Re: Aniversáriante do dia... By: joarez siczkoriz Date: 04 Ago 2010, 17:24
Tomaremos então um quentão RSRSRS !! Que Aqui tá Bravo.
Joarez Siczkoriz
Curitiba Paraná
Re: Aniversáriante do dia... By: Paulão Date: 04 Ago 2010, 17:39
Parabens meu amigo, abração, por enquanto é virtual, mas assim que eu tirar uma folga vou passar por ai, até mais.
:police: :police:
Re: Aniversáriante do dia... By: cleomar Date: 04 Ago 2010, 20:22
bem como falaram os amigos que conhecem vc melhor
vc so fica de olho :-\ :-\mas na hora certa sabe atacar ::) ::)
PARABENS PELO SEU DIA e continue sendo a pessoa que vc é sincero e sabe valorizar os amigos.; se bem que minha amizade e pouco tempo mas chego la e bom frio amigo!!!!
Re: Aniversáriante do dia... By: zé Piu Date: 04 Ago 2010, 21:19
Parabéns!! Tudo de bom, com saúde e paz!! Pouco sobrou pra dizer mas, pelo que já foi dito nota-se que vc tem um grande tesouro seus AMIGOS.....Que Deus lhe dê muitos anos de vida.
Re: Aniversáriante do dia... By: rickteck Date: 05 Ago 2010, 08:31
Paulão
Obrigado!
Ainda somos amigos virtuais, mas com certeza eu tbm gostaria muito de conhecer todos vocês pessoalmente!
Zé Piu, rs
Obrigado, é sim, amigos pra mim são muito valiosos, eu costumo colecioná-los com muita estima!
Cleomar
Muito obrigado!
Valeu pelas palavras e pode contar comigo sempre que precisar!
E quanto ao frio, com certeza estou curtindo muito este curto período de frio!
É muuuuiito bom!!
Abraço!
Re: Aniversáriante do dia... By: surface Date: 05 Ago 2010, 11:58
Parabens atrasado ae Ricardo :)
Re: Aniversáriante do dia... By: rickteck Date: 05 Ago 2010, 13:39
Não tem problema Surface...
Brigadão! ;)
Re: Aniversáriante do dia... By: carlosverdao Date: 05 Ago 2010, 15:03
parabens amigão descupe o atraso .... deus te abençoe e te guarde e proteja vc e todos os seus , muitas e muitas primaveras com saude, força e vontade de viver um abraço mister JRC!
Re: Aniversáriante do dia... By: martim loureiro Date: 05 Ago 2010, 16:23
Apesar de não ser nacional brasilreiro e de não o conhecer pessoalmente,apenas virtualmente,desejo muitas felicidades ao RICARDO JRC e que tem muito para dar á familia e amigos.que DEUS te abençoe.Tudo o homem é meu irmão
Re: Aniversáriante do dia... By: siatec Date: 05 Ago 2010, 18:06
el primero acontecimento ---- bonequito gritante---- soi jho / gritando aos quatro bentos que és tu anibersario............. despues -- el bonequito falando baixito ---soi jho te hablando ao pé del ouvidio que és un cara mui bueno........................................ depois de tudo que disseram só me sobrou este linguajar meio chula para congratular-me contigo no dia seguinte del aniversario - ja estas no lucro.............................................. ano que espero poder fazer congratulações. - Ps ...... tu viu que aprendi enviar bonequinhos ihihihihihi
Re: Aniversáriante do dia... By: rickteck Date: 06 Ago 2010, 08:02
Brigadão Martim, Verdão e Siatec...
:police: :police: :police:
Re: Aniversáriante do dia... By: tectonny Date: 06 Ago 2010, 08:28
Atrasado mas a tempo, Feliz Aniversário amigo!!!!!!!!!!!
Re: Aniversáriante do dia... By: antesateletronica@terra.c Date: 06 Ago 2010, 09:12
parabens amigo ricardo... :police: :police: :police:
Re: Aniversáriante do dia... By: rickteck Date: 06 Ago 2010, 09:48
Opa!
Obrigado Tony e Max... ;)
:police: :police: