Forum TecTonny Encontro da Galera
Páginas: 12345
Bem vindo ao apoio Jairo Silva By: Sergio Freitas Date: 26 Julho 2010, 19:12
Bem vindo ao grupo de apoio Tectonny JAIRO SILVA

Agora é só marcar a churrascada para os 20.000 participantes do forum.....

:-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X
Re: Bem vindo ao apoio Jairo Silva By: Claudio Carvalho Date: 26 Julho 2010, 19:33
Dentinho.

Rapaz, você esta mais rápido que o Búfallo Bill !!!   Caramba, já convocando esta cambada de biriteiros???

Jairo, nada disto, só me convide !!!   Eu só bebo socialmente e ai sim, vai dar o maior pé!!!

Deixe esta turma de lado!

Meus parabéns pela entrada ao Grupo de Apoio, contamos com você !!!

Cláudio
Re: Bem vindo ao apoio Jairo Silva By: Sergio Freitas Date: 26 Julho 2010, 19:36
Poxa Claudio........... Magoei..........

Só você que é muiiiiito social......???????

:'( :'( :'( :'( :'( :'( :'(
Re: Bem vindo ao apoio Jairo Silva By: cleomar Date: 26 Julho 2010, 19:39
bem vindo jairo o sergio falou que vai pagar toda a festa o claudio esta cuidando o novo moderador ñ se preocupe ele paga a festa mesmo e como falou 20.000 participantes :angel: :angel: :angel: :angel: :angel: :angel: :angel:
Re: Bem vindo ao apoio Jairo Silva By: vini Date: 26 Julho 2010, 20:34
Bem vindo Jairo Silva, só pela recepção já viu o que te espera, os "alterocopistas"ja se manifestaram, mas não liga, é só papo, daqui a pouco as delegadas dão um basta e eles ficam comportadinhos.
Re: Bem vindo ao apoio Jairo Silva By: jairo silva Date: 26 Julho 2010, 21:28
meus amigos boa noite  , acabei de chegar de um aniversario agora onde comi muinta carne e bolo e vim para casa pensando que a festa ja tinha acabado e agora vou ganhar um churasco com tudo pago isso é bom demais , quem vai pagar a conta eu naõ sei mas a festa está  só comessando,   quem bom vocêis saõ uma bençaõ de Deus , eu fico feliz com esta recpção e quero muinto aqui agradecer a todos , claudio carvalho , sergio freitas , vini , cleomar e demais amigos , na verdade eu como eu disse ão sergio freitas eu sou membro de mais 4 site de eletrônica e de uns 15 dias para cá  em naõ estou conseguindo sair  da Tectonny e acho eu que vai ser dificil cooperar com os outros como fazia , pois esse pessoal da Tectonny saõ fantastico e conseguem de uma forma inteligênti e simpática  conquistar a amizade das pesssoas , e eu ja fui conquistado. Bom eu quero aqui tambem dizer que estarei aqui para poder ajudar naquilo que estiver no meu alcance para fazes o de melhor para os amigos e para  abrilhantar  muinto mais   a Tectonny , e digo aõs meus amigos pode contar comigo e muinto obrigado a todos , mais uma vez Deus abençõe  a todos desse bélissimo site Tectonny , sem mais jairo nunes da silva.
Re: Bem vindo ao apoio Jairo Silva By: siatec Date: 26 Julho 2010, 21:40
olha  jairo --------  não  esquecer que  o primeiro depósito  que ja estara  a tua  disposição   amanha por  volta  das  06,39   hs  ---(o salario é depositado antes mesmo do cara trabalhar  é  que o tonny tem reserva cambial  e não gosta de ser cobrado)----   e o claudio ja depositou hoje mesmo mas só cai amanha  cedo ---------     tu deves   por  compaixão   -(antes que quebre de vez)__-   depositar o  referido salario   no  banco  BSC  ok    ficarei  grato   demais   ihihihihihihihiih   de resto      bem  vindo   com  seus  conhecimentos.
Re: Bem vindo ao apoio Jairo Silva By: Claudio Carvalho Date: 27 Julho 2010, 07:15
Antonio Carlos.

Olha, quem vai pagar eu não sei, mas que eu estou dentro, pode apostar!!!

Jairo, cuidado com esta turma, são todos pés de cana e se quer um conselho, não conte muito com a conta paga...

O 52 bebe para esquecer e não adianta cobrar a ele antes de beber, pois ele tem desculpa para tudo! Vai alegar 'N' coisas...

O negócio é o seguinte:  Como você esta em Sampa( interior ) pode me enviar a passagem de avião ( particular, é claro ) que eu terei o maior prazer de degustar um churrasquinho ai em Tapiratiba com você!

Compre só uns engradados de loura ( uns 30 ) pois eu não sou muito de beber, só o faço socialmente!  O problema é que sou um cara muito social, mas ai eu explico!

Deixe esta cambada de biriteiros de fora, vá por mim!  Quem esta falando é uma pessoa experiente...

Abraços e aguardo ansioso a chegada do aviãozinho!!!

Té mais!!!

Cláudio
Re: Bem vindo ao apoio Jairo Silva By: Sergio Freitas Date: 27 Julho 2010, 10:55
Claudio

Ajudando o Jairo que está novato e não vai saber responder estou te mandando o avião.....

Cuidado para não cair!!!!!!

Re: Bem vindo ao apoio Jairo Silva By: paulo52 Date: 27 Julho 2010, 11:19
Bem  vindo  Jairo  ,  não  liga  pra  essa  cambada  de  invejosos  não ,  eu  bebo  muito  pouco ,  so  de  dz  pra  cima  ,um  abraço.
Re: Bem vindo ao apoio Jairo Silva By: jairo silva Date: 27 Julho 2010, 12:38
mais afinal de contas quem sera o piloto que vai estar com o amigo claudio  nesse aviaõ    , seria o dentinho ? mais meus amigos aqui em tapairatiba não tem areoporto nem espaço para parar o aviaõ a cidade é muinto pequema só tem tres ruas e assim mesmo duas naõ tem saida , mas fiquem tranquilos qualquer coisa eu mando um carro de boi buscar o amigo claudio , amigo é o unico meio de trasporte que tem aqui.  :laugh:
Re: Bem vindo ao apoio Jairo Silva By: donizeth-ba Date: 27 Julho 2010, 12:44
Jairo.
seja bem-vindo,boa sorte e cuidado com os pau d'agua!hehehehe
sorte sua nâo ter campo de pouso,assim nâo terá piloto breejjado...
                 abraço amigo,e tudo de bom.
Re: Bem vindo ao apoio Jairo Silva By: jairo silva Date: 27 Julho 2010, 16:08
ok obrigado amigo Donizeth-ba , mas essa eu naõ entendi pilotos beijando , como diz os caipiars aqui de minha cidade , capais que isto pode acontecer ai. abraços se amigo jairo.
Re: Bem vindo ao apoio Jairo Silva By: donizeth-ba Date: 27 Julho 2010, 16:18
jairo.
eu escrevie"breejjado",breejado aqui significa ingêrido brêjas!
brêjas=cervejas! até tu brutos?hehehehe
Re: Bem vindo ao apoio Jairo Silva By: paulo52 Date: 27 Julho 2010, 16:29
Pilotp  brejado , ai  vai  todo  mundo  pro  brejo :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X
Re: Bem vindo ao apoio Jairo Silva By: cleomar Date: 27 Julho 2010, 19:45
desculpe falar mais ouvi um trama dos principais ñ tem onde pousar mas ja inventaram o para quedas e pra economizar fizeram um só :angel: :angel: :angel: pra todos pularem juntos cuidado com a chegada no chão!!!!!!!
Re: Bem vindo ao apoio Jairo Silva By: Sergio Freitas Date: 27 Julho 2010, 19:52
Jairo

O Churrasco que você ofereceu aos membros eu participo....

Agora sem beijos ok............
Re: Bem vindo ao apoio Jairo Silva By: Claudio Carvalho Date: 27 Julho 2010, 20:06
Dentinho.

O que é isto????   Beijos?????  Ihhhhhhhh, assim a coisa fica feia!!!!!

Cláudio
Re: Bem vindo ao apoio Jairo Silva By: Sergio Freitas Date: 27 Julho 2010, 20:16
Claudio

Isso é coisa do Donizeth e o Jairo..... Como disse eu estou fora deste coloio....
Re: Bem vindo ao apoio Jairo Silva By: jairo silva Date: 27 Julho 2010, 20:19
Olá amigo  Paulo52  obrigado pela boas vindas,   mais que confusaõ que essa galera arruma hen , ja pensou essa turma fazendo um churrasco num bar , com som alto e você querendo dormir , rapais acho que vai dar BO  ::) ::) ::) ::) ::) ::)
Páginas: 12345