Forum TecTonny Encontro da Galera
Páginas: 1
Gaucho azarado By: paulo52 Date: 08 Maio 2010, 11:50

[/color]Gaucho Azarado.....[/b][/i][/color]

[/color]Estava o Gaudério em sua estância trabalhando, quando olhou para o relógio e exclamou assustado!
- "A las frescas! Tô mais atrasado que tartaruga em desfile de lebre! O fandango começa daqui a pouco, tchê!!"
Apressadíssimo, o gaúcho correu para a casa e no caminho falou pro guri que trabalhava na fazenda:
- "Piá! Encilha ligeiro um animal pra mim que eu tô loco de atrasado pro baile!". E o menino fez o que o Gaudério mandou. O gaúcho montou e se mandou correndo para chegar em tempo no baile. No caminho resolveu pegar um atalho que, diziam, tinha assombração. Mesmo assim ele não quis saber. De repente, no meio do mato, surgiu o diabo, o capeta em pessoa.
O gaudério, mais branco que lenço de padre, se cagou todo:
- "Coisa ruim! Por favor não me mate, tchê!"
- "Calma gaúcho - respondeu o tristonho - Pelo contrário, pela tua audácia de cruzar este caminho, vou te conceder três pedidos. Peça o que quiser."
[/i][/b][/color][/i][/b][/color]-[/i][/b][/color] "Ah, é assim? Pois então QUERO TER UM ROSTO DE GALÃ DE CINEMA, QUE A MINHA GUAIACA FIQUE CHEIA DE DINHEIRO E UM ORGÃO SEXUAL IGUAL AO DESTE ANIMAL QUE ESTOU MONTANDO!"[/i][/b][/color][/i][/b][/color]- "Pode ir pro baile - disse o demo - vou te atender os desejos."
E o Gaudério chegou no fandango, atiçado. Foi pro banheiro conferir o resultado dos pedidos.
[/i][/b]

[/color]Primeiro olhou no espelho e tava com o rosto do Tom Cruise.[/i][/b]
[/color]Depois abriu a guaiaca e era dinheiro que não cabia mais.[/i][/b]
[/color]Finalmente baixou a bombacha pra conferir o terceiro pedido:[/i][/b]

[/color]-"PIÁ DE MERDA!!!!.... ME ENCILHOU A ÉGUA![/i][/b][/t][/t]

Re: Gaucho azarado By: Sergio Freitas Date: 08 Maio 2010, 11:59
Paulo

Isso é coisa do Vini
Re: Gaucho azarado By: paulo52 Date: 08 Maio 2010, 12:08
 :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X
Re: Gaucho azarado By: trudes Date: 08 Maio 2010, 13:25
 :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X
Re: Gaucho azarado By: Claudio Carvalho Date: 08 Maio 2010, 15:22
Vini.

Vai deixar assim, barato?????

Cláudio
Re: Gaucho azarado By: vini Date: 08 Maio 2010, 20:40
O texto apareceu criptografado,não consegui ler,vou trocar o navegador e ver se consigo
Re: Gaucho azarado By: vini Date: 08 Maio 2010, 21:21
Agora consegui ler:
Bem,quem mandou ele fazer pacto com o tinhozo...KKKKKKK
Paulo: você está pegando no pé da gauchada..vou mostrar isto pra turma aqui da terrinha, ti prepara.....

Não sei se é só comigo,mas está aparecendo a palavra "color" no inicio das frazes , não só do Paulo , mas nos textos de vários colegas,
bem assim:  [color]
Nos dois navegadores.[/color]
Re: Gaucho azarado By: Claudio Carvalho Date: 09 Maio 2010, 06:59
Vini.

No texto do Paulo esta aparecendo para mim também, mas nas outras respostas não!

Cláudio
Páginas: 1