um pedido de desculpas By: clevisley Date: 02 Julho 2010, 22:51
vim aki me desculpar com todos q fiz algum mal... todas as vezes q falei bobeiras, quando achei q poderia ajudar alguem e errei ... mas a vida é assim não podemos agradar gregos e troianos...
Re: um pedido de desculpas By: Claudio Carvalho Date: 03 Julho 2010, 07:29
Clevislei.
Mas quem te colocou na roda??? rsrsrsrsrsrsrsrsr
Ninguém escreveu nada contra ou a favor do que você escreve! E se quer saber, eu o admiro pela sua participação no Reparação!
Antes errar do que não fazer nada, não acha?
Tenha um bom dia!
Cláudio
Re: um pedido de desculpas By: vini Date: 03 Julho 2010, 10:11
Eu tambem não entendi seu pedido de desculpas Clevislei, não vi nada que ofendesse alguem, tambem acho sua participação muito boa. ???
Re: um pedido de desculpas By: Almeidaf Date: 03 Julho 2010, 19:06
Citação de: Claudio Carvalho em Hoje às 07:29:16Clevislei.
Mas quem te colocou na roda??? rsrsrsrsrsrsrsrsr
Ninguém escreveu""" nada contra ou a favor""" do que você escreve! E se quer saber, eu o admiro pela sua participação no Reparação!
Antes errar do que não fazer nada, não acha?
Tenha um bom dia!
Cláudio
Veja se voce entendeu ! TRADUÇÃO!!!!!! NÃO FEDE, NEM CHEIRA!
.....................................
Tá com a conciencia pesada, "foi ele que levou o roqueiro Mick Jagger, para secar o Brasil "
Cara, não tenha pressa logo aparecera algo em comum!
Re: um pedido de desculpas By: surface Date: 03 Julho 2010, 19:18
Panico na TV - Eu não entendi o que ele falo (Original) :-X :-X :-X :-X
esquenta não veio
Re: um pedido de desculpas By: antesateletronica@terra.c Date: 03 Julho 2010, 19:27
amigão..não vi você fazer nada errado a não ser ajudar os amigos ok?...esquenta não...toma umas jeladas com o 52 que tudo se acalma..abraços...
Re: um pedido de desculpas By: siatec Date: 03 Julho 2010, 19:39
Ué Antesat - i eu estou fora desta com ele e o 52 - ?????????????
Re: um pedido de desculpas By: antesateletronica@terra.c Date: 03 Julho 2010, 19:45
opa...você tambem amigão.. :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X
Re: um pedido de desculpas By: Claudio Carvalho Date: 03 Julho 2010, 21:36
Clevisley.
Cuidado com o Caveirinha, ele disvirtua tudo!!! O Caveirinha é danado de ruim!!!
É mau igual ao Pica Pau...
Cara, não esquenta a cabeça não, siga em frente que esta beleza!
Cláudio
Re: um pedido de desculpas By: viamao Date: 03 Julho 2010, 22:09
assim todos errasem como voce ,eu ficaria feliz ,por ter aceitado os seus erros ;pois para min foi, acertos , e se pudesse-mos não errar ,não seriamos humanos ,aceito e preciso dos seus acertos e se errar verei que é humano,mas ficarei ,feliz por contar com voce , um abraço. fique com deus.