Forum TecTonny Encontro da Galera
Páginas: 1234
Re: Multimetro Analógico antigo, alguem tem? By: Claudio Carvalho Date: 27 Ago 2010, 18:25
Dirson.

Caramba, onde desenterou tanto ' defunto' assim...

Ihhhhh, cara você esta com uma coleção e tanto!

Cláudio
Re: Multimetro Analógico antigo, alguem tem? By: rickteck Date: 28 Ago 2010, 07:49
Dexa dirso, para cum irso  :-X

:police: :police: :police: :police: :police: :police:
Re: Multimetro Analógico antigo, alguem tem? By: fernandez13 Date: 30 Ago 2010, 15:53
Sergio, meu 1o. Multiteste ninguém esquece, êle tá velhinho, encostado mas, me foi de grande valia, consertei muita "repipoca da parafuseta", vc sabe né, bem ai vai a foto do museu:
Re: Multimetro Analógico antigo, alguem tem? By: trudes Date: 30 Ago 2010, 18:22
Tenho um desse Francisco, e era muito bom. Até cair de uma escada quando fui medir a rede elétrica para um amigo.
Ôôôô lástima...
Remendei ele todo, mas nunca mais foi o mesmo.
Se alguém tiver uma sucata, estou precisando do gabinete hehehe...
Re: Multimetro Analógico antigo, alguem tem? By: joaomarco Date: 01 Set 2010, 08:38
OLA A TODOS TECNICOS DO FORUM. FRATERNAIS SAUDAÇÕES.

GANHEI UM MULTIMETRO LABO MODELO  4402 , VALVULADO, E A PARTE DE MEDIR TENSOES ESTA OK.

A PARTE OHMICA NÃO FUNCIONA , FICA DISPARADO O PONTEIRO, ABRI ELE E NO LADO ESQUERDO TEM NO CHASSIS UMA OXIDAÇÃO , PARECENDO QUE ALI TINHA BATERIA, E TEM UM FIO BRANCO SOLTO QUE LEVA A CHAVE DA ESCALA OHMICA.

GOSTARIA DE SABER ALGUMA DICA DESTA BATERIA , SE ALGUEM POSSUUIR UM IGUAL ELE.  OU COM MUITA SORTE O ESQUEMA DELE.

SE EU SOUBESSE POSTAR FOTOS EU COLOCARIA AQUI, MAS NÃO SEI NAO.

QUEM PODER ME DAR UMA DICA EU FICARIA AGRADECIDO.  ABRAÇOS A TODOS.
Re: Multimetro Analógico antigo, alguem tem? By: Dirson Date: 01 Set 2010, 08:57
olá
poste fotos externas e internas deste aparelho, quem sabe podemos ajudar.
tenho aqui 4 multimetros valvulados quem sabe se possa basear num deles.

[] Dirson
Re: Multimetro Analógico antigo, alguem tem? By: hakko Date: 19 Dez 2010, 21:05
Olá amigos sou novo aqui no forum mas quero compartilhar com vocês uma peça rara que tenho aqui...
Um sanwa em-1000 espero que gostem :)

Re: Multimetro Analógico antigo, alguem tem? By: Dirson Date: 19 Dez 2010, 21:29
olá
hakko!
muito bonito seu aparelho, está á venda?
eu andei cvonseguindo mais alguns,  devo ter perto de 50,  nesta foto aparecem 40 deles, durante a semana posto a foto dos demais.
[url=http://img203.imageshack.us/img203/4316/dscn0164w.jpg]
[/url]
Re: Multimetro Analógico antigo, alguem tem? By: hakko Date: 19 Dez 2010, 21:53
Não amigo... Não tem nem como vender  pois está completo com manual em japones esquemas e pontas de prova originais e baterias...O preço seria muito alto que ninguem se dispuseria a pagar e também se desfazer e de partir o coração não acha? Tenho um catálogo em jp dele com outros modelos vou anexar aqui... 
Re: Multimetro Analógico antigo, alguem tem? By: surface Date: 19 Dez 2010, 22:09
Devolta ao tempo de Hobista, curioso na época de infância muito legal  :)
Páginas: 1234