Re: Camila Ferreira By: wander-sat Date: 13 Ago 2010, 22:48
Quem está juntando meus Tópicos? Posso saber porque?
Re: mulheres famosa nuas parte 1 By: vini Date: 13 Ago 2010, 23:02
Calma Wander, como tem muitas postagens de um usuario só e praxe juntar os topicos porque se não alguns viram a pagina e o pessoal não veem todos.
é só isto, assim eles ficam mais tempo na pagina inicial e todos podem usufruir.
Re: mulheres famosa nuas parte 1 By: paulo52 Date: 14 Ago 2010, 07:06
Realmente Wander , vc pderia ter criado um titulo e colocado todos os links nele .mas valeu .
Re: mulheres famosas nuas parte 1 By: wander-sat Date: 14 Ago 2010, 13:04
Citação de: vini online 13 Ago 2010, 23:02
Calma Wander, como tem muitas postagens de um usuario só e praxe juntar os topicos porque se não alguns viram a pagina e o pessoal não veem todos.
é só isto, assim eles ficam mais tempo na pagina inicial e todos podem usufruir.
Só pra aprender...
Se a minha intensão era deixar separado e como eu já tinha tudo isso guardado, eu poderia ter aberto um Tópico de tantos em tantos dias, É isso?
Re: mulheres famosas nuas parte 1 By: Sergio Freitas Date: 14 Ago 2010, 13:33
Wander...
Você está querendo o meu lugar no forum???
Estou quase pedindo afastamento para poder tratar a minha anemia......
:-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X
Re: mulheres famosas nuas parte 1 By: paulo52 Date: 14 Ago 2010, 14:08
Vejam so , e ai que começa a desavença , as cabeças não pensam iguais .
Ta certo que uma brincadeira , mas nem todos pensam da mesma forma .
Paulo 52 Moderador Geral .
Re: mulheres famosas nuas parte 1 By: Sergio Freitas Date: 14 Ago 2010, 14:15
Paulo
Pode ficar traquilo que o Wander eu conheço e posso brincar com ele assim.
Se ele achar ruim deleto ele do meu MSN...... :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X
Re: mulheres famosas nuas parte 1 By: paulo52 Date: 14 Ago 2010, 14:17
Putz . :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X então vcs que se entendam, :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X , se der rolo , caio de pau em vc :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X
Re: mulheres famosas nuas parte 1 By: wander-sat Date: 14 Ago 2010, 18:11
Estou aprendendo a cada dia, a utilizar melhor este forum!
Deixei de utilizar outros e estou apenas aqui, no Tectonny, que por falar nisso, conheço pessoalmente (O Tonny). Indico pra todos os amigos do ramo, etc...
O problema é que as vezes fico triste com algumas ignorâncias, broncas a público (Podendo ser por MP), puxões de orelha por erros cometidos por mim e por outros que nada é dito, etc...
Vejam bem, este desabafo não é referente a este Tópico e sim a outros que por sinal já foram tirados os mal-entendidos (eu acho).
Mas, deixa pra lá! Sou teimoso e como eu disse antes:
CitarEstou aprendendo a cada dia, a utilizar melhor este forum!
Re: mulheres famosas nuas parte 1 By: paulo52 Date: 14 Ago 2010, 18:38
Wander , modestia a parte , aqui e um espaço em que vc se sente bem , teem la suas rusgas , mas todos se entendem . e isso leva a vc e nos a apreeenderem muito mais ( 0 portgues ta meio errado ai mas me perdoeem ) :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X ja tomei 1/2 sozinho , a delegada viajou de novo. :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X
Re: mulheres famosas nuas parte 1 By: wander-sat Date: 14 Ago 2010, 18:43
É isso aí Paulo!
Vê se bebe pouco em cara! :-X :-X :-X :-X
Se a Delegada não está aí, quem vai te socorrer? :-X :-X :-X :-X
Re: mulheres famosas nuas parte 1 By: paulo52 Date: 14 Ago 2010, 18:47
Animar , a vizinha :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X
Re: mulheres famosas nuas parte 1 By: wander-sat Date: 14 Ago 2010, 18:51
:-X :-X :-X :-X :-X
Re: mulheres famosas nuas parte 1 By: paulo52 Date: 14 Ago 2010, 18:55
Pior ela ( vizinha ,não quer nem a porradas)a vagaba vai deixar eu morrer a mingua , :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( leia logo ,,pq vou deletar este topico. :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X
Re: mulheres famosas nuas parte 1 By: Sergio Freitas Date: 14 Ago 2010, 19:01
Wander
Agora escrevendo sério. A vantagem de participar do Encontro é que acabamos conhecendo mais
as pessoas, porque aqui não é o cotidiano então vemos as pessoas mais tranquilas.
Até as réplicas são mais naturais.
Re: mulheres famosas nuas parte 1 By: paulo52 Date: 14 Ago 2010, 19:19
Isso,isso,, ate que enfim entendeu , e ve se par de fumar esse cigarrinho do capeta.
Re: mulheres famosas nuas parte 1 By: wander-sat Date: 14 Ago 2010, 19:30
Valeu Sérgio!
Vou beber um ICE agora pra acompanhar o Paulo52 e adinvinha???
A minha vizinha vai estar junto!!!
:-* :-* :-* :-* :-*
Re: mulheres famosas nuas parte 1 By: Sergio Freitas Date: 14 Ago 2010, 19:33
Paulo
Não é cigarrinho do capeta.
É uma variedade de folhas plantadas no Rio Grande do Sul. Colhidas, secadas ao tempo e depois enviado à industria no qual é triturado, misturados, adicionado açucar e fabricados cilindricamente com filtro e é vendido em embalagens com 20 peças.
Tudo que escrevi acima é "BASEADO" no que li no maço..... :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X
Re: mulheres famosas nuas parte 1 By: paulo52 Date: 14 Ago 2010, 19:41
Traduzindo = cigarro , e deixa minha vizinha em paz , se não ai vai ter , vou quebrar qualquer um, nem que seja de raiva .
Re: mulheres famosas nuas parte 1 By: wander-sat Date: 14 Ago 2010, 19:45
:-* :-* :-* :-* :-*