Forum TecTonny Encontro da Galera
Páginas: 123
Colonia Italiana no Rio Grande do Sul By: vini Date: 29 Abr 2010, 13:47
http://www.4shared.com/document/TS6LZLXy/America_America.html
Re: Colonia Italiana no Rio Grande do Sul By: RONAN Date: 29 Abr 2010, 16:01
.
Re: Colonia Italiana no Rio Grande do Sul By: Claudio Carvalho Date: 29 Abr 2010, 17:29
Ronan.

Sacanagem você postar uma foto tão íntima nossa!!!

Veja que até as Delegadas do Paulo e do Vini estão presentes, assim como a do Almeida, que esta em destaque na sacada a fim de pegar ele de porrada!

Mas deixa quieto, a turma precisa ver como nós somos da antiga...

Cláudio
Re: Colonia Italiana no Rio Grande do Sul By: paulo52 Date: 29 Abr 2010, 18:51
Eu  tinha  certeza que  alguem  ia  aprontar :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X 
Re: Colonia Italiana no Rio Grande do Sul By: trudes Date: 29 Abr 2010, 18:59

Hehehe... ainda bem que eu tô bem novinho aí.
Aquele porquinho vai virar torresmo :-X :-X
Re: Colonia Italiana no Rio Grande do Sul By: antesateletronica@terra.c Date: 29 Abr 2010, 19:01
 :'( :'( eu até me emociono em ver toda a familia reunida...tempos bons que você nos fez lembrar ronam... da até para ver o trudes ranhento quando criança...e o tio CLAUDIO  mais novo.. :'(

as mulheradas caiam em cima dele..agora caem fora dele... :-X :-X :-X :-X :-X
Re: Colonia Italiana no Rio Grande do Sul By: Claudio Carvalho Date: 29 Abr 2010, 19:29
Max.

Pô!!  Pisa mais não humilha...

Cláudio
Re: Colonia Italiana no Rio Grande do Sul By: antesateletronica@terra.c Date: 29 Abr 2010, 19:35
eita nois...lasco...foi mau claudio...sei que não gosta que comente o passado... :-[
:-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X

Re: Colonia Italiana no Rio Grande do Sul By: Claudio Carvalho Date: 29 Abr 2010, 19:40
Max.

O passado tudo bem, eu era fera!!!!  Mas o presente...

Sacanagem a sua!  Vai ver que você e o Brécha estão a fim de me sacanear por causa da cor do grupo dele!!

E eu não tenho nada a ver com isto!!!!!

Quem colocou rosa para ele foi o Chefe e não eu!!!

Pô, escrever os fatos dos dias de hoje é muito, não acha?  Ninguém precisava saber!!!!

rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrssrrsrsrs

Você deve estar muito próximo do Vini, pois eu sabia que ele era o dedo duro da turma, vive me colocando em saia justa, mas você? ???

Cláudio

Re: Colonia Italiana no Rio Grande do Sul By: antesateletronica@terra.c Date: 29 Abr 2010, 19:45
quem ???..o tio brecha?...que isso..ele só esta contrariado pela cor que vocês  ou melhor o paitrão colocou para nós...mas eu ja me conformei com a cor...quanto a ele...vai dar caso de pisicologomental preconçeituoso ai...ai aja choradeira .. :-X :-X :-X :-X :-X :-X 
Re: Colonia Italiana no Rio Grande do Sul By: Sergio Freitas Date: 29 Abr 2010, 19:52
Muito bonito Vini.

E para maltar a saudades se tudo correr como o planejado aqui em maio estarei em Viamão.

Gastando umas pilas, atravessando a faixa, subindo a lomba, lagarteando e tudo mais

Re: Colonia Italiana no Rio Grande do Sul By: marcosbr Date: 29 Abr 2010, 20:18
 Tive que ampliar a foto.
Encontrei um ali no escuro, o outro eu só conheci pela cor da camisa. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Re: Colonia Italiana no Rio Grande do Sul By: vini Date: 29 Abr 2010, 20:23
PorcoZio,Sacramento,cadê o garrrafon?
Re: Colonia Italiana no Rio Grande do Sul By: antesateletronica@terra.c Date: 29 Abr 2010, 20:24
ai VEM O MARCOS... :-[ :-X :-X :-X :-X :-X GUN For a Few Dollars More - Theme ( Soundtrack )

Re: Colonia Italiana no Rio Grande do Sul By: antesateletronica@terra.c Date: 29 Abr 2010, 20:28
titia filmou o ronam quando bebe..que linduuuuuuuu :-X :-X :-X :-X :-X
Poddy Training
Re: Colonia Italiana no Rio Grande do Sul By: paulo52 Date: 30 Abr 2010, 05:31
Vai  começar  o  duelo,

O Último Duelo - Animação 3D

:-X :-X :-X :-X :-X :-X
Re: Colonia Italiana no Rio Grande do Sul By: Claudio Carvalho Date: 30 Abr 2010, 06:46
Ihhh cacete!

Já colocaram o Sérgio na janela... Não venham me dizer que ele saiu do " armário"...

Hahahahahahahahaahahahahahahahahaahhaahhahaahahha

Cláudio
Re: Colonia Italiana no Rio Grande do Sul By: Sergio Freitas Date: 30 Abr 2010, 11:12
Claudio:

Prefiro me omitir.....

::)
Re: Colonia Italiana no Rio Grande do Sul By: Claudio Carvalho Date: 30 Abr 2010, 16:16
Ihhhhhhhhhhhhhhhhhhh...

Tá feia a coisa...  Sérgio, não viu o seu rosto lá???

Cláudio
Re: Colonia Italiana no Rio Grande do Sul By: Sergio Freitas Date: 30 Abr 2010, 16:36
Claudio

Vi sim, mas nem vou comentar..............

O tempo dirá............

Minha vingança será maligrina

::)
Páginas: 123