Forum TecTonny Encontro da Galera
Páginas: 1234
Re: boas vindas ao novo membro do apoio...JOAREZ... By: Claudio Carvalho Date: 25 Maio 2010, 08:32
Pessoal.

Temos mais dois colegas participando deste grupo!!

O nosso colega João Nazareno e o nosso colega Willian, que vem a somar em muito o nosso staff!!

Nazareno e Willian, parabéns pela adesão ao grupo de Apoio!

Sejam bem-vindos todos!!!

Cláudio
Re: boas vindas ao novo membro do apoio...JOAREZ... By: joarez siczkoriz Date: 25 Maio 2010, 08:38
Parabéns  por  estás  Brilhantes  participações que  Admiro e  Respeito assim  como  todos  Um abraço e  felicidades  Wiilian Rayel e  João Nazareno !!

Joarez Siczkoriz
  Curitiba Paraná
Re: boas vindas aos novos membro de apoio...JOAREZ...Wiilian Rayel e João Nazareno By: carlosverdao Date: 25 Maio 2010, 08:50
Sejão bem vindos amigos Wiilian Rayel e  João Nazareno 1

seus conhecimentos com certeza, virão pra somar, qualquer coisa conte  com esta familia, que é o grande forum, tectony! um abraço! :police: :police: :police: :police: :police:
Re: boas vindas aos novos membro de apoio...JOAREZ...Wiilian Rayel e João Nazareno By: siatec Date: 25 Maio 2010, 09:09
Nazerono----------------------------caladoooooooooooooooooooo, hahahahahahah
bem vindo  a  nova  responsabilidade  que  ao longo  do  tempo     conquistaram   voce   Nazareno  e            Wilian  Rayel      -  nome  de  cantoooooor   einh???abraços -      e  quando   estiverem  stressados  com  algumas  repostas   ou  algum  tópico  meio     maluco  -    liguem       no Encontro Com A Galerahahah 
Re: boas vindas aos novos membro de apoio...JOAREZ...Wiilian Rayel e João Nazareno By: João Nazareno Oliveira Date: 25 Maio 2010, 09:58
Muito Obrigado mesmo a todos, estou muito feliz por estar participando e colaborando com o crescimento do fórum uma vez que não vou parar de  fazer novas amizades sem dúvida é uma honra fazer parte deste grupo e estarei sempre que possível compartilhando e aprendendo novos conhecimentos com todos aqueles que amam elétrônica de modo geral.Valeu!
Re: boas vindas aos novos membro de apoio...JOAREZ...Wiilian Rayel e João Nazareno By: paulo52 Date: 25 Maio 2010, 11:02
Bem  vindo  a  dupla  sertaneja, :police: :police: :police: :police: :police: :police:
Re: boas vindas aos novos membro de apoio...JOAREZ...Wiilian Rayel e João Nazareno By: João Nazareno Oliveira Date: 25 Maio 2010, 11:15
Eu não sou do sertão não sou PARAENSE! rsrsrsrsrsrs............
Re: boas vindas aos novos membro de apoio...JOAREZ...Wiilian Rayel e João Nazareno By: Canmeira Date: 25 Maio 2010, 11:37
Joarez, Willian e João,

Três ferramentas de peso e que só tem a acrescentar ao grupo todo.

É um prazer tê-los em nosso convívio e podem contar comigo para o que der e vier.
 [moveup] Bem Vindos!!!

:police: :police: :police: :police: :police: [/moveup]
Re: boas vindas aos novos membro de apoio...JOAREZ...Wiilian Rayel e João Nazareno By: antesateletronica@terra.c Date: 25 Maio 2010, 11:51
realmente...o carlos disse tudo..este trio realmente é de peso..vem acrescentar em  muito  para o forum..meus parabens aos tres  WILLIAN, JOAREZ E JOÃO NAZARENO  O NASA..RSRSRSRSRS

ABRAÇOS A TODOS...
Re: boas vindas aos novos membro de apoio...JOAREZ...Wiilian Rayel e João Nazareno By: Sergio Freitas Date: 25 Maio 2010, 12:09
Obáááááááááááááááááá

Churrascada do final de semana garantida!!!!!!!!!!!

Bem vindos

:-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X
Re: boas vindas aos novos membro de apoio...JOAREZ...Wiilian Rayel e João Nazareno By: Claudio Carvalho Date: 25 Maio 2010, 14:38
Putz.

Paulo. depois somos nós dois que começamos...

Cláudio
Re: boas vindas aos novos membro de apoio...JOAREZ...Wiilian Rayel e João Nazareno By: paulo52 Date: 25 Maio 2010, 16:21
Pra  vc  ver  Claudio  ,  quando  não  e  vc  ,sou  eu  que  paga  o  pato, sempre  sobra  pra  gente ,  liga  não  , intriga  da  oposição , :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X
Re: boas vindas aos novos membro de apoio...JOAREZ...Wiilian Rayel e João Nazareno By: Paulão Date: 25 Maio 2010, 17:49
Parabens aos novos membros da equipe, é pra frente que se joga,  :police: :police:
Re: boas vindas aos novos membro de apoio...JOAREZ...Wiilian Rayel e João Nazareno By: cleomar Date: 25 Maio 2010, 18:23
sejam bem vindos nossos novos colegas, o pessoal ja se empolgou com a bebida, churrasco e o frango!!!! so por favor ñ levem a camisa dos times de futebol ou vai ter que levar maleta de primeiros socorros rsrsrsrs, ou caso de funeraria, mas BEM VINDOS!!!!!!!!
Re: boas vindas aos novos membro de apoio...JOAREZ...Wiilian Rayel e João Nazareno By: Sergio Freitas Date: 25 Maio 2010, 18:55
Frango?????????

Eu não falei em frango não!

Estava pensando em Picanha, Chuleta, Ripa, Cupim...

Obs: Sem pão e sem maioneze, porque pão e maioneza engorda!
Re: boas vindas aos novos membro de apoio...JOAREZ...Wiilian Rayel e João Nazareno By: antesateletronica@terra.c Date: 25 Maio 2010, 18:58
o bando de jaguara so.... :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X
Re: boas vindas aos novos membro de apoio...JOAREZ...Wiilian Rayel e João Nazareno By: antesateletronica@terra.c Date: 25 Maio 2010, 22:12
eu ja estou mandando ver no churrasco aqui...tudo por conta do joarez , do willian e do joão nasa....... :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X

ja estou preocupado com a falta do papel aqui.rsrsr eita nois...fauta o sergio aparecer..... :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X
Re: boas vindas aos novos membro de apoio...JOAREZ...Wiilian Rayel e João Nazareno By: Sergio Freitas Date: 25 Maio 2010, 22:41
Estou aqui na pista esperando o ônibus da Tectonny.

Essa jabiraca não passa pô!!!!!!!
Re: boas vindas aos novos membro de apoio...JOAREZ...Wiilian Rayel e João Nazareno By: paulo52 Date: 26 Maio 2010, 06:43
O  buzão  quebrou  na  descida  da  serra , :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X
Re: boas vindas aos novos membro de apoio...JOAREZ...Wiilian Rayel e João Nazareno By: Sergio Freitas Date: 26 Maio 2010, 12:21
Paulo, não esqueça de fazer um marmitex pra mim e meus 12 filhos, 24 netos e seis cachorros.
Páginas: 1234