tv toshiba CF-27F30 Sintonia foge como se fosse aft sem ajuse. By: saulososa Date: 30 Junho 2010, 12:13
Aparelho: tvMarca: toshibaModelo: CF-27F30Defeito: Sintonia foge como se fosse aft sem ajuse.
Boa tarde,amigos estou precisando do manual de serviço da tv toshiba CF-27F30 é um modelo importado dos estados unidos,possui dois transcoders.A tv esta com um defeito que parecia ser aft sem ajuste,mas ao tocar no cristal oscilador do micro a sintonia estabiliza,mas o micro trava as funçoes todas,ja troquei o tuner mas não resolveu.Se alguem puder me indicar um manual de serviço de outra tv que seja parecido já ajuda,desde já agradeço.Obrigado a quem puder ajudar.
Saulo
Re: tv toshiba CF-27F30 Sintonia foge como se fosse aft sem ajuse. By: Claudio Carvalho Date: 30 Junho 2010, 13:50
Saulo.
Mediu as voltagens do varicap? Volte com o cristal original!
Cláudio
Re: tv toshiba CF-27F30 Sintonia foge como se fosse aft sem ajuse. By: saulososa Date: 30 Junho 2010, 15:34
esta tudo batendo e o cristal é original,precisava,mesmo é do esquema.
Re: tv toshiba CF-27F30 Sintonia foge como se fosse aft sem ajuse. By: Claudio Carvalho Date: 30 Junho 2010, 16:56
Saulo.
Tá difícil, mas estou procurando!
Cláudio
Re: tv toshiba CF-27F30 Sintonia foge como se fosse aft sem ajuse. By: saulososa Date: 30 Junho 2010, 17:44
Obrigado pelo esforço,amigo.