Forum TecTonny Encontro da Galera
Páginas: 12345
Re: Bem vindo ao apoio Jairo Silva By: surface Date: 29 Julho 2010, 20:52
 :-X :-X :-X  galera aki é floyds Karaios , não tive maldade  não Paulo   :-X :-X :-X
Re: Bem vindo ao apoio Jairo Silva By: paulo52 Date: 29 Julho 2010, 21:47
Tranquilos  ,  to  so  tomando  umas  com  a  minha  delegada.
Re: Bem vindo ao apoio Jairo Silva By: Sergio Freitas Date: 29 Julho 2010, 23:10
Pessoal não quero ser fofoqueiro, pois sabem que não gosto de falar da vida de ninguém.....  Mas Recebi uma MP do nosso amigo que acabou de ingressar no apoio, que só eu.....só eu vou beber a cerveja!!!!!

Morram de inveja....... Vou levar mais dois companheiros só para o "APOIO" na volta, já que tenho certeza que minha labirintite vai atacar.....

Re: Bem vindo ao apoio Jairo Silva By: paulo52 Date: 29 Julho 2010, 23:52
Se  ferrou  Sergio ,  ja  to  nelas  faz  horas , :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X ai  não vale  ,  vcs  moram  muito  perto ,isso  e  sacanagem.
Re: Bem vindo ao apoio Jairo Silva By: Sergio Freitas Date: 30 Julho 2010, 00:11
Paulo

Olha no Google mapas, acho que quando eu chegar você já esvaziou as latinhas da Cidade.

Ele está mais perto de você do que do pobre sedento aqui.....

:-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X
Re: Bem vindo ao apoio Jairo Silva By: paulo52 Date: 30 Julho 2010, 00:17
No Google Mapas não ta registrado  ,  ja  consultei   :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X vcs  acham  que sou burro,seus  manes
Re: Bem vindo ao apoio Jairo Silva By: Sergio Freitas Date: 30 Julho 2010, 00:25
Sem palavras.... a foto diz tudo....
Re: Bem vindo ao apoio Jairo Silva By: paulo52 Date: 30 Julho 2010, 00:32
Caracas  , vc  tirou  uma  foto  nova  e  tacou  aqui,credoooooooooooooooooooooooooooooooooo :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X
Re: Bem vindo ao apoio Jairo Silva By: Claudio Carvalho Date: 30 Julho 2010, 07:03
Sérgio.

Rapaz, agora eu sei por que o seu apelido é Dentinho....

O Paulo jogou no ventilador, cacete!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Cláudio
Re: Bem vindo ao apoio Jairo Silva By: paulo52 Date: 30 Julho 2010, 08:20
Ate  que  enfim  e  sexta feira  , :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X
Re: Bem vindo ao apoio Jairo Silva By: Claudio Carvalho Date: 30 Julho 2010, 08:51
Paulo.

Pera ai, ainda não sabemos qual será a resposta do Dentinho, então não cante vantagem por ser sexta, OK?

Cláudio
Re: Bem vindo ao apoio Jairo Silva By: paulo52 Date: 30 Julho 2010, 09:12
Isso  ja  ta  virando   novela  aff.
Re: Bem vindo ao apoio Jairo Silva By: Sergio Freitas Date: 30 Julho 2010, 10:47
O Paulo está tirando o dele da reta!!!

Veja bem a foto...... Veja que do lado esquerdo ele carrega a pochete com a  rede..... Do lado direito a sacolinha com o kit birita..... E o sorriso peculiar que não deixa duvidas.....

Viu como a foto acima o denuncia, só faltou o chapel que ele tirou na hora da foto porque estava fazendo sombra à sua beleza exterior....

Re: Bem vindo ao apoio Jairo Silva By: paulo52 Date: 30 Julho 2010, 11:31
Que  Raça  ,vão  cassar  oi  que  fazer, :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X
Re: Bem vindo ao apoio Jairo Silva By: Sergio Freitas Date: 30 Julho 2010, 12:03
Paulo

Tem um empreguinho ai pra mim????   Meu sonho é passar o dia deitado na rede......

:-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X

Re: Bem vindo ao apoio Jairo Silva By: jairo silva Date: 30 Julho 2010, 13:08
Galera que vamos fazer com  essa  turma do barulho eles só pensam em beber , quem chegar por ultimo só vai amassar as latinhas , agora sergio você ta levando gente para o apoio em troca de cachaça? CARABOLAS HEM , e ai amigo claudio como que fica?   :-X :-X :-X :-X :-X
Re: Bem vindo ao apoio Jairo Silva By: Sergio Freitas Date: 30 Julho 2010, 13:29
Discordo veementemente de você Jairo.....

Foi verificado a capacidade técnica e principalmente o poder aquisitivo e propriedade para a preparação do churrasco em comemoração ao cargo por você conquistado.

A capacidade técnica é para as respostas serem coerentes.

O poder aquisitivo é para que o homenageado (no caso "VOCÊ") arque com a pequena despesa para o churrasco aos Moderadores e Apoio..... Obs: Você pode levar a famila, já que nós estamos levando.....

A propriedade é para dar a nós convidados o conforto após uma viagem estafante...

Alguns participantes do forum estão acustumados com o clima frio (mora na região serrana) então é bom ter uma suite com ar condicionado.

Outros participantes só dormem em rede, então mantenha um suporte para rede (reforçado)....

Como pode ver pela minha humilde explanação acima que somos despojados de luxos.... Então sei que será para você um prazer nos recepcionar....

AT: Se eu fosse você faria tudo isso amanhã, já que o Trudes está viajando e ele come pra cacete..... e bebe também.....

:-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X

Re: Bem vindo ao apoio Jairo Silva By: paulo52 Date: 30 Julho 2010, 14:25
Meu  Deus  , essa  turma  não  trabalha  não  :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X
Re: Bem vindo ao apoio Jairo Silva By: surface Date: 30 Julho 2010, 20:01
Galera ainda ta zoando o Paulo, po  :-X eta galera zoadora olha sexta feira ae moçada todo mundo na loura gelada hehehe
Re: Bem vindo ao apoio Jairo Silva By: antesateletronica@terra.c Date: 30 Julho 2010, 21:33
apoiado sergio...vou votar em você nas próximas eleições ... :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X

o churrasco tem que ser o jairo... :-X :-X :-X :-X :-X :-X
Páginas: 12345