Re: Conhecendo o circuito Inverter. LCDS Topologias Inversor By: antesateletronica@terra.c Date: 25 Maio 2010, 12:36
valeu joarez..esta cheio de pessoas querendo saber como funçiona um inverçor e como se testa uma lampâda...agora só não sabe quem não quer .. :-X :-X :-X
abraços...
Re: Conhecendo o circuito Inverter. LCDS Topologias Inversor By: paulo52 Date: 28 Maio 2010, 10:01
Grande Joarez,valeu pela aula , to gatinhando aqui ainda ,mas chego la . :police: :police: :police: :police: :police: :police: :police: :police:
Re: Conhecendo o circuito Inverter. LCDS Topologias Inversor By: tanba Date: 31 Maio 2010, 11:01
joarez agradeso adica mais a tela asende e aimagnei nao aparese
Re: Conhecendo o circuito Inverter. LCDS Topologias Inversor By: joarez siczkoriz Date: 14 Junho 2010, 19:11
Agradeço a todos !! E Bons Reparos !!
Joarez Siczkoriz
Curitiba Paraná
Re: Conhecendo o circuito Inverter. LCDS Topologias Inversor By: joarez siczkoriz Date: 01 Julho 2010, 18:57
Circuito Inversor usando o Famoso BD9897FS para todos os Amigos :
http://www.2shared.com/document/vfhp85fF/inverter_HIU812S1.html Joarez Siczkoriz
Curitiba Paraná
Re: Conhecendo o circuito Inverter. LCDS Topologias Inversor By: clevisley Date: 01 Julho 2010, 20:35
hehehe... vou falar hein joarez esse ai 9897 é danado pra dar defeito, muita gente precisa desse esquema pois não vem com o manual de serviço dos fabricantes... :police:
Re: Conhecendo o circuito Inverter. LCDS Topologias Inversor By: joarez siczkoriz Date: 01 Julho 2010, 20:51
Esse Realmente e Cruel !! acabei importando alguns e o colega que me vendeu eles me enviou este esquema . Abraço ao Amigo e uma Boa Noite.
Joarez Siczkoriz
Curitiba Paraná
Re: Conhecendo o circuito Inverter. LCDS Topologias Inversor By: paulo52 Date: 02 Julho 2010, 07:02
Não se consegue baixar este esquema neste link .aff
Re: Conhecendo o circuito Inverter. LCDS Topologias Inversor By: joarez siczkoriz Date: 02 Julho 2010, 08:51
Bom dia Amigo Paulo52, você tem que descer a Barra de Rolagem abaixo vai estar SAVE FILE TO YOUR PC : CLICK HERE (Clique Aqui)
Joarez Siczkoriz
Curitiba Paraná
Re: Conhecendo o circuito Inverter. LCDS Topologias Inversor By: paulo52 Date: 02 Julho 2010, 08:55
Obrigado Joarez , deu certo ,
Eita temos mais um amigo do MS ,
clevisley, esse e la da fronteira .
Re: Conhecendo o circuito Inverter. LCDS Topologias Inversor By: joarez siczkoriz Date: 02 Julho 2010, 08:58
E Dar Alguns passos ele já está no Paraguay ..RSRSR !!
Joarez Siczkoriz
Curitiba Paraná
Re: Conhecendo o circuito Inverter. LCDS Topologias Inversor By: clevisley Date: 02 Julho 2010, 13:12
estamos ai... com as chicas paraguaias.... o nosso brasil se foi mas ta valendo... 2014 é nosso, ainda somos o primeiro do mundo, e isso nimguem tira.... mas enquanto isso posso torcer aki do outro lado da fronteira kkkk arriba paraguay...
Re: Conhecendo o circuito Inverter. LCDS Topologias Inversor By: paulo52 Date: 02 Julho 2010, 14:47
E e so atravessar a Av Brasil :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X
Re: Conhecendo o circuito Inverter. LCDS Topologias Inversor By: clevisley Date: 02 Julho 2010, 15:18
epa faltou atravessar a marechal floriãno. :laugh: e a linha internacional :-X :-X :-X :-X :-X
Re: Conhecendo o circuito Inverter. LCDS Topologias Inversor By: paulo52 Date: 02 Julho 2010, 16:33
Mas ja esta em casa , amanhã sou Paraguaio , :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X
Re: Conhecendo o circuito Inverter. LCDS Topologias Inversor By: joarez siczkoriz Date: 20 Julho 2010, 22:14
Boa Noite Amigos !!
Finalizo este artigo com um Circuito inversor utilizando o TL1451 :
http://www.2shared.com/document/bUvZ-zUF/Inverter_AOC_TL1451.html Aguardem Amigos estou escrevendo um Artigo Sobre Fontes com Varios Circuitos Ineditos de fontes usadas em LCDs e Plasma !!
Joarez Siczkoriz
Curitiba Paraná
Agradeço a todos amigos e qualquer dúvida sempre a disposição
Re: Conhecendo o circuito Inverter. LCDS Topologias Inversor By: eletronicaademar Date: 25 Julho 2010, 22:35
Joarez todo lugar que eu olho no forum vc esta cara.
Estou aprendendo muito com vc.
sem vc saber vc ja é meu professor de eletronica
fico muito feliz de vc estar dividindo seu imenso conhecimento com a galera do forum
Um grande ambraço para vc cara.
E parabéns por mais esse arquivo maravilhoso que vc postou aqui pra gente
Re: Conhecendo o circuito Inverter. LCDS Topologias Inversor By: jfsilva43 Date: 25 Julho 2010, 23:38
Muita ajuda
Amigo Joarez gostei muito dos artigos nota 10 !!!! quanto ao Artigo Sobre Fontes com Varios Circuitos Ineditos de fontes usadas em LCDs e Plasma !!
vai ser de grande valia porque esta dificil de conseguirmos esquemas de fontes,
LCD e PLASMA
Re: Conhecendo o circuito Inverter. LCDS Topologias Inversor By: joarez siczkoriz Date: 11 Ago 2010, 09:56
Está semana espero terminar o Artigo sobre fontes inclusive constara com esquema Inéditos de Fontes de LCD e Plasma !!
Obrigado a Todos pelo incentivo .
Joarez Siczkoriz
Curitiba Paraná
Re: Conhecendo o circuito Inverter. LCDS Topologias Inversor By: paulo52 Date: 11 Ago 2010, 10:11
Nos e que agradecemos Joarez.