re: BANCO SIATEC CORPORATION. By: marcosbr Date: 23 Abr 2010, 11:54
Vou cobrar esta merda heim... o banco tem dinheiro. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Re: BANCO SIATEC CORPORATION. By: Sergio Freitas Date: 23 Abr 2010, 12:26
Com a fachada muito bem elaborada pelo Marcos o Bradesco, Itaú que se cuidem....
Já estou pensando em envistir no dono do banco.... ::)
Re: BANCO SIATEC CORPORATION. By: paulo52 Date: 23 Abr 2010, 16:06
Envestir no dono do banco,????????? :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X
Re: BANCO SIATEC CORPORATION. By: marcosbr Date: 23 Abr 2010, 16:10
Porra...
Ja ia esquecendo, é tudo garantido.
Re: BANCO SIATEC CORPORATION. By: siatec Date: 23 Abr 2010, 17:04
O p52 investir em no Siatec ......nada feito bufalo bill ... sai pra la,..............
Re: BANCO SIATEC CORPORATION. By: siatec Date: 23 Abr 2010, 17:10
O Marcos é isto mesmo até .... seguro contra encosta que demorona, prédios construidos em cima de lixão, em baixo de viadutos, mas o maior lançamento mesmo VAI SER, CONSTRUA SEU IMÓVEL NAS NUVENS ... fornecemos o projeto de gratis, 4 paraquedas por apartamento com vista panoramica inclusa.. só não nos responsabilizanos por tempestades solares, e quedas por dissipação das nuvens, tenho dito bom investimento só na Siatec tem .... notas musicais kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Re: BANCO SIATEC CORPORATION. By: paulo52 Date: 23 Abr 2010, 18:12
:-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X
Re: BANCO SIATEC CORPORATION. By: paulo52 Date: 27 Abr 2010, 16:16
O turma ruim de investimento , não vi nenhum deposito ainda ,desse jeito o BSC ja nasceu falido :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X
Re: BANCO SIATEC CORPORATION. By: Barriga Verde Date: 27 Abr 2010, 16:28
Olha, 52...
Voce esperava o que de um banco cujo proprietário é tecnico em eletronica ?
Ou seria de uma Eletronica cujo proprietário é um banqueiro ?
Agora eu já não sei mais nada!!
Vamos aguardar a manifestação, deste que é um verdadeiro "mega investidor" financeiro...É ruim, hein!!!!!!!
B.V.
Re: BANCO SIATEC CORPORATION. By: siatec Date: 27 Abr 2010, 17:38
SENSACIONAL LANÇAMENTO---- O Banco Siatec Corporation - Através do seu Maquiavélico diretor Presidente Mr P- 52 --- Acaba de Lançar um pacote Exclusivo aos Participantes do Grupo Tectonny--- sómente nesta data todos os depósitos efetuados exclusivamente a dinheiro -- dindin - terão total isenção do Imposto de--- Renda a ---- Declarar ----- e Receber, Mas para isto terão que assinar uma procuração para o B.S.C -- pois o depósito sera a Fundo Perdido. jamais saberão onde foi investido e porque não foi investido. e sim tão sómente foi para a bolsa del director, (lógico que vai repartir comigo né) afinal eu ser a dono da banco kkkkk, em contra partida a tudo isto sera enviado a cada depositante uma capacitor de 6800x100 bolts carregadinha ,, azul... aquele que era fabricado pela Semilog , que fechou as portas e inclusive me deu o cano de alguns dlrs. ass el presid. del conglomerado BSC . e ai eu me sinta feliz total com dindin na bolsa. kkkkk
Re: BANCO SIATEC CORPORATION. By: Sergio Freitas Date: 27 Abr 2010, 18:06
Sr Presidente deste con sei tua do Banco.
Estou fazendo o deposito identificado no valor de R$ 0,01 (Hum Centavo), como não consegui uma moeda no valor nominal, peço que me seja enviado a importancia de R$ 0,04 (Quatro centavos) a titulo de troco via Pag Seguro pois só consegui uma moeda de R$ 0,05 (Cinco Centavos).
Espero ter sido claro e transparente no exposto acima.
Obs: Pela idoniedade desta instituição só vou fazer o deposito após acusar o recebimento do troco mencionado acima.
Re: BANCO SIATEC CORPORATION. By: siatec Date: 27 Abr 2010, 18:14
ai eu choro. ua , estou tentando dar um golpe e tu me vem pedindo que tenha dispesas antes mesmo de concretização de tal ato institucional, que homem sem coração. vou solicitar que meu Director Presidente enterfira por esta instituição desidonea Mr P 52
Re: BANCO SIATEC CORPORATION. By: paulo52 Date: 27 Abr 2010, 18:17
So faltou ele falar que o deposito ia ser em cheque , :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X
Re: BANCO SIATEC CORPORATION. By: siatec Date: 27 Abr 2010, 20:17
Me ligaram do banco central solicitando que eu autorizasse o Sr Sergio Frias (digo freitas) a fazer um doc. para esta instituição bancaria, mas ai me disseram vlr deste inimportancia nem valeria a pena correr tal risco pois com este vlr com certeza seria aberta uma sindicancia no Bc paras destruir este banquito BSC. por este motivo estamos não querende este depósito. guarde ai para suas lagostas, siris, carangueijos etc etc .... de preferencia com beer. chua chua chua, quase que da certo. el primeiro depósito. que sera deste director e el presidente...kk
Re: BANCO SIATEC CORPORATION. By: aprendendo Date: 27 Abr 2010, 21:05
Ao diretor do BSC
e as papeladas do Banco Central já estão prontas?
quero ver as cópias pra que eu possa investir grandes lucros da minha oficina KKKKKKKKKKKKKK
e o dimdim de lulinha já depositou.
se não ele não elege Dilminha?
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk