Re: Multimetro Analógico antigo, alguem tem? By: tevecolor Date: 26 Ago 2010, 11:44
:D :D :D da uma olha nisso !!! funciona 100 % ainda !!! uso direto !
Re: Multimetro Analógico antigo, alguem tem? By: tevecolor Date: 26 Ago 2010, 12:46
[img][/P1000034img]
Re: Multimetro Analógico antigo, alguem tem? By: tevecolor Date: 26 Ago 2010, 12:47
PESSOAL !! algum segredo para colocar a foto aqui ?
grato !
Re: Multimetro Analógico antigo, alguem tem? By: Claudio Carvalho Date: 26 Ago 2010, 15:22
Colega.
Abra este link e vai resolver o seu problema de navegação no Fórum!
http://www.tectonny.com/forum/index.php/topic,9859.0.htmlCláudio
Re: Multimetro Analógico antigo, alguem tem? By: Dirson Date: 26 Ago 2010, 16:02
não há interesse na venda?
Re: Multimetro Analógico antigo, alguem tem? By: tevecolor Date: 26 Ago 2010, 17:17
olá colegas, saberiam me informar se a foto que postei anteriormente do multimetro aparece para vcs ? pois para mim não aparece, ou poderiam dar a dica de qual a maneira certa para que apareça ?
grato.
Maurício.
Re: Multimetro Analógico antigo, alguem tem? By: Almeidaf Date: 26 Ago 2010, 19:08
ANTONIO!!!!!!!!!!
BABA BAYB, BABA!!!!!!!!!!!!!
Este uso na bancada pelo menos a 20 anos diariamente! inteirão
Re: Multimetro Analógico antigo, alguem tem? By: surface Date: 26 Ago 2010, 19:53
Meu Pai tinha um Milano
http://www.radiomuseum.org/r/ice_universal_vielfachmessin.htmlmuito bom, tem melhores mais esse achava bom :D
Re: Multimetro Analógico antigo, alguem tem? By: Claudio Carvalho Date: 26 Ago 2010, 20:37
Meu velho Almeida.
Eu também tenho um AF 105, viu?
Hahahahahahahahahahaha!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Mauricio, leia o meu tópico acima, vai encontrar a resposta a sua pergunta!
Cláudio
Re: Multimetro Analógico antigo, alguem tem? By: trudes Date: 26 Ago 2010, 20:56
Citação de: Maurício Cascavel-Pr online 26 Ago 2010, 17:17
olá colegas, saberiam me informar se a foto que postei anteriormente do multimetro aparece para vcs ? pois para mim não aparece, ou poderiam dar a dica de qual a maneira certa para que apareça ?
grato.
Maurício.
Clique em "RESPONDER", escreva o seu texto. Após isso, clique em "Opções Adicionais", e lá embaixo onde tem "Anexar", clique em "Escolher arquivo". Isso abrirá as suas pastas, escolha a imagem, clique em cima dela e por último, clique em "ENVIAR"
Re: Multimetro Analógico antigo, alguem tem? By: Dirson Date: 26 Ago 2010, 22:42
OLÁ
Achei muito interessante este tópico sobre multimetros, esse AF105 é show de bola, ainda quero comprar um qualquer dia,
eu tenho alguns outros aqui guardados, vou ver se consigo umas fotos.
[] Dirson
Re: Multimetro Analógico antigo, alguem tem? By: tevecolor Date: 27 Ago 2010, 15:59
vamos ver se a foto do meu pré histórico aparece agora !!! :laugh:
Re: Multimetro Analógico antigo, alguem tem? By: tevecolor Date: 27 Ago 2010, 16:02
agora sim apareceu !! blz....
valeu a dica ai Cláudio !!
Re: Multimetro Analógico antigo, alguem tem? By: Dirson Date: 27 Ago 2010, 17:47
olá amigos
tenho estes que comprei há 4 anos , o da direita está zerado, na caixa e com nota fiscal de 1980, o técnico que me vendeu, comprou ele e não gostou pois queria um AS100D, igual ao da esquerda.
[] Dirson
Re: Multimetro Analógico antigo, alguem tem? By: Dirson Date: 27 Ago 2010, 17:59
estes dois são valvulados RCA, o da direita já foi restaurado e estão funcionando, o da esqureda aguarda "vontade"
Re: Multimetro Analógico antigo, alguem tem? By: Dirson Date: 27 Ago 2010, 18:03
este copmprei no mercado livre e já está restaurado e funcionando,
testa tudo no circuito, não precisa mais tirar da placa transistores, diodos e resistores,
Re: Multimetro Analógico antigo, alguem tem?
Re: Multimetro Analógico antigo, alguem tem? By: Dirson Date: 27 Ago 2010, 18:11
estes dois sanwa N501D são 500.000 ohms por volt, considerados quase top de linha
Re: Multimetro Analógico antigo, alguem tem?
Re: Multimetro Analógico antigo, alguem tem? By: Dirson Date: 27 Ago 2010, 18:15
um engro (engenheiro grossmann) , tenho 3 desses, dois já restaurados
Re: Multimetro Analógico antigo, alguem tem? By: Dirson Date: 27 Ago 2010, 18:18
esse simpson 269, é comprado de furnas, aliás dois deles tenho já em plenofuncionamento, não foi fácil conseguir esses
Re: Multimetro Analógico antigo, alguem tem? By: Dirson Date: 27 Ago 2010, 18:24
tem mais uns 10 só ue não tenho foto agora, pois comprei recentemente
esses daí já tenho há alguns anos
depois posto mais, multimetros, geradores, osciloscopios, fontes etc