Re: PROCURADO!!!! Gente! Eu conheci o Sérgio Freitas By: Sergio Freitas Date: 16 Maio 2010, 22:39
Do video cassete da fita cassete.....
Pô to chorando aqui, eu cheio de LPs e não tenho mais radiola pra escutar.
Se alguem tiver um 3X1 Sharp SG-220 com o APSS funcionando pago até R$ 2,00 em 4 vezes.
Re: PROCURADO!!!! Gente! Eu conheci o Sérgio Freitas By: paulo52 Date: 17 Maio 2010, 17:13
Pelo amor de Deus , não me falem em telefunkem e nem em Grundic ,CRedooooooooooooooooooooooooooooooooooo
Re: PROCURADO!!!! Gente! Eu conheci o Sérgio Freitas By: Sergio Freitas Date: 17 Maio 2010, 18:23
Até tu Vini.....Deu pra ti
Re: PROCURADO!!!! Gente! Eu conheci o Sérgio Freitas By: Claudio Carvalho Date: 17 Maio 2010, 18:46
Pôxa Tio Sérgio...
Eu joguei fora um destes a pouco tempo, não sabia que precisava!!!
Como dizia o Chacrinha, quem não se comunica, se trumbica!!!!
Mas eu gostei do Tio....
Hahahahahahaahhahahahahaa
Vini, vovô é o Bens Inicio!!! Ou o Hélio, que anda sumido! Se estes dois acharem esta pouca vergonha deste tópico, ai a coisa desanda mesmo!
Viu Tio Sérgio...
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Cláudio
Cláudio
Re: PROCURADO!!!! Gente! Eu conheci o Sérgio Freitas By: Sergio Freitas Date: 17 Maio 2010, 19:06
100 comentários...... :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X
Re: PROCURADO!!!! Gente! Eu conheci o Sérgio Freitas By: Claudio Carvalho Date: 17 Maio 2010, 19:40
Sérgio.
Imagina você, a Dª Erme e o caveirinha sendo chamados de Tios....
Putz, não poderia estar ao lado de vocês, eu morreria de rir!!!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Até o meu papagaio esta rindo!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Cláudio
Re: PROCURADO!!!! Gente! Eu conheci o Sérgio Freitas By: Sergio Freitas Date: 17 Maio 2010, 20:12
A D. Erme deve estar na casa do Almeida.
Ele não está aqui no forum e ela não está a qui por perto de casa.....
Devem ter se reconciliado depois que o Almeida comprou a catraia.
Re: PROCURADO!!!! Gente! Eu conheci o Sérgio Freitas By: Barriga Verde Date: 17 Maio 2010, 21:25
Olha, T. Sérgio!!!!
A catraia a que voce se refere é aquele "barquinho" lá em cima?
Esta é a minha dúvida, e creio ser a de todos os seus sobrinhos do fórum...
B.V.
Obs : T.Sérgio, não é Tio Sérgio... E sim: Técnico Sérgio!! :-\
Re: PROCURADO!!!! Gente! Eu conheci o Sérgio Freitas By: trudes Date: 17 Maio 2010, 21:31
Sérgio, essa catraia não passa na bacia do Macuco (bairro de Santos).
:-X :-X :-X :-X
Re: PROCURADO!!!! Gente! Eu conheci o Sérgio Freitas By: Claudio Carvalho Date: 17 Maio 2010, 21:35
Pessoal.
Tô fora destas coisas, OK!!!!
Cláudio
Re: PROCURADO!!!! Gente! Eu conheci o Sérgio Freitas By: Sergio Freitas Date: 17 Maio 2010, 21:47
Trudes
Agora passa Tudes, O Almeida passou o dia com uma pá desassoreando o canal do estuário.
Canal esse que o Almeida chama de vala.
Re: PROCURADO!!!! Gente! Eu conheci o Sérgio Freitas By: siatec Date: 17 Maio 2010, 21:54
Po eu estou de regime --- meio fraco tentando baixar a barriga , não posso ter ataque de risos,,, to a mais de 10 minnnnnnnnnnutos rindo ai vem o Claudio coloca lenha na fogueira e diz Pessoal to fora kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Re: PROCURADO!!!! Gente! Eu conheci o Sérgio Freitas By: paulo52 Date: 18 Maio 2010, 06:34
Siatec , vc ja reparou que o Claudio sempre ta fora ????????
Sei não , ele com essas louras dele , acho que toma duas e vai dormir , :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X
Re: PROCURADO!!!! Gente! Eu conheci o Sérgio Freitas By: Claudio Carvalho Date: 18 Maio 2010, 06:56
O Búfallo Bill.
Qual é atua??? Você fica ai colocando lenha na fogueira e depois quer cair do barco de graça???
Sai prá lá Jacaré! Eu não estou nem ai para estas confusões que você o Almeida e o Marcos ficam fazendo com o Sérgio!
Eu sou amigo dele a sempre que posso falo bem dele ( bem mal é claro ) e não quero confusão comigo!
E tenho dito!!!!
Cláudio
Re: PROCURADO!!!! Gente! Eu conheci o Sérgio Freitas By: paulo52 Date: 18 Maio 2010, 07:01
Isso me fez lembrar do desenho " leão da montanha " saida pela esquerda ! :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X
Re: PROCURADO!!!! Gente! Eu conheci o Sérgio Freitas By: Claudio Carvalho Date: 18 Maio 2010, 07:03
O Búfallo Bill.
Não tem nada na bancada para se ocupar???? Vai procurar o que fazer e me deixe fora desta confusão!
Hahhahahahahahahahahahahahahahahahahhahahaha
Só falta agora o Almeida achar que eu também sou culpado de tudo!
Hahahahahahahahahahahhahahhahahaha
Cláudio
Re: PROCURADO!!!! Gente! Eu conheci o Sérgio Freitas By: paulo52 Date: 18 Maio 2010, 07:06
Pior que tenho Claudio ,acho que vou tacar o abacaxi la no Forum , deixa so eu fazer mais uns testes aqui , tava ate pensando em chamar o Pe.Quevedo , :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X
Re: PROCURADO!!!! Gente! Eu conheci o Sérgio Freitas By: Sergio Freitas Date: 18 Maio 2010, 13:20
O Paulo
Voce que tem diploma de técnico de televisão movida a querozene. Comprou aquele plástico manchado para por na frente da tv preto e branco. Comprou o telão que tinha que inverter a defletora. Foi proprietário da 1ª tv brasileira com controle remoto (ultrasom) da Philco.
Elogiou tanta a Telekunken que conseguiu fazer a fabrica fechar.
Depois de todos esses predicados, vc diz que tem um abacaxi na bancada???????
Vou ten ensinar acabar com o abacaxi rapidinho:
1- Descasque o abacaxi (bromeliácea) e corte em cubinhos de 1 X 1 X 1Cm.
2- Um copo de +- 500mL.
3- 1 Colher de açucar cristal ou mascavo.
4- 900ml de aguardente ou destilado de cana de açucar.
Modo de acabar com o abacaxi:
No liquidificador (consertado por voce) ou melhor: no copo do liquidificador coloque 2 cubinhos do abacaxi; 1 colher de açucar; complete com o aguardente e gelo (só uma pedrinha para não deixar aguado).
Beba.... Repita a operação até acabar o abacaxi.
Assim que terminar, tente escrever aqui o resultado
Re: PROCURADO!!!! Gente! Eu conheci o Sérgio Freitas By: paulo52 Date: 18 Maio 2010, 16:01
Abacaxi descascado e saboreado , :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X