PLAYSTATION 3 SLIM CECH-2001A DESLIGA SOZINHO By: adrianu12 Date: 26 Maio 2010, 10:06
Ola amigos
Estou totalmente perdido esse play 3 desliga apos alguns minutos, rodando filme, jogo qualquer coisa ele apaga tudo ai tem que tirar da tomada aguardar alguns segundos ai ele liga de novo.
Quem puder me dar um auxilio eu agradeço.
Re: PLAYSTATION 3 SLIM CECH-2001A DESLIGA SOZINHO By: tectonny Date: 26 Maio 2010, 22:57
Veja esse video tutorial e ver se ajuda:
Vídeo Tutorial - Como solucionar desligamento automático do PS3 Slim.
Re: PLAYSTATION 3 SLIM CECH-2001A DESLIGA SOZINHO By: adrianu12 Date: 27 Maio 2010, 23:32
Eu fiz o ajuste e funcionou normal o dia inteiro, mas quanto tempo sera q permanece assim, vc ja fez um reparo como esse?
Por enquanto muito obrigado pela ajuda.
Re: PLAYSTATION 3 SLIM CECH-2001A DESLIGA SOZINHO By: Elder gabriel Date: 28 Maio 2010, 08:31
no meu ver isso esta errado,,, pode ter funcionado ... mas se for algum capacitor perdendo sua capacidade vai voltar a faser o mesmo defeito. e dai vai voltar a girar o trimpote um pouco mais?
sei lá; pode ser que eu esteja arrado,
mas valeu pela ajuda ..
Re: PLAYSTATION 3 SLIM CECH-2001A DESLIGA SOZINHO By: tectonny Date: 28 Maio 2010, 09:11
Extamente como vc infomou amigo, isso é somente um teste, ser regulou o tripot e resolveu, é por existe problema de consumo na fonte, teria que verificar, e na maioria das vezes é capcitor de baixa capacitância ou com resistência interna.