pc as vezes fica um bom tempo sem conexão??? By: carlosverdao Date: 15 Ago 2010, 10:04
bom dia atodos.
bom quando vai ficando velho começa a aparecer os defeitos rsssss
é o seguinte as vezes cae a conexão demora horas sem voltar ....
ja contactei a uool ,dizem que o problema não é lá, ja conferi os encaixes cabos do moldem , tambem não sei se é o moldem, pois o mesmo é novo modelo:td8816,ao ligar o lede lan pisca algumas vezes e estabiliza, o led ADSL não acende, as luzes e traz do cpu , fica acesa normal ,ao tentar conectar a velox da erro 678, computador remoto não responde ! obs tem dias que pega normal , os caras da uool dizem que vai mandar um tecnico, que nunca vem , hehehe bom grato qualquer orientação! :'( :'( :'( obs teclei da lãn hause :'( :'(
Re: pc as vezes fica um bom tempo sem conexão??? By: marcosbr Date: 15 Ago 2010, 10:17
Verdão.
No meu caso, eu sofri com isto 6 meses. Só resolveu na quarta visita da telemar (
oi).
Foi trocado toda a fiação até o modem. Evite usar extensão, e divisores no modem.
Leia aqui também. Se não resolver retorne.
Um abraço.
http://serinha.br.tripod.com/erro678.html
Re: pc as vezes fica um bom tempo sem conexão??? By: cleomar Date: 15 Ago 2010, 20:28
como marcos falou vale verificar fios, oxidados faz isso, tambem o seguinte tente reinstalar o driver da entrada de comunicao da rede as vezes ta dando conflito com algum irq, com outro irq usado com outro endereco. reinstalando ele fixa o endereco certo
Re: pc as vezes fica um bom tempo sem conexão??? By: carlosverdao Date: 17 Ago 2010, 14:49
valeu velho tentarei os procedimentos citados
um abraço!
Re: pc as vezes fica um bom tempo sem conexão??? By: carlosverdao Date: 20 Ago 2010, 07:40
obrigado a todos pelas orientações, mais realmente o problema era com a velox , aqui do bairro, pois segundo o tecnico , estava com 16 notas de reclamações so desta aréa relativo ao mesmo defeito , depois de 6 dias finalmente resolverão! Bom se caso constata-se que o defeito era interno, eu teria de pagar R$ 62,00 na proxima fatura, hehehehhe já pensou? Bom o que min idigna é o fato de uma empresa deste porte passar 6 dias pra solucionar os problemas operacionais deles mesmo, aaaffff!
Re: pc as vezes fica um bom tempo sem conexão??? By: marcosbr Date: 20 Ago 2010, 09:00
Esta cláusula do contrato é nula. Você não tem que pagar nada por assistência da operadora.
E quando ficar sem o "serviço da operadora", exija o abatimento na fatura seguinte.
Segundo a
ANATEL, você pode exigir a restituição em dobro.
Você paga este troço ou ainda é gato? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Um abraço.
Re: pc as vezes fica um bom tempo sem conexão??? By: carlosverdao Date: 21 Ago 2010, 14:56
gato o que rapaz :'( :'( :'( ??? kkkkk bom o desgastes com estes cars é muito grande da qui provar que chico não é francisco eu já vo ta velhinho ehehhehehehh um abraço amigo!