Re: RECEPTOR CENTURY SUPER COLOR (rede tv com chuvisco) By: Daniel san Date: 24 Ago 2010, 21:47
Pessoal acho que o mais importantante e ajudarmos o jarbas a resolver o problema, vamos raciocinar todos juntos, partimo do pricipio ele esta usando o sitema multiponto, então de inicio como ja foi falado ele deve fazer o a configuraçao apertando simultaniamente a tecla power e canal - certo; não resolveu, deve testar com outro varicap, verificar o cap, que vai na bb (1000/16v), vamos ver mais o que esqueci, vamos resolver a parada galera essa não e a inteçaõ do forum?
Re: RECEPTOR CENTURY SUPER COLOR (rede tv com chuvisco) By: tectonny Date: 24 Ago 2010, 21:59
Vou dar minha opinião em relação ao defeito, se o sistema é multiponto e o receptor 2 tá normal, e invertendo o receptor continua normal... Eu faria o seguinte...
Testar o aparelho em outra antena (de preferência sistema com servo motor e 1 LNB), acredito que não dará defeito nesse tipo de sistema. Se isso realmente acontecer, então vc tem um problema de perda, o que pode se ocasionado por vários motivos, como cabo muito logo (máximo 20 mts), cabo de baixa qualidade ou fora do especificado (o ideal é RG-6). Fora isso só sendo link mesmo.
Re: RECEPTOR CENTURY SUPER COLOR (rede tv com chuvisco) By: Daniel san Date: 24 Ago 2010, 22:07
Muito bem observado tony temos que ir por eliminatoria, os cabos tembem tem quer ser levado em conta, ja que um cobo de má quelida vai interferir muito no sinal