Diferença entre imagem normal e HDTV By: Sergio Freitas Date: 24 Abr 2010, 23:21
Visivel
Re: Diferença entre imagem normal e HDTV By: Claudio Carvalho Date: 25 Abr 2010, 07:54
Sérgio.
Rapaz, muito boa a sua apresentação de definição de imagem! Mas será que a TV normal não pode estar fora de foco?
No Brasil ainda não existe realmente HD...O padrão é totalmente diferente disto que eles estão chamando de High-Definition !!!!
Hahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahaha!!!!!
Cláudio
Re: Diferença entre imagem normal e HDTV By: Almeidaf Date: 25 Abr 2010, 08:55
Isso é montagem do Sergio, ele deve ter alguma loja de venda de tvs, querendo impressionar o consumidor, para mim essa foto da esquerda é de uma phillips 29gx e da direita é de uma sony Vega!
Como fazem nas lojas , com as tvs de LCD e Plasma , colocam um dvd, com um filme de paisagem naturais, Matas riachos,Coloridos variados, e nao colocam em antena, pois se o sinal não for forte fica uma M>>>>>>!
Ele deve ser algum turco da cidade de monguaguá. Salim!
ha ha ha ha ha!
Re: Diferença entre imagem normal e HDTV By: Sergio Freitas Date: 25 Abr 2010, 12:39
Venda de tv??????????????????
Almeida fique sabendo que aqui em Mongaguá a tv mais nova na cidade é a KT-3
Mitsubishi aqui é carro de turista passando na pista em direção a Peruibe.
Sharp aqui tem muito, tem até "Autorizada" (antes que diga, não é minha).
Começa melhorar a tecnologia na Praia Grande, depois São Vicente.
Agora quem pega os filés são os técnico de SANTOS. Só molezinhas.
Fala que é mentira!!!!!!!!!!!!!!!!!
:-X
Re: Diferença entre imagem normal e HDTV By: Almeidaf Date: 25 Abr 2010, 12:45
Re: Diferença entre imagem normal e HDTV By: Almeidaf Date: 25 Abr 2010, 12:50
Vamos fazer o seguinte, tenho um monte de tvs na loja vou dar uma de camelô por ai e vender tudo com a sua garantia!!!!!!!!FEITO
Tambem tu ja esta misturando estações, falei em phillips e sony e voce mevem com mitisubishi.
Cuidado com essa sua nova função!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!ha ha ha ha!
Re: Diferença entre imagem normal e HDTV By: Sergio Freitas Date: 25 Abr 2010, 13:03
Sony?????
O que é Sony??????
Re: Diferença entre imagem normal e HDTV By: Claudio Carvalho Date: 25 Abr 2010, 15:15
Epa!!!!!!!!!!!!
É Philips ou Sony????
Para mim, esta mais para Colorado do que qualquer marca...
Hahahahahahahahahahahah
O Caveirinha, se liga!!!! Hahahahhaahahahaha
Cláudio
Re: Diferença entre imagem normal e HDTV By: antesateletronica@terra.c Date: 25 Abr 2010, 17:45
:-X :-X :-X :-X :-X :-X