Vamos saudar o Novo Moderador! By: Canmeira Date: 09 Junho 2010, 19:30
Pessoal,Vamos saudar o nosso colega Joarez Siczkoriz que foi escolhido pela Administração para nos ajudar na Moderação do Fórum de LCD-Plasma.Seja Bem Vindo Joarez!Essa nomeação é o reconhecimento pelo seu desempenho técnico, e pela natureza equilibrada com que tem conduzido suas ações aqui em nosso Fórum. Que elas prevaleçam quando encontrar-se com as situações mais complicadas.Abraços!!!
Re: Vamos saudar o Novo Moderador! By: vini Date: 09 Junho 2010, 19:38
Seja bem vindo Joarez,sua presença no quadro de moderadores vem enriquecer mais ainda o forum.
Re: Vamos saudar o Novo Moderador! By: Sergio Freitas Date: 09 Junho 2010, 19:46
Joarez Bem vindo
Nem vou comentar sobre os barris de chopp porque no Paraná está frio e o onibús da Tectonny tem um pequeno problema de partida em climas frios.
Se ele não der a partida vai te que empurrar de Curitiba até São José dos Pinhais.
Um abraço e parabéns pela nomeação. Você é merecedor
Sergio Freitas
Re: Vamos saudar o Novo Moderador! By: aprendendo Date: 09 Junho 2010, 22:44
Bem vindo Joarez.
Re: Vamos saudar o Novo Moderador! By: antesateletronica@terra.c Date: 09 Junho 2010, 23:10
é isso ai amigão,,seja bem vindo :police: :police: :police: :police: :police:
abraços...
Re: Vamos saudar o Novo Moderador! By: carlosverdao Date: 09 Junho 2010, 23:57
seja bem vindo a moderação amigão um abraço! :police: :police: :police:
Re: Vamos saudar o Novo Moderador! By: donizeth-ba Date: 10 Junho 2010, 01:13
welcome brother!! :o :police:
Re: Vamos saudar o Novo Moderador! By: rodrigomolgado Date: 10 Junho 2010, 01:26
Citação de: Carlos Meira online 09 Junho 2010, 19:30
Pessoal,
Vamos saudar o nosso colega Joarez Siczkoriz que foi escolhido pela Administração para nos ajudar na Moderação do Fórum de LCD-Plasma.
Seja Bem Vindo Joarez!
Essa nomeação é o reconhecimento pelo seu desempenho técnico, e pela natureza equilibrada com que tem conduzido suas ações aqui em nosso Fórum. Que elas prevaleçam quando encontrar-se com as situações mais complicadas.
Opá, também sou novo por aqui, gostaria de saudar a todos do fórum!!! Tenho uma autorizada da philips e tenho todos os esquemas e boletins técnicos da mesma e caso precisem de alguma coisa é só pedir!!! obrigado e parabéns ao Joarez
Abraços!!!
Re: Vamos saudar o Novo Moderador! By: trudes Date: 10 Junho 2010, 20:43
Bem vindo Joarez.
Seu conhecimento e ajuda foram reconhecidos.
Se precisar, é só me chamar!
Re: Vamos saudar o Novo Moderador! By: joarez siczkoriz Date: 11 Junho 2010, 09:55
Primeiramente quero agradecer todos sem excessão Nenhuma....Carlos Meira,Vini,Sergio Freitas,José Luiz, Max (Antesat),Carlos Verdão,Donizeth,Rodrigo de Souza Malgado, Trudes e Antonio pelo Convite ....Agradeço todos e pode ter certeza que farei te tudo que estiver ao meu alcance para somar e ajudar aos colegas que precisam , O Meu eterno muito Obrigado a todos e no que precisarem conte comigo.
Joarez Siczkoriz
Curitiba Paraná
Re: Vamos saudar o Novo Moderador! By: Claudio Carvalho Date: 11 Junho 2010, 10:00
Meu caro Joarez.
Nada mais justo do que a sua elevação ao quadro da Moderação! Você mostra competência e isto é o que o Tectonny precisa, pessoas competentes para se destacar como um site de projeção correta!
Eu destaco aqui que quem quiser fazer parte do nosso grupo, que fique atento ao que responde, e que antes de mais nada, saiba realmente o que vai escrever, pois é deste principio que fazemos a nossa análise!
Bem vindo ao grupo!
Cláudio
Re: Vamos saudar o Novo Moderador! By: joarez siczkoriz Date: 11 Junho 2010, 10:09
Obrigado Claudio , por isso quero sempre continuar ajudando os Amigos e abordando assuntos de Interrese Técnico a todos !!
Obrigado
Joarez Siczkoriz
Curitiba Paraná
Re: Vamos saudar o Novo Moderador! By: Paulão Date: 11 Junho 2010, 10:09
A maior recompensa que podemos ter é o reconhecimento, tratando sempre com seriedade as questões, e critério nas respostas, a qualidade do fazemos aparece, isso por si só ja nos torna melhores, parabens e continue assim, e bola pra frente. :police:
Re: Vamos saudar o Novo Moderador! By: paulo52 Date: 11 Junho 2010, 11:20
Bem vindo Joarez , desculpe o atraso ai,mais um a somar e numa area que so tem a crescer ,puxe uma cadeira e pague uma rodada , o frio não importa , :police: :police: :police: :police: :police: :police: :police: :police:
Re: Vamos saudar o Novo Moderador! By: surface Date: 11 Junho 2010, 11:53
Seja bem vindo Juares ,parabems ,sucesso pra vce .
Re: Vamos saudar o Novo Moderador! By: joarez siczkoriz Date: 11 Junho 2010, 22:09
Obrigado Amigos Paulão,Paulo52 e Surface Santos Meu Muito obrigado a Vocês e sinceros votos de felicidades a todos !!
Joarez Siczkoriz
Curitiba Paraná
Re: Vamos saudar o Novo Moderador! By: csouza Date: 12 Junho 2010, 13:35
Seja bem vindo amigo.Desculpe o atraso também.Agora cuidado com a turma que diz que bebe socialmente. :-X :-X :-X :-X :-X o social deles são de 3 pra cima.3 caixas.................. :-X :-X :-X
Re: Vamos saudar o Novo Moderador! By: joarez siczkoriz Date: 12 Junho 2010, 14:46
Obrigado Amigo Csouza !! Já está reservando um estoque perante a distribuidora de Bebidas assim Tem para todos ..RSRSRSRS !!
Abraço Amigos
Joarez Siczkoriz
Curitiba Paraná
Re: Vamos saudar o Novo Moderador! By: paulo52 Date: 12 Junho 2010, 14:48
Esse e dos nossos, :police: :police: :police: :police: :police: :police: :police:
Re: Vamos saudar o Novo Moderador! By: Claudio Carvalho Date: 12 Junho 2010, 15:26
Pessoal.
Não falei? Este é 10 !!! Assim é que se apresenta a um grupo!
Olha Joarez, esta turma ai bebe muito, convide apenas eu que só bebo socialmente, beleza?
Tô na espera!!!
Cláudio