Re: A Loura (ou Loira) e a Caixa de Correios By: wander-sat Date: 20 Ago 2010, 22:58
É.................................... O Siatec mora mais longe!!!
Então vamos todos bater na porta do Sérgio!
:-X :-X :-X :-X :-X
Paulo,
Se melhorar piora? Tá trabalhando porquê? Toma banho porquê? Se perfuma porquê? compra roupa nova pra quê? ??? ??? ???
Re: A Loura (ou Loira) e a Caixa de Correios By: paulo52 Date: 20 Ago 2010, 23:05
Eu prefiro rodar 1200km e ir parar e Santos , na casa do Sergio ou do Trudes , :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X praia , skoll,churrasquinho , camarão no espetinho ,. biquinis e por ai vai , ne B.V ??????
Re: A Loura (ou Loira) e a Caixa de Correios By: wander-sat Date: 20 Ago 2010, 23:07
Fechei contigo Paulo! Tô nessa!!!
Re: A Loura (ou Loira) e a Caixa de Correios By: paulo52 Date: 20 Ago 2010, 23:11
Ou então , ir encher o saco do Claudio la PETROPOLIS ,RJ, |Serra , tem coisa boa tb , sem contar que ele e um pe de cana de 1ª, :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X
Re: A Loura (ou Loira) e a Caixa de Correios By: Claudio Carvalho Date: 21 Ago 2010, 06:53
Wander.
Teresópolis, Teresópolis... E aqui tem de tudo! Quero ver qual vai ser o macho que vai dar um mergulho na piscina!
Agora que eu acabei de abrir a casa, na varanda tá 6º ...
Podem vir, tem churrasco e birita, mas antes tem de ficar 5 minutos na piscina!!!!
Hahahahahahahahahahahahahahahahahaha
Cláudio
Re: A Loura (ou Loira) e a Caixa de Correios By: Sergio Freitas Date: 21 Ago 2010, 08:49
Seja bem vindos ao litoral sul Paulista.
Só tem um problema..... Quem mora em Santos é o Almeida F, Barbozinha em Bertioga.
O Trudes e eu não moramos em Santos...... Alias o Trudes mora em um municipio e eu em outro.
:-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X
Re: A Loura (ou Loira) e a Caixa de Correios By: paulo52 Date: 21 Ago 2010, 09:00
Se tiver uma dessas , topo qualquer parada,
Re: A Loura (ou Loira) e a Caixa de Correios By: Sergio Freitas Date: 21 Ago 2010, 09:04
Da latinha eu não garanto, mas.........
Re: A Loura (ou Loira) e a Caixa de Correios By: paulo52 Date: 21 Ago 2010, 09:19
Assim tb não.
Não apela .
Re: A Loura (ou Loira) e a Caixa de Correios By: paulo52 Date: 21 Ago 2010, 10:42
Quem mora no litoral que se cuide ,
http://www.youtube.com/watch?v=SIGw1TqX0Iw&feature=fvst
Re: A Loura (ou Loira) e a Caixa de Correios By: wander-sat Date: 21 Ago 2010, 11:23
Pô Claudio!
Tú acaba de me dispensar........ Não vou provar desse churrasco nem tomar biritas.............. Sabe porquê?
Sou daqueles que se afoga até debaixo do chuveiro!!!
Não é pelo frio e sim por ser água.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.
Praia e piscina pra mim, só pra ver mulheres, beber, comer um peixinho frito, etc... Banho nem pensar..................!
Re: A Loura (ou Loira) e a Caixa de Correios By: Sergio Freitas Date: 21 Ago 2010, 11:38
Banho nem pensar..................!
Seu fidido....... >:( >:( >:( >:( >:( >:( >:( >:( >:(
Re: A Loura (ou Loira) e a Caixa de Correios By: paulo52 Date: 21 Ago 2010, 11:40
Ta ai , Wander Cascão, :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X
Re: A Loura (ou Loira) e a Caixa de Correios By: paulo52 Date: 21 Ago 2010, 11:49
:-X :-X :-X :-X :-X :-X
Re: A Loura (ou Loira) e a Caixa de Correios By: wander-sat Date: 21 Ago 2010, 11:59
Me afogar debaixo do chuveiro é força de expressão!
Dei mole!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Sou muito limpo e as mulheres me chamam de cheiroso, valeu?
Agora................... Praia.............................. Piscina, não rola!
Re: A Loura (ou Loira) e a Caixa de Correios By: wander-sat Date: 21 Ago 2010, 11:59
Se for piscina pra criança.............................
Tô dentro!!!!!!!!!!!!!
Re: A Loura (ou Loira) e a Caixa de Correios By: Barriga Verde Date: 21 Ago 2010, 12:06
AH...BÃO!!!! "Tô até com o bariz tabado , bois o fedor taba tebível" !!!!
Pensei que seria outro tópico que iria vira uma fedentina só !!!!
Outra coisa :
Voces não perceberam , mas a loura loira está lá na Caixa de Correios esperando voces definirem tudo isto aí !!!!
B.V.
Re: A Loura (ou Loira) e a Caixa de Correios By: wander-sat Date: 21 Ago 2010, 12:12
O assunto já deixou de ser a Loura Loira ha muito tempo!
:-X :-X :-X :-X :-X :-X
Re: A Loura (ou Loira) e a Caixa de Correios By: Claudio Carvalho Date: 21 Ago 2010, 14:28
Wander.
Sem mergulho, nada feito!!!!
Tem de ser macho! 16º agora!!!!
O meu filho tira de letra...
Cláudio
Re: A Loura (ou Loira) e a Caixa de Correios By: Sergio Freitas Date: 21 Ago 2010, 14:47