Forum TecTonny Encontro da Galera
Páginas: 1
Será apagado todas as MPs de todos os membros! By: tectonny Date: 21 Julho 2010, 20:39
Será deletada todas as MPs para otimização do banco de dados, levando em conta que temos muitos membros que nem ler.

Façam backup quem tiver alguma coisa para quardar.

Para quem quiser salvar sua mensagens é simples, abra a pagina de MP em seu navegador, depois vai no menu do navegador, "Arquivos" depois opção "Salva como".
Re: Será apagado todas as MPs de todos os membros! By: vini Date: 21 Julho 2010, 22:24
As minhas pode apagar, não tem nada importante.
Re: Será apagado todas as MPs de todos os membros! By: paulo52 Date: 22 Julho 2010, 20:24
As minhas tambem.
Re: Será apagado todas as MPs de todos os membros! By: Sergio Freitas Date: 22 Julho 2010, 20:44
Ontem apaguei todas
Re: Será apagado todas as MPs de todos os membros! By: siatec Date: 22 Julho 2010, 20:50
idem acima
Re: Será apagado todas as MPs de todos os membros! By: tectonny Date: 22 Julho 2010, 22:30
Foi feito o comando nesse exato momento.
Re: Será apagado todas as MPs de todos os membros! By: trudes Date: 23 Julho 2010, 14:08
Queria salvar alguma coisa, mas agora já foi!!!

Re: Será apagado todas as MPs de todos os membros! By: Sergio Freitas Date: 23 Julho 2010, 14:26
Ficou travada uma mensagem......

Não consigo limpá-la.... :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'(
Re: Será apagado todas as MPs de todos os membros! By: Canmeira Date: 24 Julho 2010, 01:07
Hehehehe...

Sérgio,

Só espero que não seja a MP que recebeu do Almeida, ou aquela do Cláudio, ou a do Marcos... e nem aquela do Paulo52...

VISHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH

Aquela foi "de lascar"...

:-X :-X :-X :-X :-X :-X
Re: Será apagado todas as MPs de todos os membros! By: Sergio Freitas Date: 24 Julho 2010, 10:11
Meira:

É uma mensagem do além..... A hora que carrego a pagina com login e senha ela carrega dizendo que tem uma mensagem, clico nela e nada.... não deleta, não aparece nada.....

Desde o dia que o Tonny limpou eu fui agraciado com esse pequeno problema....

Ele não me larfa e eu não consigo me livrar dele..... Já estou me apaixonando......

Quando ligo o PC e entro no forum, a primeira coisa que vou olhar é se ele ainda está lá.....

Virou amor platônico!!!!!!
Re: Será apagado todas as MPs de todos os membros! By: antesateletronica@terra.c Date: 24 Julho 2010, 10:16
ja tinha salvo todas .. :-X :-X :-X :-X :-X
Re: Será apagado todas as MPs de todos os membros! By: PESIGMA Date: 31 Julho 2010, 11:52
idem
Páginas: 1