Consertando a T.V. Interativa em 5 Minutos By: rickteck Date: 07 Maio 2010, 15:58
:-X Esse é mais louco ainda! :-X :-X
Consertando a T.V. Interativa em 5 Minutos.mpg
Re: Consertando a T.V. Interativa em 5 Minutos By: paulo52 Date: 07 Maio 2010, 16:11
Vou adotar este sistema aqui na oficina , so que usando uma marreta , :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X ,legal , o cara fez uma boa montagem .
Re: Consertando a T.V. Interativa em 5 Minutos By: Canmeira Date: 07 Maio 2010, 16:18
:-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X
Re: Consertando a T.V. Interativa em 5 Minutos By: Sergio Freitas Date: 07 Maio 2010, 17:59
Quenem eu....
Re: Consertando a T.V. Interativa em 5 Minutos By: Almeidaf Date: 07 Maio 2010, 21:51
Esse Cara, é o proprio Claudio! Sexta feira, ultimo serviço, e iniciando com a loira gelada.
Compare com o perfil dele no forum !
Re: Consertando a T.V. Interativa em 5 Minutos By: carlosverdao Date: 07 Maio 2010, 23:45
carambas , não tenho duvida , este video foi gravado na oficina do Claudio, pelo propio JRC!
eo dito tecnico não precisa dizer quem é pois o Almeida ja matou a charada kkkkk
so que elel não sabio que o JRC, colocaria na net ! hahahahahahahhaahahahah :-X :-X :-X :-X :-X
Re: Consertando a T.V. Interativa em 5 Minutos By: Claudio Carvalho Date: 08 Maio 2010, 07:04
Ô turma que não tem o que fazer!!!
Vocês ficam ai dizendo que é na minha bancada, mas não é não!!!!
Esta bancada é do Ronan e do Alexandre, pois você não notaram o alicate que ele usou? É do Alexandre e no final óóóóóóóoóóó, teve loura!!!!
Não venham me colocar nesta dança não! Eu só bebo socialmente e nada mais!! O problema é que sou uma pessoa muuuuuiiito social!!!!
Hahahahahaahahahahahahahahaha!!!
Cláudio
Re: Consertando a T.V. Interativa em 5 Minutos By: rickteck Date: 10 Maio 2010, 07:44
:-X :-X :-X :-X :-X :-X
Re: Consertando a T.V. Interativa em 5 Minutos By: lm-perez Date: 10 Maio 2010, 10:49
Massa ! :-X :-X :-X
Re: Consertando a T.V. Interativa em 5 Minutos By: antesateletronica@terra.c Date: 10 Maio 2010, 11:30
:-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X
Re: Consertando a T.V. Interativa em 5 Minutos By: Barriga Verde Date: 10 Maio 2010, 11:42
Olha, Ricardo... O cara é todo sem jeito até prá fazer a coisa errada...
Eu não levo a minha "Teleotto" prá ele consertar, não!!!!!!
Agora...
Esse filme com esses tres personagens principais aí, eu já ví muito por aqui...
- Técnico -Bancada -Copo B.V.
Re: Consertando a T.V. Interativa em 5 Minutos By: rickteck Date: 10 Maio 2010, 13:49
É tambem ja vi muito, copos sujos de café com leite! :-X :-X
Re: Consertando a T.V. Interativa em 5 Minutos By: Barriga Verde Date: 10 Maio 2010, 15:40
É... é!!!! Nem me toquei...
Quando não tem mais de um... Copo!!!!!!!
Na organização, como um todo!!!
B.V.
Re: Consertando a T.V. Interativa em 5 Minutos By: paulo52 Date: 10 Maio 2010, 16:40
E B.V, tecnico,bancada e copo...........sujo tem tudo a ver :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X
Re: Consertando a T.V. Interativa em 5 Minutos By: Claudio Carvalho Date: 11 Maio 2010, 06:46
Paulo.
O Ricardo só bebe traçado ( café com leite ) por isto a oficina dele é um padrão de limpeza incrível!
Já a minha era também um padrão de desorganização! Tinha de tudo um pouco e jogado por tudo que é canto!
Mas a apresentada aqui no vídeo não era a minha, estava muito organizada...
Mas deixa quieto, senão o Ricardo vai beber mais um traçado lá no Sul!!!
Cláudio
Re: Consertando a T.V. Interativa em 5 Minutos By: paulo52 Date: 11 Maio 2010, 07:16
Bom , do jeito que ta esfriando la pras bandas do sul e aqui tb diga-se de passagem , um traçado vai bem ou um chocolate quente , mas tem uns que sei e não vou dizer quem e mas preferem um bom copo de vinho, :police: :police: :police: :police: :police: :police: :police: :police:
Re: Consertando a T.V. Interativa em 5 Minutos By: Claudio Carvalho Date: 11 Maio 2010, 19:22
Pois é Paulo.
Enquanto agente fica só na loura... Vinho é coisa de elite...
Hahahahahahahahahaha
Cláudio
Re: Consertando a T.V. Interativa em 5 Minutos By: md-santos1973 Date: 12 Maio 2010, 07:39
Sem comntarios :-X :-X
"P.S" vejo certa semelhança com o Claudio ou será o paulo?
Re: Consertando a T.V. Interativa em 5 Minutos By: carlosverdao Date: 14 Maio 2010, 00:07
É o Claudio....kkkkk :-X :-X :-X :-X :-X
Re: Consertando a T.V. Interativa em 5 Minutos By: Claudio Carvalho Date: 14 Maio 2010, 07:11
Ei Verdão.
Eu não!!! Eu só bebo loura...
Hahhahahahahahahahaahhaaha!
Cláudio