Forum TecTonny Encontro da Galera
Páginas: 1234
Re: Multimetro Analógico antigo, alguem tem? By: siatec Date: 03 Maio 2010, 21:54
ja usei Sergio - mas melhor a fonte de 24  eu disse trinta  logo acima   pra ficar redond.   a tu tem um tambem    que blz...
Re: Multimetro Analógico antigo, alguem tem? By: Sergio Freitas Date: 03 Maio 2010, 22:13
Eu tenho um Honor comprado em 67 (Foi meu salário todinho)
Tenho um Shimizu (Que vou levar para São Paulo, pois dei um tombo nele).
Tenho um eletronico a valvula
E Tenho um Engro eletronico.

Tô velhinho e os instrumentos tambem.

Tô vendendo um testador de valculas semi novo hehehehehehehehehe
Re: Multimetro Analógico antigo, alguem tem? By: Almeidaf Date: 03 Maio 2010, 22:41
  Sergio, esse multimetro do Siatec, nada  2 de 12V, ele tem colocar uma bateria de caminhão de 24V. para competir com o tamanho , o peso e como ele escreve ""Preto bonito""  Quanto esse slow motion, é justamente, que no lugar da mola (que ja deve ter quebrado diversas vezes ele colocou uma borrachinha !
Esse é parecido com aqueles Sanwa, grandão e pesadão,do tempo dos Rabos quentes!
Re: Multimetro Analógico antigo, alguem tem? By: Sergio Freitas Date: 03 Maio 2010, 23:38
Almeida

Ele herdou do avo.....
Re: Multimetro Analógico antigo, alguem tem? By: rickteck Date: 04 Maio 2010, 07:12
Trudes

Tu achou o preço meio salgado??  :-X :-X

Da pra comprar 3 deste que postei a foto!

Ja mandei entregar, chega sexta feira!

E Siatec

O seu meter é este da foto ao lado do digital?

Re: Multimetro Analógico antigo, alguem tem? By: Almeidaf Date: 04 Maio 2010, 08:10
Ricardo, o Trudes comprou esse mais antigo justamente para consertar aparelhos da década de 60 ! Pois o aparelho vai direto no defeito, ja esta viciado! . Em compensação o do Siatec é 40 anos mais velho do que esse , que os resistores são de 1W ainda com a chave rotativa de contatos para 5A.
Mais uma coisa é certa! se tiver cuidado e não entortar o cabelinho central, do aparelho, não do Siatec(que não tem nenhum) dura a vida toda! Não é esses do " doce"que sozinho ja fica marcando algo, ou seja sem precisão. O probelma não é o preço e sim a qualidade desses antigos! 
Re: Multimetro Analógico antigo, alguem tem? By: rickteck Date: 04 Maio 2010, 08:27
Verdade, não cheguei a usar estes dinossauros, mas sempre os admirei.

Na época em que comecei a trabalhar com eletrônica os multimetros ja eram de qualidade superior.

Não só com relação a precisão, mas com relação ao gabinete, as ponteiras, a chave seletora, o porta pilhas etc...

Sou muito fã dos equipamentos de medição antigos!

Re: Multimetro Analógico antigo, alguem tem? By: rickteck Date: 04 Maio 2010, 10:17
Achei dois que são dos anos 90 e tambem são muito bons!

Re: Multimetro Analógico antigo, alguem tem? By: rickteck Date: 17 Maio 2010, 10:01
Alguem sabe onde eu consigo o manual deste Sanwa?

Re: Multimetro Analógico antigo, alguem tem? By: Canmeira Date: 17 Maio 2010, 22:38
Bahhhhhhhhhhhhh!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Isso não é da minha época...

:-X :-X :-X :-X :-X
Re: Multimetro Analógico antigo, alguem tem? By: Dirson Date: 24 Ago 2010, 21:39
Olá Sergio Freitas,
interesso no seu teste de válvulas,
entre em contato.

2001@eletronica2001.com.br

Dirson
Re: Multimetro Analógico antigo, alguem tem? By: Claudio Carvalho Date: 25 Ago 2010, 07:16
Sérgio.

O Dirson se interessou pelo seu teste de válvulas...  Dirson, não sei não, mas acho que também tenho um, da LAB se não estou enganado!  Vou verificar e se tiver te respondo!

Agora gente, não li ninguém escrever nada sobre o AF 105....  Um senhor instrumento!!!

Cláudio
Re: Multimetro Analógico antigo, alguem tem? By: tectonny Date: 25 Ago 2010, 07:55
Nem fale do AF105, tinha um desse e nunca dei o valor real a ele, e com pouca experiência troquei o que eu tinha por um multimetro digital, e ainda achei que fiz um bom negocio, foi muitos anos atrás.... Eita arrependimento, hehehehhe.
Re: Multimetro Analógico antigo, alguem tem? By: Claudio Carvalho Date: 25 Ago 2010, 07:59
Tonny.

Eu tenho o meu guardado a sete chaves!! hshshshshshs

Não toco por nada e ainda tenho um 3007 Ioke!!!

Cláudio
Re: Multimetro Analógico antigo, alguem tem? By: edinhocgr Date: 25 Ago 2010, 08:56
Citação de: Ricardo JRC online 04 Maio 2010, 10:17
Achei dois que são dos anos 90 e tambem são muito bons!

ricardo se vc não for comprar esse me passa  onde eu possa encontralo tbm tenho interesse
Re: Multimetro Analógico antigo, alguem tem? By: Protek Date: 25 Ago 2010, 09:21
Tenho um SAEHAN  ST360tr precisando de reparos o ponteiro dele esta meio garrando se alguem souber quem conserta me informen.
Re: Multimetro Analógico antigo, alguem tem? By: Dirson Date: 25 Ago 2010, 09:36
Olá Claudio
entre em contato, se estiver no preço, eu compro os dois

Dirson
Re: Multimetro Analógico antigo, alguem tem? By: edinhocgr Date: 25 Ago 2010, 11:42
tenho interesse em um multimetro analogico yu-fung nesse modelo que o ricardo postou ai se alguem tiver um e tiver afim de vender eu compro  :D
Re: Multimetro Analógico antigo, alguem tem? By: rickteck Date: 26 Ago 2010, 08:13
Edinho

Não é nada facil de conseguir um multimetro desse, mas eu tive a sorte de encontrar um na Prisma, la eles vendem novos e usados, vou deixar o endereço do Site deles pra quem quiser consultar:

http://www.prismaequipamentos.com/index.php?&vmcchk=1&option=com_virtuemart&Itemid=2
Re: Multimetro Analógico antigo, alguem tem? By: edinhocgr Date: 26 Ago 2010, 11:19
ricardo dei uma navegada la pelo site que vc postou o link mas não encontrei o multimetro...sera que é por causa da bruta?
Páginas: 1234