Re: Larissa Riquelme a Musa da Copa By: Paulão Date: 08 Julho 2010, 18:40
E quem vai pagar o salário depois, eu ainda não sou aposentado como voces não. :-X :-X :-X
Re: Larissa Riquelme a Musa da Copa By: Claudio Carvalho Date: 08 Julho 2010, 19:23
Pessoal.
O cambada de gente que não tem o que fazer!!!! Virou lagartixa, esta sem a Delegada, não é aposentado e ainda tem o Trudes com pena desta maluquice toda!
Até o Ronan o Trudes colocou no pedaço...
Ai, é dose!!!
Vão procurar o que fazer, seus desmiolados!
Deixem o pobre do 52 curtir a solteirisse e os bambús dele...
Parece que não tem mais nada o que fazer????
Cláudio.
PS. 52, deixa comigo, OK! Eu sou seu amigo!!!!! Tá vendo??? Eu sempre o defendo de tudo!!!
Não sou igual a estes traíras ai de cima não!!!!
Re: Larissa Riquelme a Musa da Copa By: paulo52 Date: 08 Julho 2010, 19:26
São tudo uns malas sem alça ,mas eu to aqui curtindo uma geladaaaaaaaaaaaaaa :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X
Re: Larissa Riquelme a Musa da Copa By: Claudio Carvalho Date: 08 Julho 2010, 19:29
Paulo.
Concordo plenamente com você, esta turma é toda composta de malas sem alças!!!!
Só eu é que te defendo, inclusive no que você gosta de comer, concorda???
Cláudio
Re: Larissa Riquelme a Musa da Copa By: paulo52 Date: 08 Julho 2010, 19:31
Não , vc acha que sou o que pra comer bambu??????
Re: Larissa Riquelme a Musa da Copa By: Paulão Date: 08 Julho 2010, 19:39
52, eu acho que o Claudio ta querendo uma participação nas geladas, pode esperar que la vem o golpe!! :-X :-X :-X :-X
Re: Larissa Riquelme a Musa da Copa By: Paulão Date: 08 Julho 2010, 19:41
Agora se me pergutar do bambu, eu respondo heim!!! :-X :-X :-X
Re: Larissa Riquelme a Musa da Copa By: Claudio Carvalho Date: 08 Julho 2010, 19:43
52.
Mas foi o Paulão que escreveu que você seria vegetariano!!! Não eu!!!!!!!!!!!!! E agora ainda quer sair de fininho colocando outro tópico para desviar a atenção ao que esta escrevendo aqui! Eu sou seu amigo e não vou deixa-lo fazer isto, pode apostar!
Haja paciência...
Olha, você tem de abrir os olhos com o Paulão, o Trudes, o Sérgio e mais alguns aqui no Fórum, só querem te derrubar!! Eu é que seguro a onda para não acontecer isto, e tenho dito!!!
Cláudio
Re: Larissa Riquelme a Musa da Copa By: paulo52 Date: 08 Julho 2010, 19:44
Deixa quieto , ele e do peito ,agora parem de me azucrinar kct , o dia foi uma kaka , penei pra caramba com um sony , ja tava pra tacar a marreta nele ( MHC DX3 ) usa um STK 402 100S so resolvi pq taquei o soprador termico nele ai apareceu o defeito , foi de matar (quero dizer ai sumiu o defeito) mas ta tudo em paz , e agradeço as brincadeiras .
Re: Larissa Riquelme a Musa da Copa By: paulo52 Date: 08 Julho 2010, 19:46
Claudio , o Xara ta achando que sou um urso panda , ha sai fora meu :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X vão catar coquinho
Re: Larissa Riquelme a Musa da Copa By: Claudio Carvalho Date: 08 Julho 2010, 19:53
52.
Urso Panda... Rapaz, tá maus hein....
Cláudio
Re: Larissa Riquelme a Musa da Copa By: paulo52 Date: 08 Julho 2010, 19:55
Que eu saiba , quem come bambu e panda e chines , eu não aff
Re: Larissa Riquelme a Musa da Copa By: fernandez13 Date: 08 Julho 2010, 21:12
Vini tenho muitas saudades do tempo em que a moamba do Paraguai valia a pena, se ganhava dinheiro e ainda podia tropeçar nessa "Deusa" chamada Larissa Riquelme.
Ela é gostosa demais, estou a disposição da linda........ :police:
Re: Larissa Riquelme a Musa da Copa By: paulo52 Date: 08 Julho 2010, 21:48
Valeu Francisco , ate que enfim aguem deu seguimento no topico que ja estava fora de sentido :police: :police: :police: :police: :police: :police: :police:
Re: Larissa Riquelme a Musa da Copa By: paulo52 Date: 10 Julho 2010, 09:29
100 comentarios ,
Re: Larissa Riquelme a Musa da Copa By: trudes Date: 10 Julho 2010, 10:45
:-X :-X :-X :-X