Forum TecTonny Encontro da Galera
Páginas: 1234
Re: A Loura (ou Loira) e a Caixa de Correios By: Claudio Carvalho Date: 22 Ago 2010, 07:39
Pessoal.

Já viram a nova posição do Wander?  Parabéns pela adesão ao grupo de apoio!

Cláudio
Re: A Loura (ou Loira) e a Caixa de Correios By: wander-sat Date: 22 Ago 2010, 09:59
Agora vou ter direito a Cesta Básica, 13º Salário, Passagem, etc...?

:-X :-X :-X :-X :-X :-X

Valeu galera, pela confiança em meu potencial, vou fazer de tudo pra não decepcionar.................... Se eu errar, sei que posso contar com vcs com dicas e puxões de orelha!

É pra isso que estamos aqui:
Para um ajudar o outro!

Um abraço a todos!
Re: A Loura (ou Loira) e a Caixa de Correios By: Sergio Freitas Date: 22 Ago 2010, 10:35
Raça de caloteiros!!!!!!!

Jairo Silva, Fabio$$$$$$$$$$$$$$$$$$$ não pagaram a cervejada para comemorar as promoções.(Tem um que deve dus cervejadas....Apoio e Moderação).

Sei que o Wander não vai nos decepcionar.........

Re: A Loura (ou Loira) e a Caixa de Correios By: jusenaldo Date: 22 Ago 2010, 10:39
 :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X

:-X Eu quis deixar as louras... Quietas, somente isso Wander, mas você foi pesquisar e explicar, agora estou temendo pela sua integridade física meu amigo, essas loiras são poderosas e inteligentes, cuide-se!
Aí sergio, que gosto estranho é esse? Duas beldades dos contos de fadas...

Re: A Loura (ou Loira) e a Caixa de Correios By: wander-sat Date: 22 Ago 2010, 10:50
Estão todos convidados para uma birita pelo MSN!

:-X :-X :-X :-X :-X :-X
Re: A Loura (ou Loira) e a Caixa de Correios By: Sergio Freitas Date: 22 Ago 2010, 11:17
Pelo MSN não da lezeira.....
Re: A Loura (ou Loira) e a Caixa de Correios By: paulo52 Date: 23 Ago 2010, 08:06
Seja  bem vindo  Wander ,  puxe a cadeira  e  paga  uma rodada.
Páginas: 1234