Forum TecTonny Encontro da Galera
Páginas: 123
PROCURADO!!!! Gente! Eu conheci o Sérgio Freitas By: trudes Date: 15 Maio 2010, 13:41
Perez me desculpe pelo plágio, mas puz só pra sacanear pois sei que esse não vai tomar as mesmas proporções do outro hehehe...
O Sérgio veio até a minha oficina e nos conhecemos pessoalmente.
E posso dizer aos senhores que ele não é feio não. Feia é a alma de vocês que ficam sacaneando o cara. Vejam só, ele até tirou a foto do seu registro pra ninguém mais
(Marcos) sacanear. Ele realmente me confessou que havia chupado limão para tirar a foto. E não tem nada do Bento Carneiro hehehe...
O cara é gente finíssima, muito experiente e uma boa aquisição para o tectonny.
Portanto, parem de sacanear, senão o cara vai correr daqui hehehe...
Qualquer dia desses, vamos juntos procurar o "mocó" do Almeida hehehe...
A dona Ermê que espere. Estarei levando o seu galâ para chifrar o Almeida hehehe...
Re: PROCURADO!!!! Gente! Eu conheci o Sérgio Freitas By: Sergio Freitas Date: 15 Maio 2010, 13:44
Obrigado Trudes.

Para a galera o Trudes é o que está de preto na foto.......
Re: PROCURADO!!!! Gente! Eu conheci o Sérgio Freitas By: marcosbr Date: 15 Maio 2010, 14:05
 Chapéu preto.kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Re: PROCURADO!!!! Gente! Eu conheci o Sérgio Freitas By: Sergio Freitas Date: 15 Maio 2010, 14:11
Olha pra você Marcos
Re: PROCURADO!!!! Gente! Eu conheci o Sérgio Freitas By: marcosbr Date: 15 Maio 2010, 15:11
 Agora vai a familia toda. kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Re: PROCURADO!!!! Gente! Eu conheci o Sérgio Freitas By: Sergio Freitas Date: 15 Maio 2010, 15:18
 :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X
Re: PROCURADO!!!! Gente! Eu conheci o Sérgio Freitas By: Claudio Carvalho Date: 15 Maio 2010, 18:56
Ei pessoal.

O velho Almeida não esta gostando nada disto!!!!!

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKk

Cláudio
Re: PROCURADO!!!! Gente! Eu conheci o Sérgio Freitas By: siatec Date: 15 Maio 2010, 19:41
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk      Inaguentavel         kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Re: PROCURADO!!!! Gente! Eu conheci o Sérgio Freitas By: marcosbr Date: 15 Maio 2010, 19:49
 Ta vendo Trudes...
Agora ele colocou a foto verdadeira, te sacaneou. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Re: PROCURADO!!!! Gente! Eu conheci o Sérgio Freitas By: Almeidaf Date: 15 Maio 2010, 21:07
Trudes , isso é plagio, vou recorrer para ser indenizado pelos direitos autorais!e difamação publica!

Vale aquele refrão, nada se cria tudo se  copia ! Inclusive até o tipo de letras é igual

O Sergio devia estar perdido e sem querer (por acaso) encontrou  o seu esconderijo!
Ele terá terá que se deslocar de Monguagua, passar no seu cafôfo (o dificil e achar novamente o local!)para vir até aqui, acho que não vale o esforço, pois encontrará um monte de lixo para me ajudar colocar no cata entulho. Depois não vá reclamar que não avisei. Pelo menos avise o dia, pois estarei justamente ausente!  Ha Ha Haaaaaaa!

Re: PROCURADO!!!! Gente! Eu conheci o Sérgio Freitas By: Sergio Freitas Date: 15 Maio 2010, 23:20
Almeida
Tô achando que as tranqueiras que passou hoje na Tribuna era no seu cafofo.

Até tartaruga tinha nos escombros.....
Re: PROCURADO!!!! Gente! Eu conheci o Sérgio Freitas By: trudes Date: 16 Maio 2010, 13:46
Deixa eles Sérgio, estão mangando da gente.
O Almeida nós vamos visitar depois das doze badaladas notúrnicas.
E o Marcos a gente manda uma mardição. Tomara que ele  pegue uma Philco 384, e que seja penino, e que tenha que arrumar porque é de parente  hehehehehe...

Re: PROCURADO!!!! Gente! Eu conheci o Sérgio Freitas By: Sergio Freitas Date: 16 Maio 2010, 13:56
Não vou da dica. Não vou emprestar esquema. E tomara que seja gabinete plástico imitando jacarandá com os parafusos emperrados e o seletor esteja com mal contato, a chave de serviço desmontada, o kinob do seletor com o came gasto, potenciometros raspando, convergencia fora (estática e dinamica) e faltando pureza.

E na sucata só tem um chassi 388.
Re: PROCURADO!!!! Gente! Eu conheci o Sérgio Freitas By: Almeidaf Date: 16 Maio 2010, 14:13
Isso esta virando dupla, logo será uma quadrilha ! Ja rogaram praga em cima do Marcos, Meu ! 384,  se ainda fosse uma KL-1 , ou Invictus caixa de lata,     te comento que joguei um chassi (perdido) semana passada no lixo, aquela que tem um segundo  chassi pequeno basculante o  vertical é feito por 2 trs. !   Isso já é Carma para cima do Marcos, Mui amigos!
Re: PROCURADO!!!! Gente! Eu conheci o Sérgio Freitas By: Sergio Freitas Date: 16 Maio 2010, 14:22
Almeida acho que você está falando do chassi 389 o primeiro da Philco Hitachi que quando ia trocar o fusível dava curto e queimava os transistores do vertical. O maldito fly back branco.

Essa tv foi a tortura
Re: PROCURADO!!!! Gente! Eu conheci o Sérgio Freitas By: Claudio Carvalho Date: 16 Maio 2010, 14:32
Sérgio.

Tortura?  Tortura foi a KL 7 ...  Ufa, a mãe da modernidade de hoje...

Cláudio
Re: PROCURADO!!!! Gente! Eu conheci o Sérgio Freitas By: Sergio Freitas Date: 16 Maio 2010, 14:40
Na época da KL-7, KL-8 e CTO eu trabalhava na Philips (Home System) então não sofri muito.

Mas a 389 foi o meu karma.

Talvez por trabalhar dentro de um sistema e o que não era Philips era "Bico" em casa.

O ruim de trabalhar só com uma marca é o medo de sair e ter que recomeçar em outra.

Re: PROCURADO!!!! Gente! Eu conheci o Sérgio Freitas By: trudes Date: 16 Maio 2010, 14:48
 :-X :-X :-X :-X :-X
Tudo bem, vamos melhorar a mardição.
Vamos mandar pra ele um Sharp 2003  e uma Telefunkem de trêz placas com problema de cor. E que não seja nenhum CI queimado. E as duas com o seletor rotativo com a FI queimada.

:-X :-X :-X :-X :-X
Re: PROCURADO!!!! Gente! Eu conheci o Sérgio Freitas By: Almeidaf Date: 16 Maio 2010, 14:49
Realmente o cara fica bitolado naquela marca, isso acontece com todas as autorizadas, se acomodam  sempre na mesma e se perder a autorizada,  fica dificil entender as outras. Mais essa philco foi a maior M...... da marca, tambem tinha a 262, caixa de madeira com o seletor de canais e os  controles do lado direito transversal que éra a campeã em ronco no som pois o sistema éra de quadratura e não tinha bobina detetora  de audio. (como a semp modelo 19 !  19Polegadas.   Mais tenho plena certesa que não é do teu tempo.   Ainda tenho esses esquemas!

Trudes, te comento que nunca tive medo dessas encrencas, pois sempre fui polivalente e nunca me dediquei especialmente a uma marca só, por
isso encaro numa boa, mais tem aparelhos que ja saem ruim da fábrica.
Re: PROCURADO!!!! Gente! Eu conheci o Sérgio Freitas By: Sergio Freitas Date: 16 Maio 2010, 14:55
Telefunken 561 com a valvula que só da pra ler P   9 com espelhamento branco.
Gabinete desmanchando.

Em troca do conserto ele ganha 1 Philco 380 - 1 estabilizador automático Televolt e um GE mascara negra com probleminha na 33GY7
Páginas: 123