Dilma By: Sergio Freitas Date: 12 Maio 2010, 00:58
.
Re: Dilma By: paulo52 Date: 12 Maio 2010, 07:57
Essa camiseta nela pegou muito mal , mas deve ser montagem , ela não e tão burra assim .
Re: Dilma By: rickteck Date: 12 Maio 2010, 08:00
Claro que é montagem! :-X :-X
Re: Dilma By: Barriga Verde Date: 12 Maio 2010, 08:33
É... Se continuar desse jeito...
Nós estamos indo
"DIL MÁ À PIOR"!!!!!!!!! Durma-se com um barulho desse!!!!!!!!!
B.V.
Re: Dilma By: Sergio Eduardo Date: 12 Maio 2010, 21:58
O [size=-webkit-xxx-large]Brasil[/size] está precisando mesmo de uma [size=-webkit-xxx-large]Guerrilheira[/size] para combater a tropa da elite
Re: Dilma By: antesateletronica@terra.c Date: 12 Maio 2010, 22:16
:-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X
Re: Dilma By: Sergio Freitas Date: 12 Maio 2010, 23:09
Citação de: Sergio Eduardo online 12 Maio 2010, 21:58
O [size=-webkit-xxx-large]Brasil[/size] está precisando mesmo de uma [size=-webkit-xxx-large]Guerrilheira[/size] para combater a tropa da elite
Xará não onde vc errou mas sua msg saiu assim
Re: Dilma By: marciopbr Date: 21 Maio 2010, 17:20
A Dilma é de descendencia Austriaca, de familia rica entregou sua vida contra a opressao dos EEUU no Brasil, chamam ela de guerrilheira,se fosse nos tempos atuais com certeza diriam que ela era terrorista pois guerrilheira caiu de moda, o certo é que alem de ser uma pessoa capaz,competente, tem sangue de liberdade nela, e desde cedo nao aceitou a interferencia americana no nosso País. Hoje ficam a direita e extrema direita deste país jogando lama na vida desta mulher que é um exemplo para muitos homens que se acorvadaram na epoca. Mais nao adianta sujar a imagem dela ela vai ganhar porque o povo acordou contra os corruptos deste país.
Marcio
Re: Dilma By: Claudio Carvalho Date: 21 Maio 2010, 17:49
Ai meu Deus.
Qual a sua idade garoto????
Acorde!!!!!!!!!!!!!!!!
Cláudio
Re: Dilma By: Sergio Freitas Date: 21 Maio 2010, 17:58
Claudio
Não adianta argumentar.
Ce o sidadão qué voltar em merda tâí a popraganda feita.
Re: Dilma By: paulo52 Date: 21 Maio 2010, 19:01
Nessa eu não voto nem amarrado ,e tem mais nas pg do google que tinham alguma materia sobre ela dessa epoca esta com cadeado ,
Re: Dilma By: Sergio Freitas Date: 21 Maio 2010, 19:16
Paulo para não prolongar o assunto porque politica e politico é igual um monte marron que quando mexe fede.
Vamos lá:
Lembra o Evo Mareles e o golpe na Petrobras?
Lembra do Paraguay na Usina de Itaipu?
Cade o dinheiro investido na Venezuela?
Porque pode ser tão otario com o nosso dinheiro para enfiar no rabos dos outros e não pode pagar os aposentados no Brasil.
Os defensores da Dilma e da corja dela vão a MERDA.
Re: Dilma By: paulo52 Date: 21 Maio 2010, 19:18
Idem.
Re: Dilma By: Claudio Carvalho Date: 21 Maio 2010, 19:39
Sérgio.
Rapaz menos, menos...
O grande problema no Brasil é que: O colegiado de eleitores atual é jovem! Não sabem em nada o que foi o tempo da chamada " Ditadura ", só mesmo por burburinhos...
E mesmo assim, falados por esta corja que ai se apresenta, iludindo o povo com os bolsas salvação! Ai de mim se não trabalhar, depois de ter servido ao meu país por 35 anos!
A cada ano ganho menos, mas estes párias a cada exercício de mandato, enchem os bancos Suissos de dinheiro desviado do Brasil!!
Este apedeuta no inicio deste mandato, colocado por esta horda de analfabetos políticos, declarou a plenos pulmões ( pois tem dois, para quem não sabe ) que a saúde no Brasil estava "quase" nos 'trinques'... Palavras dele!
Mas quando teve um piripaque de birita, foi para o melhor hospital do Brasil, que é o Sirio e Libanês em Sampa!
Ora, por que não foi para um hospital do SUS ???? Claro, não pode, afinal ele é o presidente desta país! E os bobocas ficam enaltecendo tudo isto!
Olha pessoal, eu vejo assim! Quem se sim Deve estar recebendo uma infinidade de vantagens que o ser humano normal não tem! Dai ficarem defendendo quem é a escória desta nação!
Tô careca de escrever aqui, eu nunca iniciaria um tópico com teor político, mas deixar de manifestar a minha repúdia a estes párias, ninguém pode me impedir!!!
Gente, quem vota nesta turma não lê jornal, limpa-se com eles!!!! Ou então são analfabetos!
Cláudio