Forum TecTonny Informatica Geral
Páginas: 1
ja perdir 6 midia By: adelio Date: 24 Maio 2010, 08:43
amigos não sei o que estar acontecendo   quando gravo um dvd de filme eu noto na midia que foi gravado ou sei la o   que mas nem no pc mostra nada e trava o pc e no dvd comum ai é que não   da nada uso sempre o convertxtodvd e dvdfab o gravador de dvd do pc é o   samsung sh-s223b não sei se é o dvd gravei dados esquema e gravou tudo   ok mas gravou filme ta dando zebra e estou com filmes antigo aqui como   viagem ao fundo do mar/terra de gigante/ tunel do tempo/ rintintin/   zorro estes filmes baixei da internet como muito sacrificio existe algum   programa para que eu possa saber se é defeito é do gravador de dvd. 
  estes e programas convertxtodvd 4.12.327 dvdfab 6218

Re: ja perdir 6 midia By: tectonny Date: 25 Maio 2010, 10:05
Olá, tente usar o nero, e sempre grave na menor velocidade possivel.
Re: ja perdir 6 midia By: mluz2008 Date: 29 Maio 2010, 23:19
 a dica do tectony é exelente, grave com o nero em 8x po exemplo e vc também não disse qual o erro q dá quando não grava, o programa q vc usa também é bom, será q vc não esta com espaço insuficiente na memória virtual ou com pouco espaço no hd?
Re: ja perdir 6 midia By: moises21942 Date: 30 Maio 2010, 18:08
amigo adelis, esses gravadores, normalmente, começa assim à dar pau, primeiro para de gravar, video e filme, depois para de gravar musicas, arquivo, dados, enfim
é hora de troca-lo, não tem jeito.
Páginas: 1