Forum TecTonny Reciclagem, artigos, cursos e treinamentos!
Páginas: 123
Re: Conhecendo o circuito Inverter. LCDS Topologias Inversor By: antesateletronica@terra.c Date: 25 Maio 2010, 12:36
valeu joarez..esta cheio de pessoas querendo saber como funçiona um inverçor e como se testa uma lampâda...agora só não sabe quem não quer .. :-X :-X :-X

abraços...
Re: Conhecendo o circuito Inverter. LCDS Topologias Inversor By: paulo52 Date: 28 Maio 2010, 10:01
Grande  Joarez,valeu  pela  aula ,  to  gatinhando  aqui  ainda ,mas  chego  la . :police: :police: :police: :police: :police: :police: :police: :police:
Re: Conhecendo o circuito Inverter. LCDS Topologias Inversor By: tanba Date: 31 Maio 2010, 11:01
joarez agradeso adica mais a tela asende e aimagnei nao aparese
Re: Conhecendo o circuito Inverter. LCDS Topologias Inversor By: joarez siczkoriz Date: 14 Junho 2010, 19:11
Agradeço  a todos !!  E  Bons  Reparos !!

Joarez  Siczkoriz
   Curitiba Paraná
Re: Conhecendo o circuito Inverter. LCDS Topologias Inversor By: joarez siczkoriz Date: 01 Julho 2010, 18:57
Circuito  Inversor  usando o Famoso BD9897FS  para todos  os  Amigos :
http://www.2shared.com/document/vfhp85fF/inverter_HIU812S1.html

Joarez Siczkoriz
Curitiba Paraná
Re: Conhecendo o circuito Inverter. LCDS Topologias Inversor By: clevisley Date: 01 Julho 2010, 20:35
hehehe... vou falar hein joarez esse ai 9897 é danado pra dar defeito, muita gente precisa desse esquema pois não vem com o manual de serviço dos fabricantes...     :police:
Re: Conhecendo o circuito Inverter. LCDS Topologias Inversor By: joarez siczkoriz Date: 01 Julho 2010, 20:51
Esse  Realmente e  Cruel !!  acabei importando  alguns e o  colega  que me vendeu  eles  me enviou  este   esquema . Abraço  ao Amigo e uma Boa  Noite.

Joarez Siczkoriz
  Curitiba Paraná
Re: Conhecendo o circuito Inverter. LCDS Topologias Inversor By: paulo52 Date: 02 Julho 2010, 07:02
Não  se  consegue  baixar  este  esquema    neste  link .aff
Re: Conhecendo o circuito Inverter. LCDS Topologias Inversor By: joarez siczkoriz Date: 02 Julho 2010, 08:51
Bom dia  Amigo Paulo52, você tem que descer a Barra de  Rolagem  abaixo vai estar SAVE FILE TO YOUR PC : CLICK HERE (Clique Aqui)

Joarez  Siczkoriz
    Curitiba Paraná

Re: Conhecendo o circuito Inverter. LCDS Topologias Inversor By: paulo52 Date: 02 Julho 2010, 08:55
Obrigado  Joarez , deu  certo ,
Eita temos  mais  um  amigo  do  MS ,clevisley, esse  e  la  da  fronteira  .
Re: Conhecendo o circuito Inverter. LCDS Topologias Inversor By: joarez siczkoriz Date: 02 Julho 2010, 08:58
E Dar  Alguns passos  ele já está no Paraguay ..RSRSR !!

Joarez Siczkoriz
  Curitiba Paraná
Re: Conhecendo o circuito Inverter. LCDS Topologias Inversor By: clevisley Date: 02 Julho 2010, 13:12
estamos  ai... com as chicas paraguaias.... o nosso brasil se foi mas ta valendo... 2014 é nosso, ainda somos o primeiro do mundo, e isso nimguem tira.... mas enquanto isso posso torcer aki do outro lado da fronteira kkkk arriba paraguay...

Re: Conhecendo o circuito Inverter. LCDS Topologias Inversor By: paulo52 Date: 02 Julho 2010, 14:47
E  e  so  atravessar  a  Av  Brasil  :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X
Re: Conhecendo o circuito Inverter. LCDS Topologias Inversor By: clevisley Date: 02 Julho 2010, 15:18
epa faltou atravessar a marechal floriãno.  :laugh:     e a linha internacional  :-X :-X :-X :-X :-X
Re: Conhecendo o circuito Inverter. LCDS Topologias Inversor By: paulo52 Date: 02 Julho 2010, 16:33
Mas  ja  esta  em  casa ,  amanhã sou Paraguaio , :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X
Re: Conhecendo o circuito Inverter. LCDS Topologias Inversor By: joarez siczkoriz Date: 20 Julho 2010, 22:14
Boa  Noite  Amigos  !!

Finalizo  este  artigo com  um Circuito inversor  utilizando o TL1451  : http://www.2shared.com/document/bUvZ-zUF/Inverter_AOC_TL1451.html

Aguardem   Amigos  estou escrevendo  um Artigo  Sobre Fontes  com  Varios  Circuitos  Ineditos  de  fontes  usadas  em LCDs e Plasma  !!

Joarez  Siczkoriz
    Curitiba  Paraná

Agradeço   a todos amigos  e qualquer  dúvida  sempre  a  disposição

Re: Conhecendo o circuito Inverter. LCDS Topologias Inversor By: eletronicaademar Date: 25 Julho 2010, 22:35
Joarez todo lugar que eu olho no forum vc esta cara.
Estou aprendendo muito com vc.
sem vc saber vc ja é meu professor de eletronica
fico muito feliz de vc estar dividindo seu imenso conhecimento com a galera do forum
Um grande ambraço para vc cara.
E parabéns por mais esse arquivo maravilhoso que vc postou aqui pra gente
Re: Conhecendo o circuito Inverter. LCDS Topologias Inversor By: jfsilva43 Date: 25 Julho 2010, 23:38
Muita ajuda
Amigo Joarez gostei muito dos artigos nota 10 !!!!   quanto ao Artigo  Sobre Fontes  com  Varios  Circuitos  Ineditos  de  fontes  usadas  em LCDs e Plasma  !!
vai ser de grande valia porque esta dificil de conseguirmos esquemas de fontes,
LCD e PLASMA

Re: Conhecendo o circuito Inverter. LCDS Topologias Inversor By: joarez siczkoriz Date: 11 Ago 2010, 09:56
Está semana espero terminar o Artigo sobre fontes inclusive constara com esquema Inéditos de  Fontes de LCD e  Plasma !!

Obrigado a  Todos pelo incentivo .

Joarez Siczkoriz
  Curitiba Paraná
Re: Conhecendo o circuito Inverter. LCDS Topologias Inversor By: paulo52 Date: 11 Ago 2010, 10:11
Nos  e  que  agradecemos  Joarez.
Páginas: 123