windows sete com driver sata integrado By: russel Date: 14 Julho 2010, 11:56
ola gente vc sabe com fazer um dvd de instalaçao do sevem com driver sata junto porque to com netbook da acer d250 aspire one que quando vou formata dom pen driver do sevem ,o windows sevem num acha o hd ja mudei para ide ,para ahci mesmo assim nao acha.
Re: windows sete com driver sata integrado By: marcosbr Date: 14 Julho 2010, 13:08
Amigo.
Seu netbook tem suporte ao Win-seven.
Talvez esteja usando uma versão "capada", eles tiram suporte a varias coisas.
Se esta instalando via pen driver, tem que ser um que armazene o DVD inteiro.
Não reconhecer o HD é estranho. Veja se ele esta reconhecido na bios.
http://br.acer.com/acer/service.do?LanguageISOCtxParam=pt&miu10einu24.current.attN2B2F2EEF=3753&sp=page15e&ctx2.c2att1=29&miu10ekcond13.attN2B2F2EEF=3753&CountryISOCtxParam=BR&ctx1g.c2att92=492&ctx1.att21k=1&CRC=61221810
Re: windows sete com driver sata integrado By: russel Date: 14 Julho 2010, 15:15
MARCOS ELE RECONHECE MA BIOS CERTINHO SO QUE QUANDO ESTOU FORMATANDO COM O PEN DRIVE O WINDOWS SETE FALA QUE NAO FOI ENCONTRADO DISPOSITIVO ACHO QUE FALTA O DRVER DO HD SO QUE BAIXEI NO SITE DA ACER O WINDO DA A MESMA MSN .
Re: windows sete com driver sata integrado By: marcosbr Date: 14 Julho 2010, 18:08
Você diz que mudou a opção para IDE na bios, e mesmo assim não reconheceu. Teria que reconhecer.
Eu já tive este problema com XP. Seven e vista, nunca aconteceu "comigo".
Tente instalar outro sistema, XP-SP3, vista, etc. Aí você inicia a instalação do seven, de dentro destes sistemas.
Ou tente "incorporar" os drives, dentro da sua imagem
ISO. Na instalação o driver tem que ser instalado em
DOS.
Pra entender melhor, leia este artigo aqui. Tem muitos cd/dvd modificados.
http://webcache.googleusercontent.com/search?q=cache:oOom7iCOCuUJ:www.comofaco.com/2007/05/07/fazendo-a-integracao-de-drivers-na-instalacao-do-windows-xp/+driver+sata+para+windows+seven&cd=13&hl=pt-BR&ct=clnk&gl=br&client=firefox-a
Re: windows sete com driver sata integrado By: Canmeira Date: 14 Julho 2010, 19:32
Já tentou a gravação com o DVD?
Re: windows sete com driver sata integrado By: edinhocgr Date: 15 Julho 2010, 10:19
vc mudou a ordem de boot?ja que vc esta tentando instalar de um pendriver primeiro vc tem que saber se esse not da boot pelo pen se sim é só direcionar para ele no setup e deixar em ide que vai bootar
Re: windows sete com driver sata integrado By: I_NEED_YOU Date: 16 Julho 2010, 16:13
Antes de qualquer coisa configure a BIOS para dar o boot pelo pen drive:
* Na tela de apresentação da ACER aperte: "F2".
* Logo em seguida no Setup vá à opção Boot (Terceira opção à sua direita).
* Desça até o nome USB HDD: ... Ficar branco.
* Aperte "F5 ou F6″ até ele chegar ao topo, logo em seguida coloque o "IDE0: ..." abaixo de USB HDD.
* Aperte F10.
* Selecione [Yes] e aperte ENTER. Pronto o net será reiniciado e dará o boot dá instalação pelo pen drive.
se fez isto e se tem a opçao ide activa ou o S.O. está mal instalado na pen e esta nao é bootable ou está com defeito.... espero ter ajudado
Re: windows sete com driver sata integrado By: russel Date: 19 Julho 2010, 22:21
boa noite amigos tecnicos me descupe a demora porque estou cheio de serviço ,mas resolvir hoje instalei o xp mesmo com sata no cd de boot mas aprocima ves vou fazer o teste que os amigo me dicarao muito mas muito obrigado amigos vou deichar o topico salvo por que acontecer de novo vou preciar.
ass:Russel.