Voces também tão vendo?..... By: aprendendo Date: 30 Abr 2010, 22:49
:-\ :-\ :-\ :-\ :-\ :-\
To Vendo Tudo - Ze Ramalho
Re: Voces também tão vendo?..... By: csouza Date: 30 Abr 2010, 22:58
E o "cara" sempre à frente de tudo.Ainda tem os que acreditam.Pra não chorar,só ............ :-X :-X :-X :-X :-X :-X
Re: Voces também tão vendo?..... By: marcosbr Date: 01 Maio 2010, 00:29
Viu o jumento ali no meio???
Depois o pessoal fica com raiva.
Este pais deveria se chamar jumentolândia. kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Re: Voces também tão vendo?..... By: paulo52 Date: 01 Maio 2010, 00:38
ver ate a gente ve o dificil e acreditar em tudo isso .
Re: Voces também tão vendo?..... By: Almeidaf Date: 02 Maio 2010, 18:45
Tudo que parte de politicos , nada de anormal é o cotidiano deles, sempre ferrando com o povo.
Re: Voces também tão vendo?..... By: klein Date: 03 Maio 2010, 09:20
meus amigos os politicos saem do nosso meio, isso quer dizer que nós não somos tão bom assim,para ficar só na critica?
quero me dirigir a você que esta lendo estes escritos, você costuma ajudar as pessoas carente, ajuda as crianças que não tem uma cama para dormir, ou você sabe só criticar e esperar pelo governo.
Quero aproveitar esta oportunidade e convidar cada um de vocês a fazer caridade, a ajudar o seu semelhante.
Pare de olhar tanto para os governantes e olhe mais para as pessoas que esta precisando da sua ajuda?
vou deixar um versiculo biblico para refrescar a memoria de muita gente, que se considera muito bom.
44 Então, eles também lhe responderão, dizendo: Senhor, quando te vimos com fome, ou com sede, ou estrangeiro, ou nu, ou enfermo, ou na prisão e não te servimos?
45 Então, lhes responderá, dizendo: Em verdade vos digo que, quando a um destes pequeninos o não fizestes, não o fizestes a mim.
Mateus 25:44 e 45