Forum TecTonny Encontro da Galera
Páginas: 12
Re: Será que bateria colocada no chão descarrega ? By: antesateletronica@terra.c Date: 24 Julho 2010, 10:00
é como aquela velha historia..como fazer uma pilha de radio... :-X :-X

basta colocar um em cima do outro... :-X :-X :-X :-X :-X :-X
Re: Será que bateria colocada no chão descarrega ? By: Sergio Freitas Date: 24 Julho 2010, 10:30
Não acredito que o nosso amigo administrador fez isso!!!!

Considero uma pessoa inteligente, culto, perspicaz... Jamais faria uma insanidade destas......

Carregar a bateria (nas costas) pela região serrana no Estado do Rio de Janeiro.....

Ele jamais faria uma obcenidade destas...... Ele deve ter usado um carrinho.......

Re: Será que bateria colocada no chão descarrega ? By: paulo52 Date: 24 Julho 2010, 11:11
 :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X Tenham  do ,ajuda  mas  não  piora .
Re: Será que bateria colocada no chão descarrega ? By: Claudio Carvalho Date: 24 Julho 2010, 14:56
Cambada de gente que não tem o quer fazer!!

Quem carrega a bateria nas costa é o Max!!!

Ele é que sabe das coisas...

E que coisas !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Hahahahahahahahahahahaha

Cláudio
Re: Será que bateria colocada no chão descarrega ? By: antesateletronica@terra.c Date: 24 Julho 2010, 17:49
po claudio,..não vai me entregar de bandeija,.. vai??... :-X :-X :-X :-X :-X :-X
Re: Será que bateria colocada no chão descarrega ? By: vini Date: 24 Julho 2010, 20:59
Tem aquela do cara que foi na loja comprar uma bateria nova e o vendedor disse para trazer a velha que daria 30% desconto.......não preciso contar o resto.
Re: Será que bateria colocada no chão descarrega ? By: paulo52 Date: 24 Julho 2010, 21:06
100 comentarios
Re: Será que bateria colocada no chão descarrega ? By: Sergio Freitas Date: 24 Julho 2010, 21:23
Pô Paulo!!!!!!

Você quis dar a sogra como parte de pagamento numa bateria??????????

Foi o Vini que disse..........

:-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X
Re: Será que bateria colocada no chão descarrega ? By: paulo52 Date: 24 Julho 2010, 21:45

Num  sei  , mas   a oferta   pra  quem interessar  esta  valida :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X
Re: Será que bateria colocada no chão descarrega ? By: cleomar Date: 24 Julho 2010, 21:49
so uma pergunta quantos amperes vale os 30% da veia, para transformar em dinheiro fiquei interessado
Re: Será que bateria colocada no chão descarrega ? By: paulo52 Date: 24 Julho 2010, 21:56
Cleomar,resumindo,3 paus,  da pra  quebrar um  galho,topas? ??? ??? ??vai  encarar :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X

Re: Será que bateria colocada no chão descarrega ? By: cleomar Date: 24 Julho 2010, 22:04
primo Salin faz qualquer negocio, to pensando vender carvão
ja imaginou paus torrados para churrasco!!!!!!!!!!!!! :angel: :angel: :angel: :angel:
Re: Será que bateria colocada no chão descarrega ? By: lm-perez Date: 24 Julho 2010, 22:43
  Vcs não levam nada a sério mesmo !  :-X :-X   :-X :-X  mai ai..... a teoria do trudes é válida e a bateria descarrega através do Ar também ! é claro que é insigficante,mais descarrega!!(Li, em uma tese de faculdade lá do eua,lá tem uma faculdade de baterias)
  Antes de postar eu dei uma lida em vários manuais de baterias e é claro que não tinha nada de colocar a bateria no chão, a não ser uma nota que dizia que devesse colocar as bateris em pallets para evitar  que pequenas pedras possam perfurar a carcaça.
  Em vários manuais,dizem que a bateria nova, precisa de carga se for guardada por muito tempo.
  Quem ai vai querer a velha que tenho aqui ? :-* :-*
Re: Será que bateria colocada no chão descarrega ? By: Claudio Carvalho Date: 25 Julho 2010, 08:24
Perez.

Levar a véia?????

Nem pensar!  Já não basta a véia do 52 que ele reza todo dia para ele embarcar e ela não vai...

Cleomar, se a sua véia ainda dá 30%, coloque a na rua, quem sabe não aparece um miserável e carrega...

Eu sou um previlegiado, pois me livrei da minha a muito tempo!!!!

Hahahahahahahahahahahaha

E quanto a levar a sério Perez, com esta turma de sacanas o que você esperava????   Respostas sérias???

Hummmmmm,   acho que se enganou de lugar para postar este pedido, nem no nosso fórum você iria escapar!

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Tenha um bom domingo!

Cláudio

Re: Será que bateria colocada no chão descarrega ? By: trudes Date: 25 Julho 2010, 14:41

Toma aí cambada.
Essa é a velha que o Perez deu pra vocês hehehe...

Re: Será que bateria colocada no chão descarrega ? By: antesateletronica@terra.c Date: 25 Julho 2010, 17:39
 :-X :-X :-X :-X :-X :-X
Páginas: 12