A diferença entre 58 e 18 By: paulo52 Date: 21 Julho 2010, 16:02
Nada mais justo![/b]
[/color] [/color]
[/color]DIFERENÇA entre [/b][/color]58 e 18[/b]Um professor de matemática envia para sua esposa um fax com a seguintemensagem:[/b] [/color]"Querida esposa, sei que compreendes que agora tens 58 anos,e que eu tenho certas necessidades que já não podes satisfazer.[/color][/b][/color]Sou feliz contigo, como minha esposa e, sinceramente, espero que não tesintas magoada ou ofendida ao saber que, quando estiveres lendo este e-mail, estarei no [/b][/color]Big Dick Motel[/b][/color]com minha secretária, que tem 18 anos.[/b][/color]Mas não te preocupes,que chegarei em casa antes da meia-noite ".[/b][/color]Quando o cara chega a casa, vindo do motel, encontra a seguinte carta da esposa:[/b] [/b][/color][/b][/color]"Querido marido, obrigada pelo aviso.Aproveito a oportunidade para lembrar-te que tu também tens 58 anos.Ao mesmo tempo, te comunico que, quando estiveres lendo esta carta, estarei no Motel Happy Dustcom meu professor de tênis, que também tem 18/anos.Como és um matemático, poderás compreender facilmente que estamos nas mesmas circunstâncias, mas com uma pequena diferença:"[/b][/color]"18 entra mais vezes em 58, do que 58 em 18..."[/color] [/b][/color]Portanto, não me espere, porque só chegarei amanhã !!!!"[/b]
[/color] :-X [/b] :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X
Re: A diferença entre 58 e 18 By: Sergio Freitas Date: 21 Julho 2010, 16:07
Pô!!!!!!!!!!!!!!
Que mulher safada!!!!!!!!
Re: A diferença entre 58 e 18 By: siatec Date: 21 Julho 2010, 16:37
%@ $%$###@#$%¨&*(I((*(_))(&(*¨*¨&(*)*)&()(*%¨T& 52 Seu Seu S...............que é isto falando mal dos v cinqueeeentinha como coisa que tu não estas no meio kk
Re: A diferença entre 58 e 18 By: Sergio Freitas Date: 21 Julho 2010, 16:45
Siatec...
Imagina então os que já passaram dos 50 e já entraram na casa dos 60?????
Nada pessoal Claudio.... :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X
Re: A diferença entre 58 e 18 By: paulo52 Date: 21 Julho 2010, 16:51
Paiaços.
Re: A diferença entre 58 e 18 By: siatec Date: 21 Julho 2010, 17:06
tu não foi direto não, Sergio ........... que engênuidade iiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii
Re: A diferença entre 58 e 18 By: carlosverdao Date: 22 Julho 2010, 07:50
:-X :-X :-X :-X :-X to fora ! hahahahahha