playstation 3 modelo fat defeito jlod By: joao batiasta dos reis Date: 15 Junho 2010, 21:12
??? este vidio liga da a luz verde ,depois amarela e desliga ficando com a luz vermelha , alguem tem uma dica quente :police: deste defeito? obrigado e 1 forte abraço. :police:
Re: playstation 3 modelo fat defeito jlod By: Claudio Carvalho Date: 16 Junho 2010, 09:03
Neto.
Dá uma olhada neste link, acho que vai resolver o seu pedido!
http://www.tectonny.com/forum/index.php?board=3.0Cláudio
Re: playstation 3 modelo fat defeito jlod By: joao batiasta dos reis Date: 16 Junho 2010, 09:56
:police: OK AMIGO CLAUDIO vou da uma conferida no link, obrigado :police:
Re: playstation 3 modelo fat defeito jlod By: marcio louback mi Date: 02 Mar 2011, 18:05
na fonte tem 2 parafusos de regulagem de tensao, no primeiro volte um pouco a regulagem, pode ser q a fonte ta mandando mta tensao para a placa ! boa sorte
Re: playstation 3 modelo fat defeito jlod By: Claudio Carvalho Date: 03 Mar 2011, 06:10
Márcio.
Que novidade é esta? Parafuso de regulagem?????
Hummm, isto esta me cheirando a consumidor !!!!!!!!!!!!!!!
Olhe a data do tópico...
Cláudio
Re: playstation 3 modelo fat defeito jlod By: marcio louback mi Date: 06 Mar 2011, 10:49
Citação de: Claudio Carvalho online 03 Mar 2011, 06:10
Márcio.
Que novidade é esta? Parafuso de regulagem?????
Hummm, isto esta me cheirando a consumidor !!!!!!!!!!!!!!!
Olhe a data do tópico...
Cláudio, SÃO DOIS PARAFUSOS DENTRO DA FONTE DO PS3 FAT, DOIS PARAFUSOS BRANCOS QUE SERVE PRA REGULAGEM DE TENSÃO, JÁ RESOLVÍ ALGUNS AKI FAZENDO ISSO, VOLTANDO UM POUCO O PRIMEIRO PARAFUSO DA ESQUERDA, QUANTO A DATA DO TÓPICO EU DECIDÍ POSTAR SÓ PRA REGISTRAR E TENTAR AJUDAR !