Forum TecTonny Encontro da Galera
Páginas: 1
Saaaaaantooooos!! By: trudes Date: 02 Maio 2010, 18:43
Heheheheeee.... aí eu vou pra galera.
Éééééé campeão.....
Éééééé campeão.....

Essa é para que gosta do futebol arte. Os meninos da vila conseguiram.
E nem a derrota na final, tirou mo mérito de um time que encantou o país inteiro.
Esses meninos, nos mostraram denovo um pouco de Pelé, Garrincha, Zico, Romário, Júnior, Bebeto, Falcão, Sócrates, Reinaldo, e muitos outros. Jogadores que nos deram alegria, independente de qual time jogaram.
Vamos torcer para que a nossa seleção seja como eles. Um time com harmonia, garra e alegria de jogar.
O resultado é esse aí.

Éééééé campeão....

Re: Saaaaaantooooos!! By: fuao Date: 02 Maio 2010, 19:12
Olá meu caro Trudes !!!

Imagino a sua vibração de felicidade de pois de passar pelo "teste cardíaco" da decisão com direito a 2 bolas na trave e tudo mais.
Mesmo assim pode comemorar, porque o Santos demonstrou que realmente tem uma equipe a altura do seu merecimento pelo título. Parabéns e comemore sem moderação valeu.

Abraço
Re: Saaaaaantooooos!! By: siatec Date: 02 Maio 2010, 21:14
Bonito  Trudes....  teu time mereceu...
Re: Saaaaaantooooos!! By: trudes Date: 03 Maio 2010, 17:02
Obrigado pessoal, agora vamos papar a copa do Brasil hehehe....
Re: Saaaaaantooooos!! By: vini Date: 03 Maio 2010, 20:20
Parabens Trudes, temos algo em comum, nossos times perderam o ultimo jogo mas levaram o caneco, agora vem a tal "janela" para Europa que estraga tudo.
Re: Saaaaaantooooos!! By: trudes Date: 03 Maio 2010, 20:55
Tomara que não né Vini. O presidente do Santos, disse que vai fazer de tudo pra segurar os meninos, principalmente o Neymar.
Tomara que não seja conversa de presidente, pois quando chegam as cifras em euros, todos mudam.
Re:Saaaaaantooooos!! By: trudes Date: 16 Maio 2011, 13:13
Denovo, novamente, outra vez hihihihihihih......
Saaaaaaantooooooos......Saaaaaaaaantooooooos.......
Re:Saaaaaantooooos!! By: paulo52 Date: 16 Maio 2011, 18:12
Sem  comentarios  e  sem  caneco, :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'(
Re:Saaaaaantooooos!! By: zé Piu Date: 16 Maio 2011, 18:42
Saaaaaaanntooooooosssssss É bom ver o futebol arte,meninos arteiros brincando de jogar bola da-lhe peixeeeeee  :) :) :) :) :) :) :)
Re: Saaaaaantooooos!! By: trudes Date: 23 Junho 2011, 12:31
Mal acostumado....você me deixoooooou.....mal a costumado....
http://www.youtube.com/watch?v=xKJ-uvDd6nE

Não é só o fato de ser santista que me emociona.
É o fato de de termos mais um título da libertadores em nosso país.
Dá gosto de ser brasileiro heheheh....

Re: Saaaaaantooooos!! By: paulo52 Date: 24 Junho 2011, 07:33
Outra   vez ????
De  novo  não .

Parabens Trudes  :police: :police: :police: :police: :police: :police: :police: :police: :police: :police: :police:
Re: Saaaaaantooooos!! By: Sergio Freitas Date: 24 Junho 2011, 11:29
Essssstouuuuuu tomandoooooo todassssssssssssss paraaaaaaaaaaaa bebemorarrrrrrrrrrrrrr maisssssssssssss uma conquistaaaaaaaaaaaaa.........

Orgulho de ser santista e morar na baixada......

:-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X
Re: Saaaaaantooooos!! By: carlosverdao Date: 24 Junho 2011, 15:02
Digno e  merecido  parabéns   :police: :police: :police: :police:  agora se fosse o timão ou o tricolor , eu estaria de luto ! heheheh   
Re: Saaaaaantooooos!! By: Paulão Date: 24 Junho 2011, 15:52
Como um representante da família tricolor, dou minhas boas vindas ao novo integrante do seleto clube de tri-campeões da libertadores, afinal no brasil é só meu querido SÃO PAULO e agora o SANTOS do meu amigo Trudes :police: :police: :police: :police: :police:
Re: Saaaaaantooooos!! By: trudes Date: 27 Junho 2011, 16:32
Valeu pessoal!
Agora vamos atrás da terceira estrela dourada no emblema do Santos.
Rumo a Tóquio para o tri campeonato mundial.
Páginas: 1