Re: Colonia Italiana no Rio Grande do Sul By: marcosbr Date: 30 Abr 2010, 16:44
Depois das 12 badaladas noturnicas. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Beto Carreiro - O Vampiro Brasileiro
Re: Colonia Italiana no Rio Grande do Sul By: RONAN Date: 30 Abr 2010, 16:51
Gol...........kkkkkkkkkkk caracas Marcos,...........kkkkkkkkk é isso mesmo,.............eu sabia que eu já tinha visto o Sergio na tv ,.........kkkkkkkkkkkk vc acertou em cheio,......................agora,..o Brecha também é conhecido,..........veja o Brecha ,...........caramba,.. no tectonny só tem gente famosa,........... :-X
Re: Colonia Italiana no Rio Grande do Sul By: paulo52 Date: 30 Abr 2010, 16:52
Pior . parece mesmo , se não for o proprio, :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X
Re: Colonia Italiana no Rio Grande do Sul By: trudes Date: 30 Abr 2010, 16:55
Vai pegar :-X :-X :-X :-X :-X
Re: Colonia Italiana no Rio Grande do Sul By: aprendendo Date: 30 Abr 2010, 18:24
:-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X
Re: Colonia Italiana no Rio Grande do Sul By: Claudio Carvalho Date: 30 Abr 2010, 19:54
Vini.
Você esta proibido de postar qualquer coisa que tenha qualquer conotação a estes malucos!!!!
Se der mole, já viu né???
Estes malucos escangalham qualquer coisa! Não se pode dar mole! Eles descobrem o nosso passado a qualquer custo!!!
Coitado do Sérgio... Só falta colocarem a Dª Erme correndo atrás dele!!!!
Cláudio
Re: Colonia Italiana no Rio Grande do Sul By: paulo52 Date: 30 Abr 2010, 20:33
E isso não vai demorar muito , :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X e bota malucos nisso.
Re: Colonia Italiana no Rio Grande do Sul By: RONAN Date: 30 Abr 2010, 21:10
Marcos, descobri a outra indentidade do Sergio,...........além dele ser o Chico Anisyo desfarçado de vampiro,................ele também é galã da globo........vejam........
Re: Colonia Italiana no Rio Grande do Sul By: paulo52 Date: 30 Abr 2010, 21:14
Vcs me matam , :-X :-X :-X :-X :-X :-X
Re: Colonia Italiana no Rio Grande do Sul By: Claudio Carvalho Date: 30 Abr 2010, 22:07
Tá vendo Vini.
Olha a odisséia que você iniciou! Os gaiatos do Fórum agradecem!!!!
O que você acha que acontece depois das 18.00hs de cada dia? Eles enchem a cara e vem para o Fórum!!!
Dá nisto!!!
Cambada de gente que não tem mais o que fazer!!!
Ainda bem que eu sou um cara social, fico sempre na minha ( Brahma ) e nem ligo!!!!
Cláudio
Re: Colonia Italiana no Rio Grande do Sul By: Sergio Freitas Date: 30 Abr 2010, 22:42
Atendendo a pedidos estou postando a foto dos Sr Marcos (moderador) durante um encontro amoroso.
CUIDADO CENAS FORTES
Re: Colonia Italiana no Rio Grande do Sul By: aprendendo Date: 30 Abr 2010, 22:45
:-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X
Re: Colonia Italiana no Rio Grande do Sul By: paulo52 Date: 01 Maio 2010, 00:04
Meu Deus , agora avacalharam, :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X
Re: Colonia Italiana no Rio Grande do Sul By: marcosbr Date: 01 Maio 2010, 00:13
A saga continua. É guerra? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Re: Colonia Italiana no Rio Grande do Sul By: paulo52 Date: 01 Maio 2010, 00:16
:-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X paiaços
Re: Colonia Italiana no Rio Grande do Sul By: aprendendo Date: 01 Maio 2010, 00:22
Essa galera kkkkkk, Sergio, Sergio, você se ferra kkkkkkk
Re: Colonia Italiana no Rio Grande do Sul By: paulo52 Date: 01 Maio 2010, 00:30
Dançou ,te acharam pra Cristo, :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X
Re: Colonia Italiana no Rio Grande do Sul By: marcosbr Date: 01 Maio 2010, 13:03
Vou deixar o Ronan dar nome a estes caras.
Foto de infância não dá pra saber quem é quem. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Bom feriado a todos.
Re: Colonia Italiana no Rio Grande do Sul By: Sergio Freitas Date: 01 Maio 2010, 13:07
Foto do Marcos na infancia
Re: Colonia Italiana no Rio Grande do Sul By: trudes Date: 01 Maio 2010, 13:17
:-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X