Re: Novos técnicos de Apoio! By: siatec Date: 27 Abr 2010, 22:47
Ele ---Jose luiz--- mandou pra mim escaneado a foto da Gatonet dele,,, emgembrada pelo Verdão ó o esquema >>>>>>> 4 lampadas de mercurio 187,wats, queimadas pela metade- acionada por capacitor a óleo 6k8 com um fusistor de tv 18 invertido para o plano terra ...sendo que a parabola tem 39,46 cm de diametro ou seja uma tampa de panela kkkkkkkk agora o Fuão com certeza esta no fantastico tirando fotos para o bola sem couro, um farrapo de borracha, quando ele chegar pois esta vindo de bus ciferal da tectonny cujo o motorista é o Bv , teremos que auxiliar ele na tomada de banho , vai chegar com uma maresia de dar dó. to achando que é caso irreversivel só outra pci completa tipo estas de tv plasma. kkkkkkkkkkkkkkkkkk
Re: Novos técnicos de Apoio! By: aprendendo Date: 27 Abr 2010, 23:04
:-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X
Re: Novos técnicos de Apoio! By: fuao Date: 28 Abr 2010, 00:20
Carambaaaaaaaaa meu amigos e colegas !!! Zoação total e eu sem saber de nada se não fosse o amigo José Luiz pra me avisar que tavam fazendo a gente pagar mico por sermos novatos aqui hahahahahahahahahahahaha. Vocês são Froid mesmo hahahahahahahah. Quero morrer amigos de todos vocês senão to lascado hahahaha. Valeuuuuuuuuuuuuuu ai galera pela zuera, pois é um prazer participar do Grupo de Apoio. Obrigado pelas considerações e por tudo mesmo. Abraçoooooooooooooooooooooooooooooooooo a todossssssssss
Re: Novos técnicos de Apoio! By: paulo52 Date: 28 Abr 2010, 06:24
Essa gatonet vai dar muito o que falar ,aff :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X
http://www.neoseganet.com/forum/index.php?showtopic=23740
Re: Novos técnicos de Apoio! By: Claudio Carvalho Date: 28 Abr 2010, 06:44
Pronto pessoal.
Apareceu o rapaz sumido! E depois vocês não acreditaram na capacidade do Verdão!!!
Alem de 'educar' os bichos, ainda sai lucrando com a GATONET ...
ô turma...
Hahhahahahaahhahahaha
Até que enfim né Fuao!!!
Cláudio
Re: Novos técnicos de Apoio! By: carlosverdao Date: 28 Abr 2010, 07:39
Citação de: Claudio Carvalho online 28 Abr 2010, 06:44
Pronto pessoal.
Apareceu o rapaz sumido! E depois vocês não acreditaram na capacidade do Verdão!!!
Alem de 'educar' os bichos, ainda sai lucrando com a GATONET ...
ô turma...
Hahhahahahaahhahahaha
Até que enfim né Fuao!!!
Cláudio
bem vindo meu caro e nobre fuão , :police: :police: :police: , figura carismatica de muitos forum , só não va pegar a mania da pingunçada deste forum kkkk , e não leve a serio o que este coroa fala , pois ninguem em sãm conciencia avalisaria esta acusação hehehehehe!
um abraço!
Re: Novos técnicos de Apoio! By: siatec Date: 28 Abr 2010, 08:36
Olha a situação em que Leonel estava, por isto tanta demora para aparecer kkkkkk
Re: Novos técnicos de Apoio! By: paulo52 Date: 28 Abr 2010, 09:00
Começou , e ainda não nem sexta feira . :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X
Re: Novos técnicos de Apoio! By: Claudio Carvalho Date: 28 Abr 2010, 09:16
Pronto turma!
Mais um para o grupo das " louras "!!! Rapaz, acho que vou escrever ao Tonny para mudar o nome do Fórum...
Será Tec-bar eletrônica... Ou Eletrônica Tec-bar ???
Caramba, como tem pinguço ....
Ainda bem que eu só bebo socialmente!
Cláudio
Re: Novos técnicos de Apoio! By: Sergio Freitas Date: 28 Abr 2010, 12:16
Claudio:
Eu ia responder ,as desisti.
Ia dizer que concordo que você só bebe socialmente.
Concordo
Tá social demais..........
:-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X
Re: Novos técnicos de Apoio! By: csouza Date: 30 Abr 2010, 22:54
Quando o Claudio tirou a foto do login dele, estava sóbrio.Quando ele bebe,usa terno e gravata.Tudo socialmente. :-X :-X :-X
Re: Novos técnicos de Apoio! By: Claudio Carvalho Date: 01 Maio 2010, 07:02
Souza.
Meu Deus!!!!! Como será?
Vamos deixar para o Marcos mostrar a gente!!!
KKKKKKKKKK!!!!!
Cláudio
Re: Novos técnicos de Apoio! By: csouza Date: 01 Maio 2010, 11:14
Socialmente; :-X :-X :-X
Re: Novos técnicos de Apoio! By: Sergio Freitas Date: 01 Maio 2010, 11:37
Hoje é feriado e amanhã é domingo, vamos maneirar na loira.
Só 1 copo
Re: Novos técnicos de Apoio! By: Claudio Carvalho Date: 01 Maio 2010, 16:24
Souza.
Aquela foto é intriga da oposição! Ali eu estava de olho na forma como seria dividida a manguaça!!!
Como o Sérgio coloca, eu só bebo um copo normal, igual a estes da foto acima!!!
Cláudio
Re: Novos técnicos de Apoio! By: fuao Date: 02 Maio 2010, 05:17
Olá meus caros amigos !!! To vendo que a turma aqui é chegada a um pileque hahahahahahahaha. Abraço
Re: Novos técnicos de Apoio! By: carlosverdao Date: 02 Maio 2010, 07:53
poxa em qual boteco, tirou a foto desta galera??
da direita pra esquerda, vejamos o chefe da pingunçada ( Paulo52, Claudio Carvalho, Marcosbr, Vini !) :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X
Re: Novos técnicos de Apoio! By: Claudio Carvalho Date: 02 Maio 2010, 08:34
Verdão!
Tem razão e acho que o Fuao esta de parceria com você! Você não saiu na foto, ele te poupou... Assim não vale!
E gostei da foto nova! Assumiu né????
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Cláudio
Re: Novos técnicos de Apoio! By: aprendendo Date: 02 Maio 2010, 12:08
Acho que vou arrumar uma pra mim também kkkkkkkkkkkkkkkkk
Re: Novos técnicos de Apoio! By: Sergio Freitas Date: 02 Maio 2010, 12:32
Fuao e José luis não fique triste.
Já pedi um pouco mais pelo delivery já está chegando