Re: Bem vindo ao apoio Jairo Silva By: paulo52 Date: 31 Julho 2010, 08:17
Ja virou caso de politica e ainda querem assar o Jairo, :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X
Re: Bem vindo ao apoio Jairo Silva By: Barriga Verde Date: 31 Julho 2010, 11:42
Olha Jairo... Um desejo de um colega sóbrio :
PARABÉNS !!!! Se o convite fora feito , e prontamente aceito por voce...
Com toda certeza , voce o fez por merecer !!!
E tem ótimas qualidades para tanto !!!!
Um abraço forte...
B.V.
Re: Bem vindo ao apoio Jairo Silva By: paulo52 Date: 31 Julho 2010, 15:14
Citação de: Barriga Verde online 31 Julho 2010, 11:42
Olha Jairo...
Um desejo de um colega sóbrio :
PARABÉNS !!!!
Se o convite fora feito , e prontamente aceito por voce...
Com toda certeza , voce o fez por merecer !!!
E tem ótimas qualidades para tanto !!!!
Um abraço forte...
B.V.
[/quote
Desejo de um colega SOBRIO,HAHAHAHAHAHAHAHAHA
Re: Bem vindo ao apoio Jairo Silva By: jairo silva Date: 31 Julho 2010, 16:26
amigo Barriga Verde muinto obrigado por suas palavras para com minha pessoa , Deus te abençõe , mas amigo Barriga Verde os amigos sergio freiras e o Paulo52 é verdade que o salario deles aqui no forum é cachaça ? :-X :-X :-X :-X :-X :-X
Re: Bem vindo ao apoio Jairo Silva By: paulo52 Date: 31 Julho 2010, 16:28
Não Jairo , são louras geladas :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X
Re: Bem vindo ao apoio Jairo Silva By: Sergio Freitas Date: 31 Julho 2010, 17:05
Jairo
O nosso salário é para a nossa subexistência e não podemos usar no seu churrasco.
Churrasco oferecido por você aos moderadores, apoio e ex apoio do Tectonny (Salvei sua parte no churrasco B.V.).
Também não conte com os barris de chopp que o Claudio recebe quinzenalmente do Forum Tectonny como salário por sua exaustiva participação.
Tenho dito e estou com fome
Re: Bem vindo ao apoio Jairo Silva By: antesateletronica@terra.c Date: 31 Julho 2010, 18:13
:-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X
Re: Bem vindo ao apoio Jairo Silva By: paulo52 Date: 31 Julho 2010, 18:27
Caracas , vai jantar então .pq churrasco , ha ta dificil. :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X O Claudio so ta on line mas ja apagou faz hora , deixou o PC ligado :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X
Re: Bem vindo ao apoio Jairo Silva By: siatec Date: 31 Julho 2010, 19:23
ja quebrei o monitor dele----(claudio) de tanto chamar--- com certeza p 52 ele esta desmaido de tantos sociaveis goles kkkkkkkk - esses caras ---
Re: Bem vindo ao apoio Jairo Silva By: paulo52 Date: 31 Julho 2010, 19:25
Kct ,tava ocupado .vc e uma anta no bom sentido , to aqui na oficina ainda , tomandos umas . :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X
Re: Bem vindo ao apoio Jairo Silva By: siatec Date: 31 Julho 2010, 19:28
não me diga - eu estava trocando de lugar o luminoso , prefeitura intimou que estava dentro da area que vai ser alargada a ana luiza de souza ai tive que arrancar o dito cujo, senão multa..... regado a skool estava quente pra kct kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Re: Bem vindo ao apoio Jairo Silva By: paulo52 Date: 31 Julho 2010, 19:46
E vou ter que ir ai ver isso , seu mão de vaca,comprou os guris com meia dz de skol umas latinhas de coca cola .(palavras dele no msn) ::) ::) ::) ::) ::) ::) ::) ::) :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X
Re: Bem vindo ao apoio Jairo Silva By: Sergio Freitas Date: 31 Julho 2010, 20:16
Paulo me explica isso!!!!
O Siatec colocou o luminoso da eletronica no meio da avenida?????
Isso que é querer chamar a atenção........
:-X :-X :-X
Re: Bem vindo ao apoio Jairo Silva By: paulo52 Date: 31 Julho 2010, 21:18
Sergio , não brinca , nos aqui fazemos o impossivel,se pra chamar a atenção então nem se fala ,botamos ate um jacare no pescoço, :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X Imagina o tamanho do Siatec (Antonio Carlos)ele ja tem um luminoso ,rapaz e brilha hem,caracas de longe vc ja ve que ele chegando
Ps to ferrado :
Re: Bem vindo ao apoio Jairo Silva By: Sergio Freitas Date: 31 Julho 2010, 23:35
Paulo
Pelo que entendi metade da energia de Itaipú vai para acender o luminoso dele.....
Obs: Cê tá ferrado
Re: Bem vindo ao apoio Jairo Silva By: paulo52 Date: 31 Julho 2010, 23:49
Animar , se entende tudo , :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X
Re: Bem vindo ao apoio Jairo Silva By: siatec Date: 01 Ago 2010, 18:30
dois famigerados ---- ficam se divertindo as custas dos outros (EU) P52 ---- lingua de trapo fica espalhando pelo Brasil todo como se faz um enorme esforço para chamar atenção dos clientes, po entregando o ouro para os outros ,...--- Sérgio - meu luminoso não é daqueles grandes ele ficava a tres metros de altura atravessando de um lado ao outro da avenida kkkkkkk --- (a medida oficial - normas públicas é no minimo cinco metros ))) quiseram me multar só porque todo caminhão baú que tentava transitar pela avenida , tinha que ou desmontar o baú ou mudar de trajeto, entenderam que eu estava errado, ai fui ver um serralheiro para fazer a mudança o cara queria 100 pilas pelo trabalho disse ele 1 hora de trabalho ------ pensei poxa dois guris em casa dando bobeira --- resumindo 2 coca colas -(latinhas) 6 skoll trabalhamos e nos divertimos desde 13,30 hrs até 18, hrs uma beleza -- e ai vem voces dois querer tirar uma ...... sniff sniff é por este que este brasil não vai ., enquanto uns trabalham ---- outros só se encachassam eu até pensei em mudar de profissão - montador de luminoso -- mas não da não -- sol quente demais. esqueci de mencionar que a demora maior foi montar e desmontar as lampadas - só tinha 18 reatores para quatro lampadas cada ó a conta - e pior a energia era por controle remoto caia da poste de iluminação pública ,.... agora vai ter que trabalhar pra caramba para pagar energia hahahahahahahahah
Re: Bem vindo ao apoio Jairo Silva By: carlosverdao Date: 01 Ago 2010, 19:48
QUEM É? QUEM É????? ADIVINHEM ! HEHEEHEHEHEH
Re: Bem vindo ao apoio Jairo Silva By: jairo silva Date: 05 Ago 2010, 16:34
meus amigos quem é esse eu naõ sei , mas seja quem for ja bebeu todas , amigos vamos votar e defenir quem e´o mais beberraõ que seria esse cachaceiro. sergio um abraço mas vai devagar nas garrafas , claudio diz ai quem e´esse ai ? :-X :-X :-X :-X :-X
Re: Bem vindo ao apoio Jairo Silva By: paulo52 Date: 05 Ago 2010, 16:51
Olha ja vi uma foto dessas , no qual o cara apoiava uma garrafa na Barriga...... :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X