Drive Cd Rom sumiu By: paulo52 Date: 04 Maio 2010, 10:55
Tenho 2 Pcs com placas asus e nos dois o CD ROM sumiu , consegui reinstalar mas so le cd de audio e video ,arquivos em outro formato, tipo cd de esquemas não le nem a pau,aguardo ajuda ,um detalhe ,quando inicio o pc diz que não foi possivel carregar este arquivo """C:/windows/system32/hmd """
Re: Drive Cd Rom sumiu By: marcosbr Date: 04 Maio 2010, 12:40
Tenta a restauração do sistema.
Depois tente estes programas.
http://www.ccleaner.com/download/builds/downloading-slimhttp://devbuilds.kaspersky-labs.com/devbuilds/AVPTool/ O de cima procura erros no registro, o de baixo é um removedor de pragas.
Se não resolver retorne.
Re: Drive Cd Rom sumiu By: paulo52 Date: 04 Maio 2010, 14:34
Marcos , obrigado por responder mas não e esse o caso, meu antvirus e p MaCfee e e muito bom ,alias , ate o Cclener tb sumiu do PC mas ja executei e nada , o programa acima que o pc esta dizendo que não e possivel executar e este C:/windows/system32hmd2opp.exe, tinha mencionado ele incompleto, agora imagina se eu precisar formatar os dois Pcs , o CD Rom não le o cd de instalação do Windows nem a pau, ai e que esta o meu maior problema .
Re: Drive Cd Rom sumiu By: marcosbr Date: 04 Maio 2010, 15:43
Paulo.
Nem tudo é vírus. Pode ser um Trojan.
Se o ccleaner esta funcionando, veja tudo que esta iniciando com o Windows, desabilite tudo.
Estes arquivos com final .exe são executáveis, geralmente não são do windows.
Antes de formatar tem ainda o combo-fix.
Veja a iniciação aí no Ccleaner.
Ele também tem a verificação de registro.
Re: Drive Cd Rom sumiu By: paulo52 Date: 04 Maio 2010, 16:10
Marcos ,ja usei o combo fix e fix it center da macrosoft e nada , , o que eu quiz disser em formatar , e que nem isso eu consigo fazer sem que o CR ROm leio cds de arquivos e este e o meu problema , ele esta instalado so que não le este tipo de arquivo , ja entrei em ferramentas do drive , mudo para outro formato de midea mas não fixa , que m...... :-X :-X :-X :-X
Re: Drive Cd Rom sumiu By: marcosbr Date: 04 Maio 2010, 17:14
Aí a coisa muda.
Se voce colocar para dar boot pelo cd, ele tem que ler. Aí ja não tem nada a ver com Windows. (
so le cd de audio e video)
Se ele não ler no boot, aí é problema da mídia ou do driver.
No próprio cd do Rwindows, tem a recuperação.
Re: Drive Cd Rom sumiu By: paulo52 Date: 04 Maio 2010, 17:26
Marcos cd do windows e o mesmo para formatar , conclusão não le , mas foi resolvido com o CD da placa mãe original , reinstalei e tudo 10 , grato pela ajuda .