Forum TecTonny Encontro da Galera
Páginas: 1234
Re: boas vindas ao novo membro do apoio...JOAREZ... By: Sergio Freitas Date: 14 Maio 2010, 10:28
Siatec

1º - Eu não moro na Bahia, e sim em São Paulo. (melhor dizendo perto)

2º - Não tenho muito, pois o Trudes e o Almeida já compraram os melhores locais.

3º - Um morador de Mato Grosso do Sul, proprietários de todas as casas do Moreninha 1 e 2 não pode reclamar. Sem contar a pequena plantação de soja, que para inspecionar foi obrigado a comprar um Senica.

Não chore não Siatec, é pecado!!!!!!
Re: boas vindas ao novo membro do apoio...JOAREZ... By: joarez siczkoriz Date: 14 Maio 2010, 10:38
Obrigado Paulão , Veja  só  estava até disposto a pagar uma rodada ..... Más  ai  ele  não frequenta qualquer Bar.kkkkkk

Joarez Siczkoriz
      Curitiba Paraná
Re: boas vindas ao novo membro do apoio...JOAREZ... By: trudes Date: 14 Maio 2010, 11:56
Seja bem vindo Joarez. O nosso trabalho é em prol do desenvolvimento, e consequente melhora do nível técnico em nossa profissão.
Ainda não nos conhecemos, mas confio nas pessoas que o indicaram. Portanto, tem o meu apoio.
Só toma cuidado com essa turma aí, que eles dão rasteira em cobra hehehe..
Re: boas vindas ao novo membro do apoio...JOAREZ... By: siatec Date: 14 Maio 2010, 13:12
O Trudes assim tu assusta    o homi    hahahahahah       logo  agora  que eu iria   informar  para   depositar  o primeiro  Salário    no   B.S.C...      ---    rasteira     em  cobra   só       Sérgio  consegue   -     e o dura  da coisa  ele não confirma  que  comprou  a   parte  da  bahia    só com o primeiro salario de   apoio tec....  e é  lógico que ele não mora  em   Bahia,  só tem  as pripriedades  por la hahahahah.....
Re: boas vindas ao novo membro do apoio...JOAREZ... By: antesateletronica@terra.c Date: 14 Maio 2010, 13:15
e cambada de marajas meu... :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X

assim o joarez vai se empolgar pra ver se adquire um lote  perto do sergio...
:-X :-X :-X :-X :-X :-X
Re: boas vindas ao novo membro do apoio...JOAREZ... By: Sergio Freitas Date: 14 Maio 2010, 13:20
Max:

Se o Paulo topar vamos comprar São José dos Campos demolir tudo e plantar Pinus, Eucaliptos, soja para concorrer com o Siatec, e com financiamento do B.S.C.

Aguarde e verá
Re: boas vindas ao novo membro do apoio...JOAREZ... By: marcosbr Date: 14 Maio 2010, 13:53
 Joarez.
Voce não foi convidado, foi escolhido.
Quem escolhe, sabe exatamente o que quer.
Parabéns.

Re: boas vindas ao novo membro do apoio...JOAREZ... By: joarez siczkoriz Date: 14 Maio 2010, 14:56
Obrigado Marcos !! Abraços ao  Amigo.

Joarez Siczkoriz
  Curitiba Paraná
Re: boas vindas ao novo membro do apoio...JOAREZ... By: Barriga Verde Date: 14 Maio 2010, 15:33

Olha aí... Joarez Si..cz...k... (complicado... deixa prá lá)!!!!!

Bem vindo ao "Grupo dos castanhos"!!!!

A sua presença só vem somar e enaltecer o "TECTONNY"!!!!!

Vamos à luta... Pois a intenção primordial da "CASA" é importante e , como costumo enfatizar :

A causa  é nobre!!!!!!!!

Forte abraço...

B.V.

Re: boas vindas ao novo membro do apoio...JOAREZ... By: joarez siczkoriz Date: 14 Maio 2010, 18:19
Obrigado Trudes e  Barriga Verde  Agradeço  todas As considerações e já estou experto ,,,,,,SRSRSRS  !!

Joarez Siczkoriz
  Curitiba Paraná
Re: boas vindas ao novo membro do apoio...JOAREZ... By: antesateletronica@terra.c Date: 14 Maio 2010, 21:13
po sergio...não faz isso não... :'( :'( :'( :'(   vou ficar sem teto???? :'(

:-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X
Re: boas vindas ao novo membro do apoio...JOAREZ... By: Sergio Freitas Date: 14 Maio 2010, 21:21
Max não vai não

Combinei com o Paulo e decidimos que você será o capataz da chacrinha....
Re: boas vindas ao novo membro do apoio...JOAREZ... By: siatec Date: 14 Maio 2010, 21:52
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk       po   capataz  da chacrinha---?????   3.000 alqueires   .,  isto é chacrinha???/     la tem pé  de pinheiro (araucaria)     vindo do Pr,  onde  mico (bugio- macaquinho)    pra  subir   é  só  de  ré,  e  leva um dia inteiro pra  chegar  na copa  pra pegar  pinhão,,,    é tão alto  que  eles,  dormem  no meio  da subida  ,     fora  aqueles porco   durok  -   só  nas  orelhas  é  colhido  2 latas de vinte  quilos,      de    mel        kkkk     banha  umas 6 latas de   vinte litros,  e chamam de chacrinha,  i eu que sou o maganata.......  chua  chua    hahahah
Re: boas vindas ao novo membro do apoio...JOAREZ... By: antesateletronica@terra.c Date: 14 Maio 2010, 22:12
AI SIM..AI MUDA DE FIGURA...VAI TER PÉ DE MARACUJA???...  :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X   OU CEVADA? :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X
Re: boas vindas ao novo membro do apoio...JOAREZ... By: Sergio Freitas Date: 14 Maio 2010, 22:17
Vai sim....

Tem um tal de CTA que nós não vamos demolir não. Será o alambique de onde sairá o aguardente puro para o nosso consumo.

Se tiver excedente ai nóis vende
Re: boas vindas ao novo membro do apoio...JOAREZ... By: antesateletronica@terra.c Date: 14 Maio 2010, 22:20
AAAAAAAAAAAAA.... mas já explodiu uma refinaria deles  aqui...estou surdo até hoje por causa disso...rsrsrsrsrsrsrs prefiro os maracujas.... :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X
Re: boas vindas ao novo membro do apoio...JOAREZ... By: Sergio Freitas Date: 14 Maio 2010, 22:25
As tranqueiras da Philips, Panasonic e LG você pega e vende. Os trocadinhos fica pra você....

Re: boas vindas ao novo membro do apoio...JOAREZ... By: paulo52 Date: 15 Maio 2010, 08:58
Bando de  I........ :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X
Re: boas vindas ao novo membro do apoio...JOAREZ... By: surface Date: 15 Maio 2010, 11:52
Seja bem vindo a comunidade Tectonny   Joarez .
Re: boas vindas ao novo membro do apoio...JOAREZ... By: joarez siczkoriz Date: 15 Maio 2010, 12:02
Obrigado Surface !!

Joarez Siczkoriz
  Curitiba Paraná
Páginas: 1234