Brinde para os "N O V A T O S" By: Sergio Freitas Date: 27 Abr 2010, 19:31
:P
Re: Brinde para os "N O V A T O S" By: aprendendo Date: 27 Abr 2010, 19:44
:-X :-X :-X Valeu Sergio obrigado pelo brinde :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X
Re: Brinde para os "N O V A T O S" By: cleomar Date: 27 Abr 2010, 20:04
concordo contigo sergio e um GRANDE premio, ainda bem que ñ sou mais novato e fico triste porque na minha epoca de entrada ñ tinha premio hehehehehehe!
Re: Brinde para os "N O V A T O S" By: antesateletronica@terra.c Date: 27 Abr 2010, 20:12
;) ;) gamei na magricela da esquerda....mui linda.. :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X
Re: Brinde para os "N O V A T O S" By: marcosbr Date: 27 Abr 2010, 20:29
;D
Re: Brinde para os "N O V A T O S" By: antesateletronica@terra.c Date: 27 Abr 2010, 20:31
:-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X
Re: Brinde para os "N O V A T O S" By: Sergio Freitas Date: 27 Abr 2010, 20:36
Marcos.....BR isso é pra vc
Re: Brinde para os "N O V A T O S" By: antesateletronica@terra.c Date: 27 Abr 2010, 20:41
Re: Brinde para os "N O V A T O S" By: aprendendo Date: 27 Abr 2010, 21:12
:-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X
Re: Brinde para os "N O V A T O S" By: fuao Date: 28 Abr 2010, 00:30
Hahahahahahahahahahahahahahahahahahaha !!! Quantos brindesssssssssss, mas com toda minha modéstia dispenso todos eles hahahahahahahahahahahahahahahahahahahaha.E quanto as Miss lá de cima, realmente a primera parece a Miss Universo.............................do horror hahahahahahahahahahahahahahaha. Valeuuuuuuuu galeraaaaaaaaaa. Abraçoooooooooooooooooooooooooooooo
Re: Brinde para os "N O V A T O S" By: paulo52 Date: 28 Abr 2010, 10:04
:-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X Meu Deus,
Re: Brinde para os "N O V A T O S" By: Canmeira Date: 28 Abr 2010, 10:07
Parabéns José Luiz e Leonel Fuão!!!É bom contar com vocês aqui no Fórum, e agora então...Vocês vem somar para o aprimoramento técnico do grupo todo, e por isso, todos temos a ganhar e agradecê-los por terem aceito o convite da Administração. :police: :police: :police: :police: