Re: A importacia da foto no curriculum By: Ermengarda Date: 29 Ago 2010, 08:50
Meus caros amigos e meu amado Almeidinha.
Vou deixar a minha amiga Gertrudes escrever no meu PC, uma vez que ela esta super nervosa, não querendo esperar a sua entrada no Fórum.
Com o teclado, minha amiga Gertrudes.
Dentiiiiinho ! Meu lindo!!!!!!!!!!
Não liga não para este sem vergonha do Almeida! Ele quer e destruir o nosso relacionamento, ele tá é com inveja da sua beleza meu amor! Pode deixar ele escrever o que quiser que nada me afetará no meu amor por você!
Estou tão nervosa que nem o questionário eu soube copiar para responder, mas farei com mais calma, depois da gente se encontrar novamente naquela praia maravilhosa!
Este Almeida é um indiscreto, eu estou cansada de avisar a Erme mas ela é apaixonada por esta caveira sem vergonha, que só pensa naquilo ( igualzinho a você, é por isto que te amo ) e nem um pirulito ele paga para ela, mas já você é um love!!!
Dentinho, quando vamos nos reencontrar? Pode ser no feriado de 7 de setembro?
Estarei aqui na casa da Erme aguardando a sua resposta, OK!
Manda este caveira sem vergonha ir catar coquinho!!!
Gertrudes, a apaixonada
Re: A importacia da foto no curriculum By: zé Piu Date: 29 Ago 2010, 14:10
Sob o patrocínio da caninha Falta um dedo, A Galera convida!!! Não percam senhores e senhores o próximo capitulo dessa empolgante novela A Praia. Conseguira o amor vencer todos os obstáculos,as intrigas. :police: :police: :police:
Re: A importacia da foto no curriculum By: paulo52 Date: 30 Ago 2010, 07:26
:-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X Tão tudo de pe redondo.
Re: A importacia da foto no curriculum By: Claudio Carvalho Date: 30 Ago 2010, 07:50
Paulo.
Eu acho que a Dª Gertrudes é doida! Escrever que o Dentinho é bonito.. Nossaaaaaaa que mal gosto!!!
O Dentinho é horrível!!!!
Deixa quieto !
Cláudio
Re: A importacia da foto no curriculum By: Sergio Freitas Date: 30 Ago 2010, 11:15
tsc....tsc....tsc....tsc.....tsc....tsc.....tsc.....tsc....
Re: A importacia da foto no curriculum By: Claudio Carvalho Date: 30 Ago 2010, 13:50
Dentinho.
Rapaz, eu estou achando que a Dª Gertrudes é meio cega...
Sei não, mas fazer o que ?
Cláudio
Re: A importacia da foto no curriculum By: wander-sat Date: 02 Set 2010, 14:53
Vou fazer melhor com a "Gata do Curriculum"....................
Vou dar-lhe um emprego onde não precisa falar nem escrever!!!
:-* :-* :-* :-* :-*
Re: A importacia da foto no curriculum By: paulo52 Date: 02 Set 2010, 14:59
Este topico virou uma Z ... digo Salada . :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X
Re: A importacia da foto no curriculum By: siatec Date: 02 Set 2010, 17:28
Lembrando em Salada - etc e coisa E A Prima do 52 foi pra onde??? que fizeram dela??? jogaram ela para los cães????
Re: A importacia da foto no curriculum By: wander-sat Date: 02 Set 2010, 17:37
Fiquei curioso!
Prima :-\
Re: A importacia da foto no curriculum By: paulo52 Date: 02 Set 2010, 17:53
Wander , se não me engano ,esta la no topico Procurado ,eu queria conhecer o Almeida , vc vai ter que ler desde o inicio, :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X
Re: A importacia da foto no curriculum By: Claudio Carvalho Date: 02 Set 2010, 20:35
Wander.
Eu te aconselho a não ler...
Ihhhhhhhhh Tá feia a coisa...
Cláudio
Re: A importacia da foto no curriculum By: Sergio Freitas Date: 02 Set 2010, 20:38
Wander
É mais facil você comprar um HD de 1 tetra e baixar o tópico e ir lendo aos poucos.
:-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X
Re: A importacia da foto no curriculum By: siatec Date: 02 Set 2010, 21:07
Wander eu te digo com sinceridade vale a pena tu até adquirir uma Banda do Brasilsat satélite -- antes que os USA comprem -- la esta toda a Saga de uma guerreira linda maravilhosa cheia de encantos mil -- que foi ludibriada pelo P52 (primo dela) com promessas de que #Eletronica era o auge da fortuna -- ela investiu tudo neste segmento e no final .......................................................................... ele tomou todas as Antarticas de Ms e afundou ela hahahahahahah mas é linda.,,,, entre la e veja ihihihihihi tu acredita que ele (p52) fez ela comprou o Rio Paraguai que nem poode ser vendido para tirar o néctar dele como sendo liquido precioso de Agudos. tu ja viu no que deu - mas vale a pena ver.........
Re: A importacia da foto no curriculum By: wander-sat Date: 02 Set 2010, 21:14
Fiquei mais curioso agora!
:-X :-X :-X :-X :-X :-X
Vou ler sim!!!
Re: A importacia da foto no curriculum By: paulo52 Date: 02 Set 2010, 21:15
To falando , cada um pior que o outro , um bate , o outro ja esquarteja ,aff, o raçinha.
Re: A importacia da foto no curriculum By: paulo52 Date: 02 Set 2010, 21:16
:-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X
Re: A importacia da foto no curriculum By: Claudio Carvalho Date: 02 Set 2010, 21:21
Caramba.
Que turma mais míope... Não viram a foto da moça??? Ou será mossa?
Cláudio
Re: A importacia da foto no curriculum By: paulo52 Date: 03 Set 2010, 19:36
:-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X moça,mossa ,mosça, sei la ja não entendo mais nada :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X
Re: A importacia da foto no curriculum By: wander-sat Date: 03 Set 2010, 20:28
Pô Claudio! Boiei!
:-\